Ir para conteúdo
GPS Clube

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


Smallwil

Posts Recomendados

3 horas atrás, Smallwil disse:

Pois é meus caros, mais um ano chegando ao fim, muitos estão viajando, irão viajar, ficarão em casa, enfim, tempo de festa e reflexão, mais reflexão do que festa!

Muitos doentes, enfermos, sem um lar, sem motivo algum para sorrir, desempregados e esquecidos...

Um ano cheio de dificuldades, de promessas não cumpridas, de corrupção, desemprego, guerras, mas não podemos nos abater e muito menos nos entregar e tocar o fod4-s3!

A vida é luta, é cheia de altos e baixos, assim nos tornamos fortes e capazes de superar todo e qualquer problema que aparecer. Se você acredita em Deus, então não se deixe abater, confie Nele e lute todos os dias, sorria, não dê ao mundo o prazer de ver sua tristeza. Se você não acredita, não tem problema, confie em você, estenda sua mão sempre que alguém estiver caído e viva com alegria e empatia. Pra todos os amigos, colegas, parceiros, conhecidos, seguidores, etc, um feliz natal e que o ano novo traga realmente algo novo, que nossas forças sejam renovadas e nossos corações sejam limpos de tudo que fez com que nos separássemos de amigos, parentes, etc, ao longo de 2023.

Mesmo que você não veja um 2024 muito promissor, faça o seu melhor, continue fazendo o certo, sorria, agradeça cada dia de vida, cada chance nova de fazer melhor e realmente poder entregar tudo aquilo que você veio fazer nessa terra! Não estamos aqui por acaso, todos temos um motivo, descubra o seu e saiba que não é difícil fazer isso! Ao dar um bom dia com emoção, ao sorrir, ao estender a mão a quem precisa, ao ajudar uma criança, ao alimentar um faminto, ao tratar bem um animal, ao agradecer todas as noites pelo seu dia, você estará atraindo mais forças para o dia seguinte. Comece aos poucos se ainda não experimentou, é maravilhoso! Vamos esquecer um pouco de redes sociais, vamos ter mais contato visual, verbal, presencial!

Esquece essa chatice de lacração, de político A ou B, afinal eles não estão nem ai com a gente mesmo. Seja você, seja real, seja humano, não nos interessa a vida de quem está com a vida feita e continua fazendo bobagens! Apegue-se em algo que lhe traga retorno, não digo financeiro, mas cultural e espiritual.

Se ao menos uma pessoa que ler esse texto sem se deixar interromper pelo celular e conseguir por em prática o que sugeri aqui, pra mim será uma vitória pois essa também é uma forma de me tornar mais forte e querer levantar no dia seguinte e seguir em frente. A vida é curta, ninguém sabe o dia de amanhã, então faça hoje o que você acha certo, que te faz bem, sem olhar a quem e deixe que o resultado flua. 

Bom, já falei (escrevi) demais! Boas festas, paz e um ano novo cheio de bênçãos, vitórias e muita força! 

Obrigado a todos que nos acompanharam nesse ano de 2023 e que ano que vem estejamos na mesma pegada e atualizando cada vez mais as "lombadas" do Nelson Riggs, kkkk!

Forte abraço e ótimas vibrações a todos! Feliz 2024!

 

 

Palavras que refletem a realidade e projetam um futuro melhor. Penso da mesma forma e desejo dias melhores para todos. Nesses meus 43 anos de idade nunca tive um ano tão ruim como esse, tantos desgostos e vontade de ir morar em outro país, entretanto, deixar para trás as raízes e principalmente familiares não é uma tarefa fácil.

Aos amigos do fórum desejo de coração um excelente fim de ano, na presença de familiares e pessoas queridas, comemorando o nascimento e o novo ciclo que se iniciará!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente texto, belas palavras e com final feliz kkkkk 👏👏👏

Mais um ano se encerra e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida. Quanto aos últimos anos que passaram, incluindo 2023, não pensem que as estrelas se apagaram só porque o céu ficou nublado.

Feliz Natal, boas festas a todos... 💫

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...