Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO8.3 by plot - Multiresolução


ROP

Posts Recomendados

a pasta map_ta (de TeleAtlas, ou seja, TomTom), então os arquivos que eu falei que eram para colocar na pasta map, coloque na pasta map_ta

 

e os arquivos que eu falei para colocar na pasta map_nt, coloque na pasta map

 

...é que alguns navegadores possuem pastas map_ta e map_tt (TomTom) e as pastas map e map_nt (Here)

 

esse eu não lembrava como estava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pasta map_ta (de TeleAtlas, ou seja, TomTom), então os arquivos que eu falei que eram para colocar na pasta map, coloque na pasta map_ta

 

e os arquivos que eu falei para colocar na pasta map_nt, coloque na pasta map

 

...é que alguns navegadores possuem pastas map_ta e map_tt (TomTom) e as pastas map e map_nt (Here)

 

esse eu não lembrava como estava...

 

Já realizei todos os passos, apaguei tudo e realizei novamente os passos, e não consigo abrir o GPS. Meu Gps é Foston fs-3d710dt. Quando eu entro em Navegação ele não abre nada (mudei o caminho para ResidentFlash). Ele tem instalado o Mobile Navigator.

 

O que posso estar fazendo de errado? Existe o IGO 8 com os mapas certo, sem eu precisar copiar e colar?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido!!!

 

Estava colocando o caminho errado, (Origem de Navegação) . Estava usando esse endereço "\ResidentFlash\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe" depois achei o endereço certo

Caminho de navegação: ResidentFlash\iGO8.3\iGO8.exe

Valeu por todas as dicas ROP.

Obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, mas para trocar os mapas corretamente, entrar no iGO8 pelo PC e abrir o arquivo sys.txt e mudar esses parâmetros:


[switchmap]

changer="\SDMMC\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe" ====> em negrito onde está SDMMC, mude para ResidentFlash

1=",map_ta,\SDMMC\iGO8,," ====> idem aqui

2=",map_nt,\SDMMC\iGO8,," ====> idem aqui

3=",map_ot,\SDMMC\iGO8,," ====> idem aqui

poiswitch=0


salve e feche o arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, e estou achando muito legal e super útil.

Estou tentando atualizar um GPS do meu pai, que estava encostado por estar totalmente desatualizado, com os mapas 2011. o modelo do GPS é um Foston FS-460DT.

​Fiz tudo conforme as instruções e ao abrir o navegador aparece a seguinte mensagem na tela de carregamento

 

Error

Out of memory.

Requested: 4068

Cache: 31694

 

Estou usando um cartão de memória de 2 GB, será que é isso?? ou será outra coisa?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrielv85,

 

Essa mensagem significa que a memória RAM do Foston, que é de 64 Mb, não comporta todas as funções que esse navegador (iGO 8.3.5 by Plot) oferece... Ou seja, terá que colocar um navegador mais enxuto, sem tantos recursos para poder rodar no seu aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

http://i.imgur.com/0Mp7lMS.gif

 

 

Com 2 Mapas (Here 2016.Q2 e TomTom 2016.06), POI's e Radares atualizados...

 

 

 

:ohok: ====> http://www.partage-facile.com/L7QFD0ZZTT/rop83.7z.html (com mapas)

senha: C3PO

 

Link Alternativo====> https://www.drop.me/o2mrgB / https://dl.drop.me/download/xWSqRg4hK2HxCg8kqoRGO0hRvYjPKw+xL0dDGB5kmAc= (ambos sem mapas)

senha: C3PO

 

 

para baixar, antes leia as instruções abrindo o spoiler:

Quando entrar no site, pode dar uma FALSA mensagem de site enganoso, mas pode ficar tranquilo que não é vírus, fazer o procedimento abaixo como mostra a figura:
http://oi68.tinypic.com/2yv1lba.jpg
Ignore e clique em Detalhes conforme seta azul e depois em Acessar site não seguro:
http://oi68.tinypic.com/727i9v.jpg
E ao entrar no site, siga as instruções abaixo:
informações de como baixar; entre no site abaixo e clique a direita "téléchargement gratuit (vitesse NORMAL) ele provavelmente entrerá em outas telas de propaganda, feche-as, até entrar na pagina solicitando Capcha acrescente o nº que aparece na imagem e clique em Téléchargemente fichier e começa a baixar...
http://i.imgur.com/vCt5lEx.png

 

 

 

 

 

Baixe o arquivo ROP83 e descompacte, dentro encontrará a pasta iGO8.3, cole esta pasta em um cartão MicroSD e indique o caminho de navegação...

 

Caminho de navegação: SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe

Se o seu GPS/Central Multimídia tiver a unidade de cartão com nome diferente de SDMMC (por exemplo: Storage Card, Storagecard), mudar parâmetros conforme indicados no spoiler abaixo, para que a troca de mapas entre TT e Here possa ser efetuada:

*Trocar SDMMC por Storage Card, Storage_Card, Storagecard (veja qual o nome correto da unidade de cartão do seu GPS/CM)

 

Se for usar na memória interna:

 

*trocar SDMMC por ResidentFlash ou NandFlash (veja qual o nome correto da unidade de memória interna do seu GPS/CM)

 

 

[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8,,"
poiswitch=0

 

 

Este navegador já está preparado para rodar na resolução 4,3" e 5" (480_272).

Para rodar em outras resoluções (320_240, 480_234 e 800_480)

[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=10
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
resolution_dir="480_272" ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (320_240, 480_234 ou 800_480)
[feature]
signpost_coloring=1
text_guidance=1
[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=480 ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (320, 480 ou 800)
screen_y=272 ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (240, 234 ou 480)

Créditos: plot
B) Enjoy:)
ROP

 

Qual a senha para descompactar o IGO 8?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Funciona sim, vc tem que escolher no sistema qual carro deseja.

 

Baixei conforme indicado aqui. Quando inicia o GPS, aparece sem nada. Tento habilitar o carro 3D (aparecem as opções, mas não funciona nehum) ai habilito o carrinho 2D, funciona. Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorubz,



Para funcionar o carro 3 D, vá em configurações e troque a skin diMkaWertVRV_1147_MR pela GJ6.18.4p_da



abra o navegador pelo GPS, clique em Opções, depois clique na seta abaixo a direita para ir a outra tela e clique em Menu, clique na diMkaWertVRV_1147_MR e abrirá uma tela com as duas opções de skin, escolha a GJ6.18 e irá reiniciar já com outro carrinho...


Se não gostar desse carro, entre em configurações novamente, clique em Opções, Visual do Mapa, Opções visuais 3D e abaixo ao centro, 3D Car Model, escolha o carro e pedirá para reiniciar, após reiniciar o carro estará lá...



Se acaso não funcionar, entre em configurações, Opções, Visual do Mapa, e depois abaixo a direita em Mais..., clique no carrinho que aparece e ele abrirá uma seleção externa de carros, clique na marca de sua preferência e escolha o modelo, volte as telas e aí é certeza que estará lá o carro...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

juniorubz,

Para funcionar o carro 3 D, vá em configurações e troque a skin diMkaWertVRV_1147_MR pela GJ6.18.4p_da

abra o navegador pelo GPS, clique em Opções, depois clique na seta abaixo a direita para ir a outra tela e clique em Menu, clique na diMkaWertVRV_1147_MR e abrirá uma tela com as duas opções de skin, escolha a GJ6.18 e irá reiniciar já com outro carrinho...

Se não gostar desse carro, entre em configurações novamente, clique em Opções, Visual do Mapa, Opções visuais 3D e abaixo ao centro, 3D Car Model, escolha o carro e pedirá para reiniciar, após reiniciar o carro estará lá...

Se acaso não funcionar, entre em configurações, Opções, Visual do Mapa, e depois abaixo a direita em Mais..., clique no carrinho que aparece e ele abrirá uma seleção externa de carros, clique na marca de sua preferência e escolha o modelo, volte as telas e aí é certeza que estará lá o carro...

 

 

Ja fiz isso!! Não aparece para selecionar o carrinho 3D. (a tela de seleção fica vazia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...