Ir para conteúdo
GPS Clube

Base de Radares Peugeot/Citroen - RT6/SMEG/SMEG+/SMEG+iv2


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Bom dia / Tarde / Noite a todos :)

 

Agradeço antecipadamente todas as contribuições de todos, é bom ver uma comunidade toda trabalhando em prol de algo.

 

Atualmente possuo um Pegeout 208 - 2014/2015 ele está com as seguintes versões instaladas:

 

Versão do sistema : SMEG 3.12.A.R4 - Date 27-11-12

 

Versão da Visualização : sw 6.00 mtrice 2.

 

Qual a versão mais recente de Firmware posso instalar?

 

Qual seria versão da minha Smeg?

 

Desde ja agradeço a todos nos encontramos por ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Turnon,

Boa tarde.

Tenho PUG 2013/2014, portanto utilizo a SMEG.

Percebi nessa atualização, não me recordo se na atualização de Abril já estava acontecendo também, porém onde era informado o nro do RT (equipamento) agora aparece a informação "MapaRadar".

 

E outra coisa... tenho achado o GPS mais sensível tb... embora já acontecesse antes, mas em frequência menor... tenho achado a sinalização mais sensível, por ex. eu estou na pista expressa, ele sinaliza os radares de todas as vias arteriais... sou de SP, qd toh nas Marginais... ele não para d sinalizar radares.

Como disse, isso acontecia antes, mas não tanto como agora.

 

Bom, fica meu relato e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edmar_rosa, veja bem...


Faço a base da mesma maneira que o Flávio fazia, ok!

O Flávio na coluna city costumava colocar ex:"RT12584", Eu costumo colocar MapaRadar.


Sobre os avisos mais frequentes deve ser pq o número de pontos aumentou.

Veja bem, essa central não funciona como os navegadores da família iGo que identificam a rua para alertar o ponto, essa central alerta mesmo que o radar esteja uma, duas ou três ruas paralelas a que VC estiver trafegando, ela avisa por aproximação do ponto, então se o ponto estiver a uma distância "X" digammos 30metros ele vai apitar não importa se está na segunda ou terceira rua paralela.

Em SP, principalmente nas marginais que são 3 ou 4 pistas paralelas é óbvio que vai apitar quase tudo, não tem como evitar isso.

Para VC ter uma idéia a base que uso no meu 208 retirei todos os móveis das marginais e todas as saídas de pedágio, se tiver um móvel 50, 100 metros antes de um fixo ele trava no móvel e quando avisa o fixo já é tarde, e tem mais essa central tem o defeito de não esquecer o ponto assim que passa pelo mesmo, tem que percorrer uma certa distância depois de passar o ponto para daí avisar o outro, aí complica tudo.

Eu acredito sim que aí em SP principalmente nas marginais a central não dá sossego mesmo.

Uma alternativa aí é configurar para avisar só acima da velocidade, a SMEG não sei, mas a SMEG+ tem três opções de aviso, 1º por aproximação, que é o que VC está usando, 2º somente em rota, 3º somente quando estiver acima da velocidade.

Mas como nas arterias a velocidade é menor, vai encher o saco do mesmo jeito.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Usar o MiraScripts)


- Coloca o pendrive no carro, (como o sistema está em outra língua)

tradução do Tcheco : Ano= Sim Ne= Não

- Ele aparecerá opções do aplicativo colocar não até aparecer a opção CONF MENU=1

colocar SIM (ano);

- O resto colocar Não (Ne);

- O sistema pedirá para reiniciar, coloque Sim. Retire o pendrive durante o reinicio;

- Depois de reiniciado o sistema, aperte no painel do carro SETUP;

- Na tela irá aparecer ainda em Tcheco e vá na 3ª e última opção;

- Na próxima aba acredito que seja a 2ª opção aparecerá todos os idiomas inclusive

Português do Brasil;

- Depois de selecionado o sistema reiniciará, e finalmente voltará para o PT-BR.


Tuto by: DanielBomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde. Não estou conseguindo instalar no meu RNEG RT6 (C4 Lounge THP 2014). A CM lê a mídia, pede autorização para a instalação, mas quando vou checar, continuo com a base desatualizada. Já tentei de tudo. Formatei o pendrive várias vezes, tentei outros pendrives e nada. Achei em outro fórum uma versão própria para RNEG. Tentei e funcionou, mas está com a base de fevereiro de 2018.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Primeiramente, gostaria de agradecer o excelente trabalho de todos do fórum, vocês são uma incrível comunidade.

Consegui atualizar o firmware e mapas da minha central SMEG(1º modelo) porém não consigo atualizar os radares, dá um erro no final da instalação.

Daí surgiu uma duvida, será que tem algum problema nos arquivos? O check md5 dá 100% de exito no arquivo compactado,quando extraio, o md5 detecta erros na checagem de alguns arquivos.

Será que tem algum procedimento que não estou fazendo corretamente?

 

Nao que eu saiba,peguei o carro essa semana e nao estava nada atualizado . Vou tentar formatar com o programa indicado. Se der erro tento usar a base de setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, já havia alguma base instalada? Tenta a de Setembro.

Problema na base não pode ser porque testei e todos os outros conseguem instalar.

Qualquer coisa tente usar um programinha para formatar o pendrive, tem muitos na net, sempre em FAT32.

 

Quando comprei Meu208 tinha um problema sério, pendrive com mais de 4GB a minha central não aceitava de jeito nenhum, não importava como formatasse no windows.

Veio a idéia de usar este aplicativo e funcionou muito bem, hoje já usei até 32GB.

 

Deve ser executado como "administrador" caso contrário não abre, dá erro.

http://www.filedropper.com/formatadorhp

 

IMPORTANTE: Quando ele abre seleciona automaticamente o dispositivo, se tiver HD externo ou 2 HD no PC ele vai pegar tudo junto com o pendrive e vai formatar tudo, então muita atenção, deve estar selecionado somente o dispositivo USB (pendrive)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,base de setembro deu o mesmo erro, tentei com dois pendrives e usei o programa indicado .

 

ficam 9 arquivos na raiz,não o que acontece que a checagem md5 da erro depois de extrair os arquivos ,compactados não dão erro.Pode ter alguma relação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...