Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)


Smallwil

Posts Recomendados

joaoisrael

 

Independente se você apagou a pasta save ou não, basta reconfigurar novamente a skin que deseja:

Clique em Menu >> Mais >> configurações >> e seleciona a skin que deseja (teste uma de cada vez). Reinicia e veja se ficou com o visual que queria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaoisrael

 

Independente se você apagou a pasta save ou não, basta reconfigurar novamente a skin que deseja:

Clique em Menu >> Mais >> configurações >> e seleciona a skin que deseja (teste uma de cada vez). Reinicia e veja se ficou com o visual que queria.

Esse é o melhor que já usei, mas no último aparelho que comprei ele fica atrasando a navegação. Só não entendo pq o NextGen funciona normamente..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colegas,

 

Instalei no meu CM ONE do CIVIC, ficou muito bom, mas não localiza o satélite. Aliás, troquei de navegador pelo mesmo motivo e por não conseguir atualizar os mapas do antigo, o navione. Já tentei apagando port e baud do sys e depois do system da pasta save/profiles/01 do infinity mas continua o problema. Alguém tem uma ideia do que possa estar ocorrendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colegas,

 

Instalei no meu CM ONE do CIVIC, ficou muito bom, mas não localiza o satélite. Aliás, troquei de navegador pelo mesmo motivo e por não conseguir atualizar os mapas do antigo, o navione. Já tentei apagando port e baud do sys e depois do system da pasta save/profiles/01 do infinity mas continua o problema. Alguém tem uma ideia do que possa estar ocorrendo???

Também estou com o mesmo problema só que é na CM da nissan frontier M1

renomeei a pasta save e refiz as configurações basicas para testar, claro que perdeu o skin, mas se funcionar vou ver o que pode ser nesta pasta save.

ah ja executei o WinCEInformation e configurei a port e baud conforme reportado, antes de remover a pasta save, por ele mas não deu certo.

Aparece duas ou tres barrinhas de sinal do satelite mas em vermelho.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d780,

 

valeu...

 

vou testar hoje mesmo e já respondo

 

 

cossiolo
dmatrix
Se o satélite tá tentando se comunicar, aparentemente tem sinal.
Faz um teste: acesse a pasta do navegador e apague a pasta save, em license apague os 2 arquivos device.nng e ACTIVATION_CODES
No arquivo sys.txt deixe as opções:
[gps]
port="auto"
baud="auto"
Teste com os 2 mapas Here e Tomtom um de cada vez e repetindo as exclusões citadas (não use mapchanger).
Após ligar o navegador, movimente com o carro até encontrar os satélites.

 

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

baixei o IGO infinity 2.4 ja joguei ele para dentro do cartão de memoria descompactado mas não acho como atualizar o sistema alguem pode me dar uma ajuda ?

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos,

 

Fiz uma bema viagem, e Este IGO Primo 2.4 Infinity no GPS Traker TV multilaser 4.3, perfeito, com Mapa Here 2018.Q2 e TomTom 2018.0

 

 

Porem, gostaria de mudar um pequeno detalhe, de matar a muié falar

 

PedágioPedágioPedágioPedágioPedágioPedágioPedágioPedágioPedágioPedágioPedágioPedágioPedágio

Policia RodoviariaPolicia RodoviariaPolicia RodoviariaPolicia RodoviariaPolicia RodoviariaPolicia RodoviariaPolicia Rodoviaria

Sem parar até eu baixar a velocidade indicada,

 

Assim estressa todos no carro

 

Fora, RadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadarRadar

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurar a voz é necessário para retirar algumas repetições.

 

Os alertas que ficam na pasta >content>speedcam são baixados no fórum com as seguintes orientações do Fidelis:

 

"Alertas: Para utilizar os alertas do Maparadar(Radar Fixo, Radar Móvel, Semáforo com Câmera e Semáforo com Radar) basta retirar da base do Fidélis
os alertas (Controlador de Velocidade, Semáforo_câmera-Radar e Semáforo com Câmera).

Os alertas do Maparadar são mais completos!

Para iGO Primo, antes de baixar o arquivo maparadar.txt no site maparadar, eu desmarco os alertas de lombada, pedágio e Polícia Rodoviária,isso evitará alertas em duplicidade."

 

Como o texto diz... se deixar os dois ocorrerá duplicidade de avisos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurar a voz é necessário para retirar algumas repetições.

 

Os alertas que ficam na pasta >content>speedcam são baixados no fórum com as seguintes orientações do Fidelis:

 

"Alertas: Para utilizar os alertas do Maparadar(Radar Fixo, Radar Móvel, Semáforo com Câmera e Semáforo com Radar) basta retirar da base do Fidélis

os alertas (Controlador de Velocidade, Semáforo_câmera-Radar e Semáforo com Câmera).

 

Os alertas do Maparadar são mais completos!

 

Para iGO Primo, antes de baixar o arquivo maparadar.txt no site maparadar, eu desmarco os alertas de lombada, pedágio e Polícia Rodoviária,isso evitará alertas em duplicidade."

 

Como o texto diz... se deixar os dois ocorrerá duplicidade de avisos.

 

Só uso do maparadar, e na mesma pasta o TollRates.lua

 

Não tem duplicação, só e muito irritante vc se aproximar , exemplo, pedágio, la fala: pedágio, pedágio...............................................

 

Penso se pode ter alguma forma de avisar umas 3 vezes só!

 

Ou

 

Talvez aumentar intervalo das falas!

 

Ou

 

​Avisar ou radar, pedágio, policias e etc... mas próximo, assim não fica muito repetitivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite! Tô usando esse Infinity há 2 dias, e é simplesmente perfeito! Já usei todos os navegadores disponíveis, e esse foi o que mais rodou liso. Só há uma coisa que sinto falta em uma versão antiga do Enterprise, elaborada pelo amigo Martifer. E é o seguinte: o aviso de voz avisava o radar ao se aproximar, e, se eu estivesse acima da velocidade, avisava também. Era mais ou menos assim: "radar fixo adiante, reduza a sua velocidade..." Nunca mais encontrei esse recurso nos navegadores seguintes, ficando geralmente um bip responsável por avisar que tô acima do limite... Seria possível configurar esse a TTS pra falar dessa forma novamente? Abraço a todos e bom ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...