ivanilsonoli Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 ivanilsonoli A instalação na SD para ser bem sucedida deve ser feita seguindo várias etapas pêla ordem abaixo indicada. No seu caso como já instalou e se deu mal, delete do SD a pasta jp.pioneer.mbg.avicsync ,ela está em Android /data 1-Desinstale a aplicação ----» Limpe vestígios da app com um programa para esse efeito ----» Reinicie o aparelho 2-Instale a aplicação 3-Abra a aplicação que acabou de instalar 4-Vai aparecer um erro na Tela, pulse OK 5-Reinicie o aparelho «---- IMPORTANTE 6-Copie a pasta iGO_Avic para a SD ----» Android/data/jp.pioneer.mbg.avicsync /files/iGO_Avic 7-Edite o sys de acordo com o seu aparelho como descrito no post http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4920-pacote-android-igo-nextgen-avic-91828696728/page-2&do=findComment&comment=56045 8-Inicie a aplicação Funciona blz em todas as versões Android, testado muitas vezes e sempre funcionou. OBS: Método válido para APK's SD modificados Boa noite, fiz conforme indicou, mas só funcionou quando coloquei a pasta iGO_Avic na raiz do SD, seguindo o caminho que você nos passou fica com a seguinte mensagem "sdcard/global_cfg not foud!Agora está funcionando normal, com a pasta na raiz do SD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
secay Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Agora está funcionando normal, com a pasta na raiz do SD! ivanilsonoli Os APK's para SD foram pensados e modificados para serem instalados em aparelhos que por padrão têm a SD externa bloqueada de fábrica , aparentemente não é o seu caso. O método de instalação deste post http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4920-pacote-android-igo-nextgen-avic-91828696728/page-3&do=findComment&comment=56057 só é válido para aparelhos desse tipo (SD restringida a aplicações externas). Para aparelhos com root e SD liberada por padrão, o método não funciona, não funciona porque o APK foi modificado para ser instalado em aparelhos do tipo (SD bloqueada de fábrica) no caminho Android/data/jp.pioneer.mbg.avicsync /files Se no seu caso o APK SD funcionou diretamente na raiz do SD e estranho. Em alguns aparelhos até funciona mas existem configurações que não são salvas e várias funcionalidades do navegador podem apresentar erro. Se o seu aparelho vem de fábrica com acesso liberado á SD, basta copiar a pasta iGO_Avic para a memória interna ou SD e instalar o APK de memória interna (Não modificado para SD). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adimengo Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Boa noite Jorge Estou testando o pacote, hoje rodei quase 200 km ja com o mapa novo e so tenho a elogiar, Jorge sabe se é necessario colocar no pacote a pasta phoneme ou não faz diferença ? , a pasta dem também coloquei 2 arquivos do antigo igo esse .-->[brazil-CCIAR -2006.06[090309] South_America, também não sei se vai dar algum problema somente gostaria que podesse me corrigir.Muito obrigado e uma excelente noite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Abril 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Estou testando o pacote, hoje rodei quase 200 km ja com o mapa novo e so tenho a elogiar, Jorge sabe se é necessario colocar no pacote a pasta phoneme ou não faz diferença ? , a pasta dem também coloquei 2 arquivos do antigo igo esse .-->[brazil-CCIAR -2006.06[090309] South_America, também não sei se vai dar algum problema somente gostaria que podesse me corrigir. Bom dia adimengo, Não há necessidade de criar a pasta " phoneme " (ela não está neste pacote) e muito menos colocar qualquer conteúdo nela. Sobre a pasta " dem " basta colocar 1 arquivo somente.Neste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3286-dem-relevo-em-3d-da-nasa-para-o-nosso-pais/?p=49502 você pode baixar o arquivo que tiver interesse de usar, por exemplo escolha entre um deles: Brazil_CGIAR_2006.06_080825.dem -> 55.5MBBrazil_CGIAR_Premium_2006.06_090309.dem -> 199MBBrazil_CGIAR_Premium_2006.06_180226.dem -> 216MBSouth_America_CGIAR_Premium_2006.06_170307.dem -> 405MB O que está realçado nos arquivos acima significa a data de elaboração dos arquivos.O mais recente, como podemos notar é o arquivo Brazil_CGIAR_Premium_2006.06_180226.dem Se o usuário não tiver problema de espaço de armazenamento sugiro usar o arquivo acima, caso haja pouco espaço então a sugestão é para utilizar o arquivo Brazil_CGIAR_2006.06_080825.dem. Agora, se também for rodar por países da América do Sul além do Brasil, aí sim é mais indicado usar o arquivo South_America_CGIAR_Premium_2006.06_170307.dem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adimengo Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Show de bola amigão Jorge bem esclarecido ja estou baixando aqui, um excelente feriado para você e toda sua familia e que Deus abençõe .Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sss.df Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Antes de mais nada, obrigado pela colaboração! Instalei em um tablet GPS FOSTON FS-3D720PC mas não funciona a previsão do tempo... Mesmo mantendo na pasta save os arquivo e pasta mencionados no primeiro post... Diz que o recurso não está disponível para a minha região (DF). Outra coisa, às vezes desaparecem todos os sons, inclusive o das teclas, só retornando após reiniciar o navegador... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Antes de mais nada, obrigado pela colaboração! Instalei em um tablet GPS FOSTON FS-3D720PC mas não funciona a previsão do tempo... Mesmo mantendo na pasta save os arquivo e pasta mencionados no primeiro post... Diz que o recurso não está disponível para a minha região (DF). Se você instalou o pacote conforme baixou, sem retirar nada deveria funcionar, não existe problemas em relação a informação do clima. Uma coisa importante é manter ligado o recurso de DADOS MÓVEIS no seu aparelho, pois é necessário conexão com a internet para funcionar corretamente. A propósito, seu equipamento tem acesso a internet ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sss.df Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Se você instalou o pacote conforme baixou, sem retirar nada deveria funcionar, não existe problemas em relação a informação do clima. Uma coisa importante é manter ligado o recurso de DADOS MÓVEIS no seu aparelho, pois é necessário conexão com a internet para funcionar corretamente. A propósito, seu equipamento tem acesso a internet ? Sim... Tanto que o TMC online está funcionando normalmente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Então a única coisa que posso falar é que realmente, no momento, as informações do clima não estão disponíveis para o local onde você se encontra.Provavelmente esses dados devem ficar disponíveis em breve.Coletei esta imagem agora aqui no Rio de Janeiro. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Ao pessoal da moderação, existe a possibilidade de usar SPOILER ?Caso positivo como devemos proceder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Grande Jorge, Tudo bem amigo, quando diz spoiler seria ocultar as imagens ou textos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Existe a possibilidade sim, mas não com uma função de edição pré-definida na página, então teria que editar com os códigos [spoiler}no começo do quer quer ocultar [/spoiler} no final do mesmo... Troque as barras pelo correto, rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sss.df Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 O que estou estranhando é que tenho o INP19 instalado em meu celular e lá funciona a previsão do clima para onde estou... Então o serviço está funcionando para o DF. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Antes de mais nada, obrigado pela colaboração! Outra coisa, às vezes desaparecem todos os sons, inclusive o das teclas, só retornando após reiniciar o navegador... Sobre os sons: O arquivo de voz Voz TTS_Pro (pt-BR) v1.008.zip (pasta voice) funciona corretamente com a Síntese de voz Google ( Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ) Para configurar existe este modelo aqui Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
secay Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Se quiserem retirar meus posts em relação a este assunto do clima, fiquem a vontade.Seguindo as orientações do primeiro post o clima funciona perfeitamente.Testado por mestres no assunto e método aprovado por todos... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chdmontagner Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Seguindo suas orientações do primeiro post o clima funciona perfeitamente.Testado por mestres no assunto e método aprovado por todos... Faço das palavras do secay, as minhas.Tudo ok, inclusive as funcionalidades online (meteorologia, trânsito, etc).Somente para refinar: devem ser seguidas a risca todas as orientações do jorgeultra no post#1, visto que o avic tem uma estrutura diferenciada dos demais apks. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 jorgeultra,No meu Celular uso o mecanismo de conversão de texto em voz do Google, durante os testes lá em configurações/acessabilidade/converter texto em voz/reproduzir o som sai perfeito.Quando estou usando o navegador o som inicia bem baixo e depois de 03 segundos fica normal, o que acha que pode ser?Mauricioea 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Abril 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Oi mauricio, Comigo acontece sempre o seguinte, mantenho o volume do celular baixo mas quando inicio o iGO ele abre falando alto, mais ou menos por esse tempo que você citou e depois volta ao volume baixo do aparelho.Acontece isso com Android 6 e 9, pelo menos comigo.Não sei se tem o mesmo comportamento nas CM.Não tenho explicação pra isso mas não atribuo ao mecanismo de voz do Google porque ele só faz a conversão do texto pra voz, pelo menos é o que acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Oi mauricio, Comigo acontece sempre o seguinte, mantenho o volume do celular baixo mas quando inicio o iGO ele abre falando alto, mais ou menos por esse tempo que você citou e depois volta ao volume baixo do aparelho.Acontece isso com Android 6 e 9, pelo menos comigo.Não sei se tem o mesmo comportamento nas CM.Não tenho explicação pra isso mas não atribuo ao mecanismo de voz do Google porque ele só faz a conversão do texto pra voz, pelo menos é o que acredito.É o problema ocorre também com o aplicativo do maparadar, deve ser um BUG do Android 9, mas atrapalha ao usar o navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Abril 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Percebi que o programa está emitindo o aviso " você já pode aumentar a velocidade, limite nn km por hora " quando trafegando pelas vias da rota.Quem não quiser ouvir isto deve alterar o campo Tipo de aviso para DESLIGADO (imagem abaixo) no caminho Configurações > Configurações da skin > Alertas > Limite de velocidade. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gláucio Luz Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Ótimo GPS, instalei os mapas e pegou certinho no Motorola G6. Os ícones dos (pois) estão certinho... Gostei bastante.Obrigado... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkgm Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Boa noite secay Sobre instalação p/ memória interna... Copiei a pasta iGO_Avic para a memória interna do aparelho, executei o apk AVICSYNC_9.18.28.696728_sys_not_change_ExtApp_FullCrack.apk,mas deu erro “ global_cfg not found “,apaguei esse apk e executei o outro apk para instalação em cartão SD “ AVICSYNC_9.18.28.696728_SD_v2.apk “. Não entendi porque mas instalou redondo. Irei testar amanhã... Meu aparelho: CM Android 9 PX6 4Gb RAM 64 Gb ROM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Maio 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Bom dia pkgm, O erro global_cfg not found tem relação com o caminho de instalação errado que é informado no arquivo SYS.TXT na seção [folders} ou a falta do arquivo global_cfg dentro da pasta de mesmo nome. O apk AVICSYNC_9.18.28.696728_SD_v2 não instala na memória interna, somente na memória externa (SD), então aparentemente seu sys.txt está configurado para instalação na memória externa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkgm Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Bom dia pkgm, O erro global_cfg not found tem relação com o caminho de instalação errado que é informado no arquivo SYS.TXT na seção [folders} ou a falta do arquivo global_cfg dentro da pasta de mesmo nome. O apk AVICSYNC_9.18.28.696728_SD_v2 não instala na memória interna, somente na memória externa (SD), então aparentemente seu sys.txt está configurado para instalação na memória externa. Boa tarde jorgeultra, Desculpe por meu pouco conhecimento, instalei da forma como você postou na primeira página: - Abrir a pasta Avic_2020 e copiar a pasta iGO_Avic para a memória interna do aparelho;- Depois de copiado executar o apk AVICSYNC_9.18.28.696728_sys_not_change_ExtApp_FullCrack.apk que está dentro da pasta iGO_Avic; com IGO_Avic na memória interna, não alterei o sys.txt e não funcionou com apk acima e sim com o outro (para memória externa). O meu SYS.TXT na seção [folders] está assim: [folders];has_secondary_root=1data_folder_name="iGO_Avic";android_secondary_root_path="/mnt/sdcard/iGO_Maps" ; instalação SD;android_secondary_root_path="/storage/sdcard1/addons" ;android_secondary_root_path="/storage/6A19-C9F9/addons" Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora