ferarbex Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Sim claro que sim e fica verde também. Mas abaixo não aparece a opção que aparece para vocês. Aparecem apenas as opções da foto que postei agora. No teu aparece a opção cruzamentos? Testei para ver se era erro de tradução. Mas não era. Fala o nome da próxima rua em cruzamento sim. Em tempo vocês estão sendo muito legais tentando ajudar. Agradeço muito. Mas foi a partir da última atualização que ficou assim, Acho que vou refazer. Quem sabe resolve? Desde o Primo wince que mexo no wiman sem problemas. No meu misteriosamente e só neste caso a opção falar o nome da rua não aparece. Estou pasmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 36 minutos atrás, ferarbex disse: Sim claro que sim e fica verde também. Mas abaixo não aparece a opção que aparece para vocês. Não acredito! você só pode estar de brincadeira. NÃO É ABAIXO QUE VAI APARECER A OPÇÃO DE FALAR O NOME DA RUA. É NA PRÓXIMA TELA. Você assistiu o video que postei?? E mesmo assim continua no mesmo erro.! Me responda: 1- fica verde = Sim 2- ao lado do verde, aparece uma engrenagem ou estrela ou uma roda de carroça? Sim ou Não????????? Se a resposta for SIM, então clica ou aperta com o dedo em cima desta po*** de engrenagem. 🤬 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max81 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Meu amigo claudiotrg, o ferarbex vai te deixar vc maluco hein kkk. ferarbex Vc usa o pacote disponibizado pelo nosso amigo Jorgeultra? 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 SIM. O Pacote do Jorge. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Janeiro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 1 hora atrás, ferarbex disse: SIM. O Pacote do Jorge. Em mais uma tentativa de solucionar a dificuldade que você está encontrando para fazer a ativação do campo necessário, montei, especialmente para você, um pacote com as ux da última versão. Este pacote é praticamente igual ao deste post http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5238-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-tmc-e-vários-idiomas-android/&tab=comments#comment-57206 Está tudo configurado e funcionando, então, por favor, baixe o arquivo anexo e proceda da seguinte forma: a - faça uma cópia de segurança (backup) da pasta iGO_ISRAEL que está instalada no seu aparelho e guarde em um local seguro; b - concluído o backup, delete a pasta iGO_ISRAEL do seu aparelho; c - copie a pasta iGO_ISRAEL que está no link anexo para o mesmo local da sua outra instalação; d - desligue e depois torne a ligar o seu aparelho e então ative o app (iGO_ISRAEL). Por favor, não altere nada no pacote, primeiro faça testes com ele e principalmente verifique se os nomes das ruas estão sendo falados mesmo sem rota traçada. Depois de testado, faça as configurações que desejar. Sobre esses supostos erros que você sugere que existem nos arquivos lang e voice, reitero que eles não existem, está tudo ok. ferarbex.txt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Jorge é tanta gentileza que fico até constrangido. Muito obrigado. Vou testar agora mesmo. PS Desconfiei sim da UX Wiman. Sobre lang e voice já afirmei antes que foi solucionado. Foi exagero seu ter este trabalhão. Mais uma vez muito obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Janeiro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Não foi trabalho nenhum, vale pelo prazer em poder ajudar o próximo, este é o lema !!! Desculpe a franqueza, se mais de um usuário além de mim mostrou a exaustão para você como proceder, acho que você poderia investir melhor o seu tempo disponível em "fuçar" as configurações ao invés de perder seu precioso tempo e neurônios em procurar algum erro em ux ou lang e voice. Ficou muito claro que está tudo funcionando com execeção dos 4 problemas indicados em um post mais acima e com suas respectivas soluções alternativas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 3 horas atrás, jorgeultra disse: Não foi trabalho nenhum, vale pelo prazer em poder ajudar o próximo, este é o lema !!! Desculpe a franqueza, se mais de um usuário além de mim mostrou a exaustão para você como proceder, acho que você poderia investir melhor o seu tempo disponível em "fuçar" as configurações ao invés de perder seu precioso tempo e neurônios em procurar algum erro em ux ou lang e voice. Ficou muito claro que está tudo funcionando com exceção dos 4 problemas indicados em um post mais acima e com suas respectivas soluções alternativas. Testes realizados na rua. Perfeito!!!! Tudo OK!!! Canseira para reconfigurar mas valeu a pena! Inclusive as informações de tráfico entram de primeira, não precisa reiniciar. Muito obrigado pela enézima vez. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Janeiro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Agora fazendo o que o claudiotrg indicou você está conseguindo ver os campos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Sim e está funcionando direito fala o nome das ruas sem rota traçada!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Janeiro 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Bom dia, No pacote anexado mais acima, por engano, saiu com os arquivos speedcam.zip e speedcam_mod_1_BRA.zip com erro. Peço ao amigo ferarbex e também a todos os usuários que tiverem interesse, que baixem do link abaixo o arquivo que contém essas duas ux corretas. Basta somente deletar os dois arquivos atuais e copiar os novos para a mesma pasta ux. Desculpem a falha e o transtorno !!! speedcam.txt 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chdmontagner Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Testando exaustivamente a última versão da skin pongo (28.12.2020), deparei com mais um bug. Alguns alertas não estão sendo anunciados. Outros são anunciados com o ícone da lateral esquerda, mas sem áudio. Muitos não acionam o "big speedcam". A exemplo, a Polícia Rodoviária Federal... o ícone aparece no mapa, mas ao passar, nada acontece. Fazendo downgrades, encontrei estabilidade na versão do pacote Israel com a skin pongo de 22.05.2020 Israel: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5238-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-tmc-e-vários-idiomas-android/ Fiz e refiz todas as configurações antes de trazer esta questão ao fórum Seria este um problema pontual meu, ou alguém já observou algo semelhante? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 20 horas atrás, chdmontagner disse: Testando exaustivamente a última versão da skin pongo (28.12.2020), deparei com mais um bug. Alguns alertas não estão sendo anunciados. Outros são anunciados com o ícone da lateral esquerda, mas sem áudio. Muitos não acionam o "big speedcam". A exemplo, a Polícia Rodoviária Federal... o ícone aparece no mapa, mas ao passar, nada acontece. Fazendo downgrades, encontrei estabilidade na versão do pacote Israel com a skin pongo de 22.05.2020 Israel: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5238-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-tmc-e-vários-idiomas-android/ Fiz e refiz todas as configurações antes de trazer esta questão ao fórum Seria este um problema pontual meu, ou alguém já observou algo semelhante? Pode ser pontual só seu. Eu cadastrei em casa manualmente, todos na mesma avenida, um à um, e saí pra testar. Polícia rodoviária apareceu e anunciou normalmente sim. Tive problemas em alguns, com escola, preferência, mas acho que foi erro meu, por cadastrar muito perto um do outro ou fora da posição relativo a via. Reveja a posição dos seus alertas referente a polícia rodoviária, se está no mesmo sentido da via, ou ângulo de alerta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chdmontagner Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 claudiotrg Ainda estou fazendo alguns testes para ver a extensão do bug. Mas o problema se dá principalmente com os arquivos .txt dos alertas que se encontram em ... /content/speedcam. Os alertas cadastrados manualmente e que compõem o .spud não se sujeitam ao bug, até então. O alerta de PRF que me refiro está dentro do arquivo .txt do bloco de alertas do Fidélis. Deixo claro que não é problema com a base de dados. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Eu deixei de utilizar os alertas ref. A PRF do Fidélis, pois a gramde maioria indicava o velocidade errada. Tipo, no Maparadar e na realidade, a velocidade em frente a um posto da PRF seria de 40km/h, no do Fidélis indicava 60 km/h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chdmontagner Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Sim. Mas volto a deixar claro que o bug se relaciona com os arquivos txt, seja da fonte que for. O arquivo gerado em spud parece ter uma espécie de blindagem contra o bug. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Próxima vez que sair de carro, vou testar desta forma. Vou criar esses alertas num arquivo .txt. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. rafael2san Postado Março 7, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 7, 2021 Também notei este comportamento no ultimo release do pongo. O problema esta unicamente no arquivo speedcam.zip. O primeiro bug que encontrei foi não alertar por voz natural, somente bipe, num primeiro alerta. O segundo foi a perda de alguns alertas da base (no meu caso: radares fixos e pedágios) conhecidos, mesmo estando corretamente cadastrados. Os parâmetros configuração estão ok. Estes erros não ocorrem com o speedcam.zip da versão 22.05.2020. O pongo já está ciente. Abraços 3 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zwbaruju Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Agora, Zwbaruju disse: Sabe como faço para rodar o Igo nextgen com a skin PONGO rodando em segundo plano sempre? Os avisos só aparecem se o app tiver aberto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Abril 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2021 4 horas atrás, Zwbaruju disse: Os avisos só aparecem se o app tiver aberto... Acabei de fazer um teste em modo de simulação e as orientações de manobras por voz são ouvidas normalmente estando o Nextgen em segundo plano. Para testar os avisos dos alertas só é possível em rota normal. Amanhã talvez eu saia com o carro e se puder farei o teste dos alertas em segundo plano e dou o feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zwbaruju Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Blz.. Muito obrigado.. Se ligo o rádio ou o som.. Os anúncios param... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoBC Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Bom dia !! Alguém tem o speedcam.zip de 22/05/2020 para eu testar ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chdmontagner Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Bom dia JoãoBC Link da speedcam 22.05.2020 https://ufile.io/pau23ujf 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. jorgeultra Postado Junho 16, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Primeiro post deste tópico foi atualizado com a nova versão da skin Pongo de 12.04.2021 2 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesamu70 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 15 horas atrás, jorgeultra disse: Primeiro post deste tópico foi atualizado com a nova versão da skin Pongo de 12.04.2021 Tem alguma modificação por vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora