Mario Chaves Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 valeu, vou baixar e testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Roberto S Dias Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Wannder67 Amigo gostei o Adventure não sei porque os outro navegadores não completam a rota de mais de trezentos Kilometros ele suportou mas coloquei a Skin Super Mouse para resolver o problema das placa de distanciamento dos alertas ficou tudo 100% reveja esse Bug que estou falando para resolução 480/272 e fica o icone de transmissão de FM tb na tela mesmo excluindo a UX que vc me falou de tramiter FM mas na próxima vai ficar melhor tenho certeza Obrigado até agora percebi que o bug que lhe falei vi em outros navegadores tb a placa e o escrito da distancia estão na cor preta por isso esse Bug mas foi resolvido como lhe disse com a Skin Super Mouse, excelente tb ele desliga ao cortar a chve de ignição que no meu carro corta a alimentação de energia não vai para tela de desligar belo trabalho o seu Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 15 horas atrás, Jose Roberto S Dias disse: Wannder67 Amigo gostei o Adventure não sei porque os outro navegadores não completam a rota de mais de trezentos Kilometros ele suportou mas coloquei a Skin Super Mouse para resolver o problema das placa de distanciamento dos alertas ficou tudo 100% reveja esse Bug que estou falando para resolução 480/272 e fica o icone de transmissão de FM tb na tela mesmo excluindo a UX que vc me falou de tramiter FM mas na próxima vai ficar melhor tenho certeza Obrigado até agora percebi que o bug que lhe falei vi em outros navegadores tb a placa e o escrito da distancia estão na cor preta por isso esse Bug mas foi resolvido como lhe disse com a Skin Super Mouse, excelente tb ele desliga ao cortar a chve de ignição que no meu carro corta a alimentação de energia não vai para tela de desligar belo trabalho o seu Abraços Disponha amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ficher Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Citar Olá, galera sou novo no fórum. Desculpa a ignorância. Como posso instalar esse igo primo na minha multi midia (s60) Estou com um de 2014 gostaria de colocar esse de 2021? é só pegar o sd colocar no pc -> pegar o arquivo baixado -> extrair -> formatar o sd -> colocar o arquivo já extraido -> e pronto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Felipe Ficher Após ter baixado, renomeie a pasta Adventure 2021 para WindowsCE50 e Adventure.exe para Drive.exe que estão na pasta Drive. OBS: faça backup antes do que funciona antes de fazer as alterações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielgoc99 Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Boa noite, pessoal. O link do mediafire tá com uma limitação de banda gigantesca e o do uTorrent não está funcinando. Alguém tem algum outro link para disponibilizar, por gentileza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 @Gabrielgoc99 Adicionado outro link... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielgoc99 Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 15 minutos atrás, nelsonriggs disse: @Gabrielgoc99 Adicionado outro link... Obrigado, @nelsonriggs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zampierij Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Bom dia! Tenho um GPS antigo (Aquarius Discovery Channel de 5") - comprei ele em 2013. Tem processador de 600 MHz, WinCE 6.0, 128 MB de RAM, resolução de 480x272. Em 2015 instalei o IGO Primo, que ficou melhor que o original. Hoje procuro uma atualização - vi que existem várias opções (New Adventure 2021, Infinity, Enterprise...). Gostaria de saber qual o recomendado para o aparelho que tenho, visto que pode ficar lento dependendo da versão. Att, Juliano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 zampierij Não precisa trocar de pacote, New Adventure 2021, Infinity, Enterprise... é o navegador iGO Primo 2.4, apenas o autor criu um nome e personalizou ao seu gosto. No seu caso basta atualizar o mapa e seus complementos e a base de alertas: Mapas aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/ e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio lugagui Postado Fevereiro 6, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Em 12/01/2021 em 14:37, Wannder67 disse: Amigo vai na pasta extras execute o gpssacn como está mdecrito ai ok Tive o mesmo problema que o Diegolander e excecutei o Gpsscan mas aparece o erro dizendo que o satelite não foi localizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 15 horas atrás, fabio lugagui disse: Tive o mesmo problema que o Diegolander e excecutei o Gpsscan mas aparece o erro dizendo que o satelite não foi localizado. qual é teu aparelho amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon. Postado Fevereiro 7, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Wander muito obrigado pelo pacote, muito bom. Não sei se é apenas comigo, mas toda vez que roda o Programa um arquivo "crash.txt" é criado. Dentro dele avisa que o seguinte arquivo não foi encontrado: "WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \ResidentFlash\Primo\Adventure.map not found):" Será lixo de algo antigo? Fiz uma busca por esse arquivo no diretório ou dentro dos arquivos de texto e não achei nenhuma referencia. Acho que não está causando nenhum impacto talvez de retardar um pouco o carregamento do APP. Vi no arquivo "sys.txt" que ele faz referencia ao seguinte diretório:"\SDMMC\Primo" algumas vezes. Como a pasta criada é "Adventure 2021", não seria interessante alterar essas referencias para esse nome? O que fiz aqui foi alterar o diretório para Primo. Sei que sempre precisamos acertar esses caminhos no sys.txt, mas talvez deixar o diretório conforme a distribuição ajude aos que tem menos experiência. Grande abraço e obrigado novamente, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 19 horas atrás, Leon. disse: Wander muito obrigado pelo pacote, muito bom. Não sei se é apenas comigo, mas toda vez que roda o Programa um arquivo "crash.txt" é criado. Dentro dele avisa que o seguinte arquivo não foi encontrado: "WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \ResidentFlash\Primo\Adventure.map not found):" Será lixo de algo antigo? Fiz uma busca por esse arquivo no diretório ou dentro dos arquivos de texto e não achei nenhuma referencia. Acho que não está causando nenhum impacto talvez de retardar um pouco o carregamento do APP. Vi no arquivo "sys.txt" que ele faz referencia ao seguinte diretório:"\SDMMC\Primo" algumas vezes. Como a pasta criada é "Adventure 2021", não seria interessante alterar essas referencias para esse nome? O que fiz aqui foi alterar o diretório para Primo. Sei que sempre precisamos acertar esses caminhos no sys.txt, mas talvez deixar o diretório conforme a distribuição ajude aos que tem menos experiência. Grande abraço e obrigado novamente, Grande ideia amigo, vou alterar. Obrigado pela dica. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zampierij Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Em 05/02/2021 em 12:46, d780 disse: zampierij Não precisa trocar de pacote, New Adventure 2021, Infinity, Enterprise... é o navegador iGO Primo 2.4, apenas o autor criu um nome e personalizou ao seu gosto. No seu caso basta atualizar o mapa e seus complementos e a base de alertas: Mapas aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/ e Ok, obrigado! Eu troquei pelo IGO Enterprise com mapas de 2020, que era o que cabia nos 1,7 GB disponíveis no meu aparelho (após apagar a versão que tinha do IGO). Interface mais amigável, com botões maiores. Ficou com boa velocidade. Este aparelho ficou bastante tempo parado e a bateria praticamente morreu (agora, após carga completa, funciona apenas por alguns minutos - é necessário deixar o tempo todo conectado a fonte externa). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre001 Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Olá Amigo estou gostando muito de usar essa versão, tenho duas duvidas: A primeira : Como faço para diminuir ou tirar os nomes das ruas principalmente quando utilizo em rota com Destino. A segunda é: Como deixar fixo o nome da cidade no canto, eu vejo que ela aparece quando entro na cidade e após desaparece, gostaria que essa informação ficasse fixa! Muito Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardogps Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Obrigado por compartilhar. Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 21 horas atrás, Andre001 disse: Olá Amigo estou gostando muito de usar essa versão, tenho duas duvidas: A primeira : Como faço para diminuir ou tirar os nomes das ruas principalmente quando utilizo em rota com Destino. A segunda é: Como deixar fixo o nome da cidade no canto, eu vejo que ela aparece quando entro na cidade e após desaparece, gostaria que essa informação ficasse fixa! Muito Obrigado Amigo edita o sys [interface] mapfontscale=100 [navigation] show_city_in_next_street_distance=2000 vai testando de acordo com sua preferencia se não tiver estes comados é só adicionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 12 horas atrás, Ricardogps disse: Obrigado por compartilhar. Abraços!!! Disponha amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 como eu apago uma ceta amarela que fica no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 1 hora atrás, rronaldojandir disse: Fiz a estação rodou perfeito rodei 30k e deu erro de memória meu GPS guia quatro rodas 128mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 12 horas atrás, rronaldojandir disse: como eu apago uma ceta amarela que fica no mapa Amigo coloca esses comandos nos sys,antes faz uma copia de segurança dos sys. Para limpar a seta em baixo do carro 3d_scale_carmodel = 1 3dcarsizemin = 20 3dcarsizemax = 30 3dcarsizemul = 10 - Lua Cheia 3d_max_tiltlevel = 9000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 11 horas atrás, rronaldojandir disse: Amigo abre o teu cartão e apaga esta pasta MemoryCleaner testa novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Em 10/02/2021 em 07:53, Wannder67 disse: Amigo coloca esses comandos nos sys,antes faz uma copia de segurança dos sys. Para limpar a seta em baixo do carro 3d_scale_carmodel = 1 3dcarsizemin = 20 3dcarsizemax = 30 3dcarsizemul = 10 - Lua Cheia 3d_max_tiltlevel = 9000 Amigo coloquei os comandos mas a seta continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 2 horas atrás, rronaldojandir disse: Amigo coloquei os comandos mas a seta continua Amigo vai em configurações/configurações extras/desmarca a opção apontar seta para o destino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora