rronaldojandir Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 3 horas atrás, Wannder67 disse: Amigo vai em configurações/configurações extras/desmarca a opção apontar seta para o destino. amigo muito estranho meu GPS guia quatro rodas não está mostrando essa opção configurações extras nesse pacote aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 59 minutos atrás, rronaldojandir disse: amigo muito estranho meu GPS guia quatro rodas não está mostrando essa opção configurações extras nesse pacote aqui tem outra maneira de tira esta seta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 8 horas atrás, rronaldojandir disse: Amigo coloquei os comandos mas a seta continua Tente esse comandos, insira no arquivos de texto .sys [map] show_gps_pos=0 ;(1 mostra sua localização real, 0 remove o ponto ou seta) [3d] show_guidance_strip=1 ;(1 remove a seta, 0 mostra) Dica ao Wannder67: =não pode ter espaços (show_gps_pos = 0 (assim não tem efeito)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalie_brau Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Boa noite! Sou novo aki. Pessoal, comprei uma Nissan Frontier 2013 que veio com uma central sem marca, e tem um slot micro SD para o programa de GPS. Na central pede um tal de Navione. Alguem pode me ajudar a achar atualizo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pateta Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Boa noite, não estou conseguindo ver as imagens de junçao nesse navegador. Nao mexi em nada ,apenas descompactei e inseri no cartão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 15 horas atrás, d780 disse: Tente esse comandos, insira no arquivos de texto .sys [map] show_gps_pos=0 ;(1 mostra sua localização real, 0 remove o ponto ou seta) [3d] show_guidance_strip=1 ;(1 remove a seta, 0 mostra) Dica ao Wannder67: =não pode ter espaços (show_gps_pos = 0 (assim não tem efeito)) Obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Oque pode ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 21 horas atrás, d780 disse: Tente esse comandos, insira no arquivos de texto .sys [map] show_gps_pos=0 ;(1 mostra sua localização real, 0 remove o ponto ou seta) [3d] show_guidance_strip=1 ;(1 remove a seta, 0 mostra) Dica ao Wannder67: =não pode ter espaços (show_gps_pos = 0 (assim não tem efeito)) coloquei os comandos mas a seta continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Pessoal, isso NÃO é uma seta, é sim uma bússola. Ela mostra a direção referente ao destino. Deve haver uma opção de desligar junto as configurações, é só procurar. Não uso o PRIMO, não sei dizer aonde se encontra. ###################### Edit. Adicionar este comando no SYS.TXT, para aparecer a configuração extra. [debug] experimental_features=1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 2 horas atrás, rronaldojandir disse: Oque pode ser Abra o pacote no PC e delete da pastao ux: dt_ux_WinCE_04_FM_Transmitter_v3.1_THL_800_480.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 53 minutos atrás, d780 disse: Abra o pacote no PC e delete da pastao ux: dt_ux_WinCE_04_FM_Transmitter_v3.1_THL_800_480.zip beleza deu certo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 1 hora atrás, claudiotrg disse: Pessoal, isso NÃO é uma seta, é sim uma bússola. Ela mostra a direção referente ao destino. Deve haver uma opção de desligar junto as configurações, é só procurar. Não uso o PRIMO, não sei dizer aonde se encontra. ###################### Edit. Adicionar este comando no SYS.TXT, para aparecer a configuração extra. [debug] experimental_features=1 Deu certo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Eu fui em uma cidade procurar algum hotel olha o que aconteceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rinunes001 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Muito obrigado! Me animei para ressucitar meu velho G360M orange, companheiro de tantas aventuras! Forte abraço! Ricardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 1 hora atrás, rinunes001 disse: Muito obrigado! Me animei para ressucitar meu velho G360M orange, companheiro de tantas aventuras! Forte abraço! Ricardo Disponha parceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivaldo97 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 estou com esse erro na inicialização antes não acontencia os mapas estão na pasta correta content Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivaldo97 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 pessoal resolvi foi só colocar novamente a pasta save do conteudo baixado e voltou ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 Gostaria de saber se tem como eu colocar Bips quando avista um radar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Março 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2021 10 horas atrás, rronaldojandir disse: Gostaria de saber se tem como eu colocar Bips quando avista um radar Configurações sons/alertas ativa áudio e visual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 3 horas atrás, Wannder67 disse: Configurações sons/alertas ativa áudio e visual Eu fiz isso mas está saindo somente voz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Março 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2021 5 horas atrás, Wannder67 disse: Configurações sons/alertas ativa áudio e visual Olha ai amigo. é só seguir estes passos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 Tem como eu deixar a cidade sempre amostra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo C.L Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Amigo, parabéns pelo ótimo trabalho. Uso o 2020 e adoro ele, td bem que esta lento no meu Multilaser mas esta quebrando o maior galho. Uso ele para traçar rotas para trabalho, e queria saber duas coisas: a) esta otimização serve para meu aparelho Multilaser TV (tão velhinho que nem, sei quando comprei), b) como faço para trazer meus locais salvos para esta versão? Sem mais obrigado e muito bom seu trampo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Março 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2021 7 horas atrás, Paulo C.L disse: Amigo, parabéns pelo ótimo trabalho. Uso o 2020 e adoro ele, td bem que esta lento no meu Multilaser mas esta quebrando o maior galho. Uso ele para traçar rotas para trabalho, e queria saber duas coisas: a) esta otimização serve para meu aparelho Multilaser TV (tão velhinho que nem, sei quando comprei), b) como faço para trazer meus locais salvos para esta versão? Sem mais obrigado e muito bom seu trampo. Amigo serve sim,vc faz um bakup da pasta save do seu navegador atual,depois de instalar a nova versão abre a pasta save apaga os dados dentro dela,e cola o backup de sua pasta antiga.reinicia o aparelho ok. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo C.L Postado Março 7, 2021 Compartilhar Postado Março 7, 2021 Em 06/03/2021 em 07:06, Wannder67 disse: Amigo serve sim,vc faz um bakup da pasta save do seu navegador atual,depois de instalar a nova versão abre a pasta save apaga os dados dentro dela,e cola o backup de sua pasta antiga.reinicia o aparelho ok. Irmão obrigado pela ajuda... agora testarei amanha... mas ele continua dando erro de memoria... depois de algum tempo.... mas vlws pela força... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora