Paulo Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 24 minutos atrás, tomborelli disse: Boa Noite! Amigo baixei varias vezes o arquivo, porem esta dando como corrompido!! Poderia verificar e colocar novo link? Obrigado desde já!! Acabei de testar e está tudo certo. Está baixando com o winrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomborelli Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Agora, Paulo disse: Acabei de testar e está tudo certo. Está baixando com o winrar? Amigão baixei novamente e agora deu certo! obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 12 horas atrás, tomborelli disse: Amigão baixei novamente e agora deu certo! obrigado! Disponha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Roberto S Dias Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Em 27/12/2020 em 10:05, Wannder67 disse: Amigos o New Adventure 2021 está totalmente atualizado, já configurado para usar. Pasta com extras Gpsscan Sysconfigurator A pasta car é exclusiva para caminhões A maior novidade é o optimizador de memória que se encontra nas configurações extras Mapa Here 2020.Q2 Novas uxs Testado no Multilaser e no Dyscovery Um abraço a todos Wannder Adventure https://www.mediafire.com/file/g0fw4aedww98nqo/Adventure+2021.rar/file Senha - @wannder2021 Screen https://flic.kr/ps/3VexXn Amigo foi o unico navegador que suportou a rota para Santos vou amanhã para lá ele me avisando dos radares ta bom mesmo sem mostrar a metragem na plaquinha obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.wrxsti Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Wannder67 Obrigado por compartilhar. Baixando e testando. Abraços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoLeander Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 No meu não esta achando o sinal do gps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Janeiro 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 1 hora atrás, DiegoLeander disse: No meu não esta achando o sinal do gps Amigo vai na pasta extras execute o gpssacn como está mdecrito ai ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoLeander Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Consegui vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wolnei Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neckegger Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Obrigado meu rapaz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Janeiro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 17 horas atrás, neckegger disse: Obrigado meu rapaz! Disponha amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meyer Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 OBRIGADO WANDER67 como disse um amigo no inicio do topico (PAULO) ta muito xique mesmo vou mudar para esse navagador ta muito legal mesmo obrigado denovo quando e bom nao podemos cansar de agradeçer rrsrsrrs😀😉 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardofrauda Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Janeiro 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 17 horas atrás, meyer disse: OBRIGADO WANDER67 como disse um amigo no inicio do topico (PAULO) ta muito xique mesmo vou mudar para esse navagador ta muito legal mesmo obrigado denovo quando e bom nao podemos cansar de agradeçer rrsrsrrs😀😉 Disponha amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edward12 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 estou baixando agora. e quero aproveitar ao pessoal do Forum, se conhece um bom lugar para comprar aparelho de gps off line proximo de uberlandia ou goiânia, pois não estou achando na feira de importados em Brasília. No mais valeu ao pessoal do forum pela disponibilização do arquivo e pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 edward12 Sua pergunta já foi respondida no tópico referente ao assunto, se deseja mais opiniões faça aqui: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose garcia de aguiar Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Em 27/12/2020 em 10:05, Wannder67 disse: Amigos o New Adventure 2021 está totalmente atualizado, já configurado para usar. Pasta com extras Gpsscan Sysconfigurator A pasta car é exclusiva para caminhões A maior novidade é o optimizador de memória que se encontra nas configurações extras Mapa Here 2020.Q2 Novas uxs Testado no Multilaser e no Dyscovery Um abraço a todos Wannder Adventure https://www.mediafire.com/file/g0fw4aedww98nqo/Adventure+2021.rar/file Senha - @wannder2021 Screen https://flic.kr/ps/3VexXn boa noite galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmimzerin Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Em 05.01.2021 em 02:33, Paulo disse: Sadece test ettim ve her şey yolunda. Winrar ile mi indiriyorsunuz? tesekürler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Posso usar a skin lacota cozi neste pacote aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Janeiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 16 horas atrás, rronaldojandir disse: Posso usar a skin lacota cozi neste pacote aqui Amigo não testei, antes faz um backup da pasta save ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandobispo Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 obrigado por compartilhar, parabéns pelo trabalho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuga Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Boa tarde, o New Adventure 2021 dá para tablets android ??? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Tuga Não serve (esse wince). Para android, escolha um aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/36-download/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnercimino Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Muito obrigado por compartilhar, estou baixando e ja ja estarei usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fxmestre Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Obrigado ao amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora