Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo New Adventure


Wannder67

Posts Recomendados

Em 27/12/2020 em 10:05, Wannder67 disse:

Amigos o New Adventure 2021 está totalmente atualizado, já configurado para usar.
Pasta com extras 
Gpsscan
Sysconfigurator
A pasta car é exclusiva para caminhões
A maior novidade é o optimizador de memória que se encontra nas configurações extras
Mapa
Here 2020.Q2
Novas uxs
Testado no Multilaser e no Dyscovery

Um abraço a todos
Wannder

Adventure
https://www.mediafire.com/file/g0fw4aedww98nqo/Adventure+2021.rar/file

https://1fichier.com/?0w511qh6pdpt9bju0lxl


Senha - @wannder2021
Screen
https://flic.kr/ps/3VexXn

 

Faz um tempo que não atualizo meu GPS...
Me tira uma duvida, eu consigo fazer download do  IGO PRIMO para CELULAR ANDROID, Gratis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, battfel disse:

Obrigado pela resposta! 👍

Você que deve estar bem acostumado, pode me enviar o link mais atualizado?

 

Obrigado!

amigo este é o mais atualizado,você terá que colocar o mapa e os complementos qualquer duvida é so chamar.
https://www22.zippyshare.com/v/u3PQkc4W/file.html.Faz um cadatro no maparadar vc vai precisar ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver criando outra pasta ui_igo9 / 800_480 e colocando os arquivos nela!

Agora tenho outras duas duvidas

1º - gostaria de tirar o aviso para ligar o farol logo quando inciar pq meu carro ja liga o farol quando viro a chave é americano.

2º - quando ligo a central multim imediatamente ele abre o IGO tem como configurar algo pra abrir somente quando eu precisar?

Percebi que no resumo da rota ele indica uma estimativa errada de consumo. Tem algum lugar onde posso informar valor atualizado do combustível e a autonomia do meu carro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Baixei e instalei esse versão do Igo Primo. Gostei muito, está ótima, mas eu gostaria de saber  se alguém consegue me dizer como alterar a distância de aviso para os radares, pois ele está me avisando a menos de 60 metros, o que fica muito em cima. Já tentei todas as configurações nos menus, mas onde devia ser, ele me informa que não é possível alterar a distância justamente para os radares. Para outras coisas ele me permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Sergioaf1 disse:

Olá a todos. Baixei e instalei esse versão do Igo Primo. Gostei muito, está ótima, mas eu gostaria de saber  se alguém consegue me dizer como alterar a distância de aviso para os radares, pois ele está me avisando a menos de 60 metros, o que fica muito em cima. Já tentei todas as configurações nos menus, mas onde devia ser, ele me informa que não é possível alterar a distância justamente para os radares. Para outras coisas ele me permite.

Parceiro edita o sys.

[Speedcam] -

Aqui vc pode modificar os avisos unidirecuinal dos radares nas vias. Speedcam_max_angle 10 = Speedcam_snap_distance =

200 Speedcam_max_lookahead 400

= Speedcam_maxdistance_from_road 10

= [Warning] -

Define a distancio que queremos que o navegador nos avise dos radares (por exemplo) 120 é o limite do radar e 900 metros em que aconselhamos. warn_distances = 120:900,100:800, xxx

[Speedcam]

Speedcam_snap_distance = (distan. min. Para a frente, que alerta sobre radares)

Speedcam_max_lookahead = (distância máxima. Em frente, que alerta sobre radares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2021 em 07:24, Wannder67 disse:

amigo este é o mais atualizado,você terá que colocar o mapa e os complementos qualquer duvida é so chamar.
https://www22.zippyshare.com/v/u3PQkc4W/file.html.Faz um cadatro no maparadar vc vai precisar ok

Obrigado pelo link

Qual é a senha para descompactar o arquivo?

Como baixo e coloco o mapa e os complementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, vitorgrass disse:

Adicionei as linhas mas sem sucesso o igo continua iniciando junto com a CM. Outro bug é que tem hora que a imagem exiting.bmp puxa a que eu acrescentei e tem hora que puxa a padrão, não firma!

Amigo vou ver o que se pode fazer quanto a iniciar junto com a cm.Como colocou a imegem.não pode ter duas exiting.bmp ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, battfel disse:

Obrigado pelo link

Qual é a senha para descompactar o arquivo?

Como baixo e coloco o mapa e os complementos?

Para baixar é só clicar no link que te passei. a senha é GPS Clube.baixa o mapa aqui https://www.dosyaupload.com/kv6k. senha do mapa -gps clube- Feito isto vc descompacta o mapa e coloca os respectivos arquivos em sua pastas..poi.map.phoneme.e etc.após de ter colocado vai na pasta speedcam e coloca estes arquivos:https://www.mediafire.com/file/iz3nulezxt0b4nu/413rt45.7z/file. obs: são os arquvos da pasta primo.agora para finalizar atualizar a base de radares no maparadar.

Da uma olha aqui neste topico ficará melhor pra vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2020 em 10:05, Wannder67 disse:

Amigos o New Adventure 2021 está totalmente atualizado, já configurado para usar.
Pasta com extras 
Gpsscan
Sysconfigurator
A pasta car é exclusiva para caminhões
A maior novidade é o optimizador de memória que se encontra nas configurações extras
Mapa
Here 2020.Q2
Novas uxs
Testado no Multilaser e no Dyscovery

Um abraço a todos
Wannder

Adventure
https://www.mediafire.com/file/g0fw4aedww98nqo/Adventure+2021.rar/file

https://1fichier.com/?0w511qh6pdpt9bju0lxl


Senha - @wannder2021
Screen
https://flic.kr/ps/3VexXn

 

tentei colocar no apontador N350.. não abre, dá erro de resolução!! ele não é compativel com essa atualização?  Qual seria a melhor opção de navegador para ele que é pequeno e fraquinho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Wannder67 disse:

Parceiro edita o sys.

[Speedcam] -

Aqui vc pode modificar os avisos unidirecuinal dos radares nas vias. Speedcam_max_angle 10 = Speedcam_snap_distance =

200 Speedcam_max_lookahead 400

= Speedcam_maxdistance_from_road 10

= [Warning] -

Define a distancio que queremos que o navegador nos avise dos radares (por exemplo) 120 é o limite do radar e 900 metros em que aconselhamos. warn_distances = 120:900,100:800, xxx

[Speedcam]

Speedcam_snap_distance = (distan. min. Para a frente, que alerta sobre radares)

Speedcam_max_lookahead = (distância máxima. Em frente, que alerta sobre radares

Bom, fui lá no SYS e achei algo parecido com o que você descreveu, só q com algumas diferenças. E fiquei algumas dúvidas.

Quando você diz que 120 é o limite do radar, isso é 120 metros limite mínimo ? se for, então os 900 são metros e é o limite máximo? 

Em qual dos itens esses valores ficam ?

 

Não tenho um item [Speedcam] e meu [Warning] está assim:

[warning]
overspeed_speech=1
overspeed_sound=1
speedcam_max_angle=60   
speedcam_maxdistance_from_road=20
speedcam_max_lookahead=2000
speedcam_need_approach_beep_on_section_cameras=1
speedcam_soundtype_3=1
speedcam_warning=1 ; o valor 1 habilita os avisos dos pontos de alerta.
speedlimit_warning=1 ; o valor 1 habilita os limites de velocidade da via.
speedlimit_warning_visual=1 ; o valor 1 habilita o aviso visual do limite de velocidade da via.

 

Não tenho o item Speedcam_snap_distance

em speedcam_max_angle=60   O que significa esse 60 ?

em speedcam_maxdistance_from_road=20  O que é esse 20 ?

Em speedcam_max_lookahead=2000  Não devia ser máximo de 900 ?

Aproveitando as perguntas, tem como reduzir o tamanho da fonte dos nomes das ruas ? 

Agradeço desde já a atenção ! 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2021 em 12:36, Leon. disse:

Wander muito obrigado pelo pacote, muito bom.

 

Não sei se é apenas comigo, mas toda vez que roda o Programa um arquivo "crash.txt" é criado.

Dentro dele avisa que o seguinte arquivo não foi encontrado:

"WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \ResidentFlash\Primo\Adventure.map not found):"

Será lixo de algo antigo? Fiz uma busca por esse arquivo no diretório ou dentro dos arquivos de texto e não achei nenhuma referencia. Acho que não está causando nenhum impacto talvez de retardar um pouco o carregamento do APP.

 

Vi no arquivo "sys.txt" que ele faz referencia ao seguinte diretório:"\SDMMC\Primo" algumas vezes.

Como a pasta criada é "Adventure 2021", não seria interessante alterar essas referencias para esse nome? O que fiz aqui foi alterar o diretório para Primo. Sei que sempre precisamos acertar esses caminhos no sys.txt, mas talvez deixar o diretório conforme a distribuição ajude aos que tem menos experiência.

 

Grande abraço e obrigado novamente,

 

Estou com esse problema no meu Multilaser TrackerTV,  quando faço a troca do mapa no mapchanger gera esse crash.txt, o navegador não reinicia automático, e preciso clicar no ícone do gps para poder entra. Alguém sabe qual diretoria a ser criado para que ele retorne automático quando e realizado a troca do mapa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2021 em 19:23, Sergioaf1 disse:

Bom, fui lá no SYS e achei algo parecido com o que você descreveu, só q com algumas diferenças. E fiquei algumas dúvidas.

Quando você diz que 120 é o limite do radar, isso é 120 metros limite mínimo ? se for, então os 900 são metros e é o limite máximo? 

Em qual dos itens esses valores ficam ?

 

Não tenho um item [Speedcam] e meu [Warning] está assim:

[warning]
overspeed_speech=1
overspeed_sound=1
speedcam_max_angle=60   
speedcam_maxdistance_from_road=20
speedcam_max_lookahead=2000
speedcam_need_approach_beep_on_section_cameras=1
speedcam_soundtype_3=1
speedcam_warning=1 ; o valor 1 habilita os avisos dos pontos de alerta.
speedlimit_warning=1 ; o valor 1 habilita os limites de velocidade da via.
speedlimit_warning_visual=1 ; o valor 1 habilita o aviso visual do limite de velocidade da via.

 

Não tenho o item Speedcam_snap_distance

em speedcam_max_angle=60   O que significa esse 60 ?

em speedcam_maxdistance_from_road=20  O que é esse 20 ?

Em speedcam_max_lookahead=2000  Não devia ser máximo de 900 ?

Aproveitando as perguntas, tem como reduzir o tamanho da fonte dos nomes das ruas ? 

Agradeço desde já a atenção ! 

 

 

 

 

voc~e cria este comando Speedcam_snap_distance  900 quannto ao que se refere a 2000 é a imagem gerada do radar antes de chegar no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

Deu esse:

"WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \ResidentFlash\Primo\Adventure.map not found):"

Está interno.

Mesmo deixando Adventure 2021 e mesma coisa:

"WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \ResidentFlash\Adventure 2021\Adventure.map not found):"

Na troca do mapa ele reinicia e não volta automático, e preciso clicar no ícone do navegador. o mapa troca mesmo não reiniciando,  o correto era voltar automático para o navegador.

NO sys:

[mapchanger]
map_ta=2019.09
map_nt=2020.Q2

 

Obrigado pelo retorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Here disse:

Olá, amigo.

Deu esse:

"WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \ResidentFlash\Primo\Adventure.map not found):"

Está interno.

Mesmo deixando Adventure 2021 e mesma coisa:

"WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \ResidentFlash\Adventure 2021\Adventure.map not found):"

Na troca do mapa ele reinicia e não volta automático, e preciso clicar no ícone do navegador. o mapa troca mesmo não reiniciando,  o correto era voltar automático para o navegador.

NO sys:

[mapchanger]
map_ta=2019.09
map_nt=2020.Q2

 

Obrigado pelo retorno.

 

Cria na pasta do igo um arquivo vazio com esse nome "WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \ResidentFlash\Adventure 2021\Adventure.map not found):" e testa ok.ver se dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2021 em 07:46, Wannder67 disse:

Para baixar é só clicar no link que te passei. a senha é GPS Clube.baixa o mapa aqui https://www.dosyaupload.com/kv6k. senha do mapa -gps clube- Feito isto vc descompacta o mapa e coloca os respectivos arquivos em sua pastas..poi.map.phoneme.e etc.após de ter colocado vai na pasta speedcam e coloca estes arquivos:https://www.mediafire.com/file/iz3nulezxt0b4nu/413rt45.7z/file. obs: são os arquvos da pasta primo.agora para finalizar atualizar a base de radares no maparadar.

Da uma olha aqui neste topico ficará melhor pra vc.

 

Obrigado! 👍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo New Adventure
  • d780 unfeatured this tópico
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...