Este é um post popular. fernandocneves Postado Abril 8, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Links de Download de todos os arquivos do iGO NetDokey NextGen 2023.txt HERE Brasil 2023.Q4 de 2024 Google Drive para baixar Link dos mapas Brasil Completos: https://drive.google.com/file/d/1P-HcuBCA_TxuTpT_8GHrP6-KVnEoypKQ/view?usp=sharing Última atualização de 27-07-2024 (Radares, alertas e SpeedCam), sem duplicidade de avisos e ou radares. OFICIAL => RODANDO NO ANDROID 14 Acabei de descobrir como instalar o iGO NetDokey NextGen 3D Offline no Android 14. Simplesmente via comandos ADB via Shell. Simples, baixe o apk no diretório do Platform-Tools, conecte via adb (adb devices) ou adb connect 192.168.15.23:5555 e rode o comando. ADB Comando => adb install --bypass-low-target-sdk-block iGO_NetDokey-no-make-sys-2023.apk Atualização - Mapas HERE 2024 (2023.Q4) Última atualização do Speedcam para 27-07-2024 Segue abaixo o link para download da versão iGO NetDokey NextGen 3D, não é primo e nem amigo. APK de instalação mais o save (Diretório), sys.txt e ux (Diretório). Atualização geral do pacote iGO NetDokey 2024, adicionados Schemes dia/noite versão NetDokey com mudanças significativas no visual, ao invés de laranja no trajeto coloquei verde no dia e roxo a noite. Mudanças significativas na performance, e atualização de todos os arquivos tanto APK, como Save (Pasta) como ux (Pasta), Speedcam para 27-07-2024 já configurado sem duplicidade dos avisos, Branding e Data revisados e corrigidos alguns dos bugs. iGO_NetDokey-no-make-sys-2024.apk Save_IGO_NetDokey.rar ux.rar Pasta Speedcam 27-07-2024 (Radares, Alertas, Pedágio). Speedcam 27-07-2024 Branding & Data iGO_Basar_Branding&Data.rar Toll Value (Pedágio) em fase de desenvolvimento agradecimentos ao Facada e Rafael2San. Funcionando perfeitamente no iGO NetDokey, agora com atualização das tarifas até 27-07-2024. Basta sobrescrever o tollvalue.zip na pasta UX. tollvalue.zip Scheme NetDokey (Dia/Noite) 2023 Scheme_NetDokey.rar iGO NetDokey NextGen 3D Offline - 2024 - Speedcam 27-07-2024 - Sem mapas. Apenas 530MB. Todos os arquivos (Save, Ux, Lang, Voice, Basemap, VR. Tudo funcionando precisando acrescentar apenas o Mapa da HERE (Building, Dem, Map, Poi e Phoneme)/e ou TomTom. iGO NetDokey NextGen 3D Offline - 2024 - Brasil - Speedcam 27-07-2024 - Por NetDokey.rar Colocar os diretórios save e o ux na raiz da pasta iGO, iGO_Pal, iGO_Amigo, iGO_Basar. Colocar o sys.txt também na raiz do iGO. O restante pode ser do antigo iGO para Android. Como map, poi, building, license, lang e voice. Seguem os links para download do Language (Língua) PT-BR e Voice (Voz) PT-BR TTS Pro - revisados por mim mesmo em 2023 (Abril) para o iGO NextGen Brasil. Download => Google Drive - Lang_Brasil_NetDokey_V1.017 - Por NetDokey Lang_Brasil_NetDokey_V1.017.zip Download => Google Drive - Voice_TTS_Pro-Por-Bra-NetDokey-lua - Por NetDokey Voice_TTS_Pro-Android-Por-Bra-NetDokey-lua.zip Obs: Corrigidos quase todos os erros gramaticais e de variáveis de ambos para 2023. Atualizado até a presente data, programado e configurado como modificado seu desing por mim mesmo (Fernando Castro Neves). Créditos ao Pongo por seu Skin (Modificado e configurado as sinalizações para a lei e formato das placas Brasileiras), re-desing meu do programa, configurações e demais arquivos de configuração como plug-ins criteriosamente selecionados por mim mesmo. Feito para performance, rodando em uma Central multimídia Android com apenas 1GB Ram e 16Gb de memória. Programa completo tendo apenas 1,8GB, como os mapas da HERE 2024 (2023.Q4) bem como POI, Building, Map. Speedcam (Radares) Atualizados o banco de dados como lombadas e placas de alerta e sinalizações até 15-04-2024. Língua e Voz TTS Pro totalmente revisadas em Abril de 2023, agora ao invés de Rota, mudei para Trajeto os comandos de voz e fala. Última versão do pacote NetDokey com a última atualização da Skin do Pongo de 06-04-2023 que acabou de ser publicada pelo Pongo. Fiz algumas correções na mesma para que funcionasse adequadamente aqui no Brasil, corrigidos os últimos bugs também da Língua Brasil (NetDokey 2023 - Abril) e correções na Voz (TTS Pro) Brasil 2023 (Abril por NetDokey). Modificado o aspecto da Skin bem como menus, por mim mesmo nesta presente data. Aproveitem o pacote mais Completo e avançado do iGO NetDokey NextGen para o Brasil. Link para o vídeo de demonstração do iGO NetDokey NextGen. => TMC Online - Funcionando perfeitamente. Não é a versão Israel, nem Amigo e nem Primo. VR Funcionando. Alerta para pedágio com valor da tarifa, por eixos e tipo de veículo. Pacote completo do iGO NetDokey no link abaixo. iGO NetDokey NextGen 3D Offline - 2024 - Brasil HERE 2024 (2023.Q4) - Speedcam 27-07-2024 - Por NetDokey.rar Tutorial de Atualização/Instalação de GPS - Navegador iGO Primeiro você recebeu um link do programa no formato RAR, caso não tenha instalado o Winrar, instale em seu computador baixando o programa do site do fabricante. www.winrar.com Após a instalação, clique no arquivo baixado do Google Drive e descompacte em um pen drive/SD Card (para copiar para o celular Android), ou baixe diretamente o Arquivo RAR para o celular, e instale o 7Zip na Play Store (Google) para poder descompactar o arquivo para a raiz do celular a pasta iGO_Basar, é nescessário ter ao menos 2,9GB para descompactar o programa. Agora na central multimídia/Celular Android, copie do pen drive ou cartão SD a pasta iGO_Basar para a raiz do aparelho (A pasta raiz tem os diretórios Android, DCIM entre outros). Depois de ter copiado a pasta iGO_Basar, se tiver algum iGO instalado na multimídia/Celular Android, desinstale clicando no icone e segurando o dedo até aparecer um menu com a opção de desinstalar. Agora com o navegador de arquivos da central multimídia/Celular Android, entre na pasta copiada para a central/Celular (iGO_Basar) e execute o iGO_NetDokey_no_make_sys_2024.apk para instalar o iGO NetDokey NextGen 3D Offline na central multimídia/Celular Android. Após a instalação você poderá utilizar o programa clicando no icone iGO Netdokey que foi criado na central multimídia/Celular Android. Link para manual do iGO NetDokey NextGen 3D Offline em PDF traduzido para o PT-BR. Atenciosamente, NetDokey. 14 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChicTeclados Postado Abril 11, 2023 Compartilhar Postado Abril 11, 2023 Muito obrigado por compartilhar, Bom seria se tivesse APK Avic, Israel, Basar com VR e SD para instalar no SD Card e não na memória interna. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoEM Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Percebi que as configurações de áudio não ficam fixadas. Após o navegador ser fechado e reaberto volta tudo para a configuração original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ping Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Obrigado por compartilhar! Eu instalei o seu aplicativo e estou gostando muito. Há algumas alterações que preciso fazer. Diz bom dia, Fernando! kkkkkk. Eu lembro ter aprendido arrumar isso há muito tempo, mas agora tenho que formatar meu HD e fazer tudo novamente. Passaram-se anos. Também não achei opção para trocar o carro. Acredito ser a UX correspondente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andremazz Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 @fernandocnevesmuito obrigado por compartilhar. belo trabalho, visual limpo, menus modernos, ficou bem legal. estou com o mesmo problema do @DiogoEMas configurações de áudio não salvam. a voz tts também não funciona, somente as vozes normais. mas este último problema ocorre com muitas versões do iGo na minha central. Alguma sugestão? Instalado numa Aikon Basic One. Mais uma vez obrigado e parabens pelo trabalho! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Abril 12, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2023 @andremazzComo vai André tudo bem? Para mudar para a voz TTS, aconselho instalar a TTS do google da Play store com toda a certeza resolverá seu problema. Com relação ao audio, vou postar um sys.txt com o audio já salvo. coloque estas opções no sys.txt [sound] alarm_volume=255 alert_muted=255 alert_volume=255 announce_restricted_roads=1 ; era 0 android_muting_device=0 csv_voice_enabled=1 dev_bits=16 dev_buffer_size=200 dev_channels=2 dev_smp_rate=48000 ding_muted=0 ; 1 desativa, 0 ativa o bipe effect_muted=0 effect_volume=255 guidance_distance_offset=50 guidance_volume=255 media_config=config/devices/media_android.xml master_volume=255 os_volume=255 pool_size=4096 roadsigns_sound="mute" ; "!nav_ding" sound_effect_unmute_delay=100000000000 sound_volume=255 tts_volume=255 use_method=1 use_os_volume=1 user_volume=255 voice_volume=255 [sound.announcer] gps_signal_lost=1 gps_disconnected=1 overspeedlimit=0 ; o4i [sound.voice] announce_mapinfo_in_foreign_country=2 drive_sentence_without_force=1 traffic_readout_enabled=1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Abril 13, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2023 (editado) Todo o Pack NetDokey foi reformulado, atualizado e redesenhado hoje 13-04-2023. Agora o programa APK se chama iGO NetDokey NextGen, com os dizeres iGO NetDokey no título e no icone do APK. Pasta Save atualizada. Pasta ux atualizada. Atenciosamente, NetDokey - 2023. Links no primeiro Post. Agradecimentos ao Pongo por sua Skin de 06-04-2023 aonde me baseei para a criação da versão Brasileira do APK, Skin e TTS bem como Língua - Abril de 2023. Editado Abril 13, 2023 por fernandocneves Nova versão. Abril de 2023. 13-04-2023 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ERMINIO Postado Abril 13, 2023 Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Em 12/04/2023 em 12:47, Ping disse: Obrigado por compartilhar! Eu instalei o seu aplicativo e estou gostando muito. Há algumas alterações que preciso fazer. Diz bom dia, Fernando! kkkkkk. Eu lembro ter aprendido arrumar isso há muito tempo, mas agora tenho que formatar meu HD e fazer tudo novamente. Passaram-se anos. Também não achei opção para trocar o carro. Acredito ser a UX correspondente. Também estou com o mesmo problema. Não encontrei a opção de trocar e aumentar carrinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Abril 14, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2023 A opção do carrinho está em Perfil... Editar perfil e escolher o carro. Agora com a versão específica para caminhões. Versão iGO NetDokey NextGen 3D Offline com suporte a TMC - VR - Clima - E veículos de carga (Configurações para caminhões) como distância entre eixos, largura, altura, comprimento, peso e cálculo do trajeto com base nas configurações do caminhão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Abril 14, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Em 11/04/2023 em 14:38, ChicTeclados disse: Muito obrigado por compartilhar, Bom seria se tivesse APK Avic, Israel, Basar com VR e SD para instalar no SD Card e não na memória interna. O que pediu eu acabei de conseguir, uma versão que funciona tudo, desde o TMC + Clima, como VR + Truck (Configuração para veículos de carga). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. nelsonriggs Postado Abril 14, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 14, 2023 @ChicTeclados Tente instalar no SD por este tutorial: 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. fernandocneves Postado Abril 16, 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 16, 2023 @ERMINIO Sons e Alertas fica mudo mesmo, mas não interfere no funcionamento do sistema, ele continua alertando com bipes e voz normalmente e o volume dos cliques do menu também não são afetados. É um bug do programa, mas tem como ser resolvido. Em /iGO_Basar/save/profiles/01/system.ini (Editar o arquivo) [sound] alert_muted="0" alert_volume="255" ding_muted="0" ding_volume="255" effect_volume="255" master_muted="0" master_volume="255" os_volume="255" voice_volume="255" [sound.voice] guidance_enabled="1" verbosity_level="2" Deixar como neste exemplo. Isto resolve o problema. Atenciosamente, NetDokey. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Não consegui instalar na minha C.M. Já tenho o Avic e o Israel instalados. O instalador inicia e depois aborta. APP não instalado. Versão completa. Alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Abril 17, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2023 @ferarbex Você precisa desinstalar qualquer versão que tenha do iGO, seja ISRAEL, AVIC, Basar ou Primo e NextGen. Depois copiar o diretório para a raiz da central (iGO_Basar) E executar o APK de dentro da pasta já na central multimídia. Veja se funcionou desta maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyerall Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Olá! Tenho um Samsung a53, instalei e está tudo normal, porém a resolução da tela não bate. Como posso alterar a resolução para ocupar a tela toda? A tela é 6,5 e 2400x1080 pixels. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Abril 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2023 @Flyerall Boa noite como vai tudo bem? Bom vou passar o que deve ser modificado no sys.txt que fica na raiz da pasta /iGO_Basar/sys.txt adicione estas linhas em [rawdisplay] screen_x=1080 screen_y=2400 screen_x2=2400 screen_y2=1080 screen_xy="1024_600:1080x2400/2400x1080:fullscreen" Atenciosamente, NetDokey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyerall Postado Abril 22, 2023 Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Em 19/04/2023 em 22:22, fernandocneves disse: @Flyerall Boa noite como vai tudo bem? Bom vou passar o que deve ser modificado no sys.txt que fica na raiz da pasta /iGO_Basar/sys.txt adicione estas linhas em [rawdisplay] screen_x=2400 screen_y=1080 screen_x2=1080 screen_y2=2400 screen_xy="2400_1080:2400x1080/1080x2400:fullscreen" Atenciosamente, NetDokey. Olá Fernandocneves! Bem obrigado! Assim que possível editarei o sys.txt muito obrigado!!! Realmente o navegador é rico em informações, já fiz um teste e adorei!!! Valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Abril 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2023 @Flyerall Por nada, disponha. [rawdisplay] driver="gles_2_0_android" force_renderer=RENDER_GLES_2_0 ; <<<<<<<<<<<<<<<< RAFAEL2SAN screen_x=1080 screen_y=2400 screen_x2=2400 screen_y2=1080 screen_xy="1024_600:1080x2400/2400x1080:fullscreen" ;highres=0 ;screen_xy="auto" ;dpi=240 ;dpi=120 ;dpi=160 ;dpi=240 ;dpi=320 ;dpi=480 ;dpi=640 ;base_dpi=240 Tem que ficar assim, a sessão do sys.txt [rawdisplay] para usar a resolução 2400x1080. Atenciosamente, NetDokey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Abril 23, 2023 Compartilhar Postado Abril 23, 2023 se possível faz um video passo a passo de como configurar, por ex:como mudar o carro, a cor da via.etc... algumas coisas já descobri, pois estou mais acostumado mexer nos ''IGOS'' achei bacana o visual. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jack.matheus2530 Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 gente estou tendo um problema, no meu multimídia o Israel funciona normalmente, já desinstalei o apk e apaguei os arquivos do Israel para colocar o pacote que o Fernando disponibilizou, porem o aplicativo trava na tela de inicialização e não abre, como faço para solucionar esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Maio 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2023 @jack.matheus2530Vou mandar um save e sys.txt sem o TTS ativado. Vai resolver. Colocar na raiz da Central ou Celular no diretório /iGO_Basar Importante, deletar a pasta save antiga e sobrescrever o sys.txt. save sem tts e sys.zip 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberio.fabricio Postado Maio 9, 2023 Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Muito obrigado...Parabéns pela criação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho2018 Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Em 12/04/2023 em 17:29, fernandocneves disse: @andremazzComo vai André tudo bem? Para mudar para a voz TTS, aconselho instalar a TTS do google da Play store com toda a certeza resolverá seu problema. Com relação ao audio, vou postar um sys.txt com o audio já salvo. coloque estas opções no sys.txt [sound] alarm_volume=255 alert_muted=255 alert_volume=255 announce_restricted_roads=1 ; era 0 android_muting_device=0 csv_voice_enabled=1 dev_bits=16 dev_buffer_size=200 dev_channels=2 dev_smp_rate=48000 ding_muted=0 ; 1 desativa, 0 ativa o bipe effect_muted=0 effect_volume=255 guidance_distance_offset=50 guidance_volume=255 media_config=config/devices/media_android.xml master_volume=255 os_volume=255 pool_size=4096 roadsigns_sound="mute" ; "!nav_ding" sound_effect_unmute_delay=100000000000 sound_volume=255 tts_volume=255 use_method=1 use_os_volume=1 user_volume=255 voice_volume=255 [sound.announcer] gps_signal_lost=1 gps_disconnected=1 overspeedlimit=0 ; o4i [sound.voice] announce_mapinfo_in_foreign_country=2 drive_sentence_without_force=1 traffic_readout_enabled=1 boa tarde, peguei a lista de sound do sys do igo israel bongo, e coloquei no seu, volto o som wav de alertas radar, o seu sys e melhor claro ainda mais na ampliacao da imagem e icones, so estou tendo problemas agora com reconhecimento de voz , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Maio 11, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Como vai @binho2018 tudo bem? Para funcionar o VR (Reconhecimento de voz), a central ou celular precisa ter instalado os (Serviços de voz do google) e o Google + Assistente do Google. Assim habilita o TTS e o VR (Reconhecimento de voz). Espero ter ajudado. Atenciosamente, NetDokey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho2018 Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 boa tarde fernando ja tenho instaldo o tts google, sumiu o icone do microfone quando pede o endereço, com a voz tts , ela ate fala ( fale um endereço) porem so isso, se eu apagar tudo e comecar do zero instalando o igo israel , ele volta a funcionar, e mais uma duvida tem como pelo sys aumentar as vozes de alerta e conducao , do wav ou ate mesmo do tts que sao mais baixas , muito obrigado pela ajuda , esta instaldo na multimidia no carro androide 13, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora