Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO primo 9.6.13.290290


Posts Recomendados

Em 01/06/2018 em 11:08, Xamanian disse:

"... Como já disse, não uso o Nextgen, é legal, mas é chatinho de usar..."

Abração,

.XA.

(Desculpem se for indelicadeza apagar parte do texto, mas é que quis me reportar apenas a esse pequeno trecho de toda a fala).

Olá senhores. Também já testei Nextgeen e pra mim, tô fora. Prefiro o velho iGO Primo com a velha slkn dinka. 

O Xamanian ou algum dos senhores teria o um pacote do executável primo 9.6.13.290290 800x480 para disponibilizar?

Existe uma versão denominada de Advent. Gostaria de testar. Se alguém tiver e quiser disponibilizar por aqui ou mandar em particular, ficaria grato. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, franciscorodrigues disse:

(Desculpem se for indelicadeza apagar parte do texto, mas é que quis me reportar apenas a esse pequeno trecho de toda a fala).

Olá senhores. Também já testei Nextgeen e pra mim, tô fora. Prefiro o velho iGO Primo com a velha slkn dinka. 

O Xamanian ou algum dos senhores teria o um pacote do executável primo 9.6.13.290290 800x480 para disponibilizar?

Existe uma versão denominada de Advent. Gostaria de testar. Se alguém tiver e quiser disponibilizar por aqui ou mandar em particular, ficaria grato. 

 

Caro Francisco,

segue link da versão que montei anos atrás:

https://ufile.io/101xb1lg

O executável é da versão que citou, mas não se trata de um pacote puro/original, mas sim modificado. Sobre a versão dita Advent, desconheço.

Abraços,

.XA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Xamanian disse:

Caro Francisco,

segue link da versão que montei anos atrás:

https://ufile.io/101xb1lg

O executável é da versão que citou, mas não se trata de um pacote puro/original, mas sim modificado. Sobre a versão dita Advent, desconheço.

Abraços,

.XA.

OLá Xamanian. Muito obrigado por compartilhar. Acabei de baixar. Vou testar em meu novo GPS Pionner de 9 Plg. WinCe. Sobre o Advent, é uma vesão do Primo que possui esse executável. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, franciscorodrigues disse:

OLá Xamanian. Muito obrigado por compartilhar. Acabei de baixar. Vou testar em meu novo GPS Pionner de 9 Plg. WinCe. Sobre o Advent, é uma vesão do Primo que possui esse executável. Abraços.

Oi Xamanian. Instalei mas esta dando erro de global_cfg not found. Havia colocado o cgf atualizado padrão Brasil. Deu erro. Deletei e coloquei o seu que vem no pacote. Deu o mesmo erro.

Pesquisei mas não entendí bem como resolver. Parece que a a maioria das soluções pede pra colocar o cfg em cartão de memória. Mas já testei vários outros pacotes primo e rodaram certinho na memo interna. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franciscorodrigues

Não sei como está o pacote, mas pelo seu relato falta alguns arquivos ou o .exe está buscando os arquivos em pastas diferente nas memorias de seu aparelho. Ou na transferência corrompeu algo...

A princípio adicione ao lang e voice arquivos .zip que esteja em inglês e teste (pegue do pacote que você tem funcionando).  Apague também a pasta SAVE (caso tem).

No .sys adicione:

[folders]
has_secondary_root=0

O global_cfg mais atual tem aqui:http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global_cfg-atualizado-igo/

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, calpema disse:

Bom dia Xamaniam, neste primo postado acima posso colocar os mapas tom tom e Here juntos na mesma pasta ?

E os POIs também posso colocar os tom tom e Here na mesma pasta POI?

Obrigado

Pode sim, Calpema. Este pacote tem um módulo ux que permite trocar os dois tipos de mapas. Quanto aos POIs, sem problema, pode usar os da Here e da TT na mesma pasta; ambos serão usados ao mesmo tempo.

Abraços,

.XA.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, franciscorodrigues disse:

OLá Xamanian. Muito obrigado por compartilhar. Acabei de baixar. Vou testar em meu novo GPS Pionner de 9 Plg. WinCe. Sobre o Advent, é uma vesão do Primo que possui esse executável. Abraços.

Vivendo e aprendendo, caro amigo. Realmente não sabia.

Existem executáveis de versões mais novas do que este, mas depois que o conheci, não troquei. Em minha opinião é o melhor executável para Primo 2.4 que conheço.

Abraços,

.XA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, franciscorodrigues disse:

Oi Xamanian. Instalei mas esta dando erro de global_cfg not found. Havia colocado o cgf atualizado padrão Brasil. Deu erro. Deletei e coloquei o seu que vem no pacote. Deu o mesmo erro.

Pesquisei mas não entendí bem como resolver. Parece que a a maioria das soluções pede pra colocar o cfg em cartão de memória. Mas já testei vários outros pacotes primo e rodaram certinho na memo interna. Alguma dica?

Francisco, me dê um tempinho, vou preparar um pacote testado aqui. Posto depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Xamanian disse:

Vivendo e aprendendo, caro amigo. Realmente não sabia.

Existem executáveis de versões mais novas do que este, mas depois que o conheci, não troquei. Em minha opinião é o melhor executável para Primo 2.4 que conheço.

Abraços,

.XA.

Pois é, foi exatamente por causa dessa sua indicação que que quero tocar o meu. 😄

Em Win Ce sempre usei 9.6.5.11.94. (Primo2PE). Sempre estável também e sem problemas. 

Mas se você dá um aval a este que usas, então vamos testar. Porque não?

(Sabendo-se, é claro que existem outros bons executáveis que a turma vem usando a anos sem problemas como eu mesmo acabei de citar). Valeu.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Xamanian disse:

Francisco,

apesar deste tipo de erro no global_cfg ser velho conhecido na comunidade, ele aparece mais em pacotes para Android. Como nunca instalei pacote na memória interna, só no cartão, sugiro seguir a dica do nosso amigo d780.

1. Novo pacote, que está funcionando corretamente aqui. Deixo o link:

https://ufile.io/mc386sy1

2. Inicialmente, use o global_cfg que está no pacote. A versão mais nova foi modificada por mim hoje, mas não testei ainda (link abaixo). Faça mais modificações do que outras pessoas. Por exemplo, as placas de trânsito modificadas por mim seguem o padrão BR, que têm cores reais, diferentemente das placas da NNG.

https://ufile.io/9pjosf2e

3. O pacote tem skins modificadas por mim com data de 2018, mas fiz algumas alterações em 2019. Deixo link abaixo. Antes de trocar, teste as skins do pacote do primeiro link.

https://ufile.io/ip85dqjq

Veja se agora funciona aí. Se não, deixe mensagem.

Abraços,

.XA.

 

Obrigadaço Xamanian. Que coração grande. Tudo mastigado. Só você mesmo. Baixando tudo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, d780 disse:

franciscorodrigues

Não sei como está o pacote, mas pelo seu relato falta alguns arquivos ou o .exe está buscando os arquivos em pastas diferente nas memorias de seu aparelho. Ou na transferência corrompeu algo...

A princípio adicione ao lang e voice arquivos .zip que esteja em inglês e teste (pegue do pacote que você tem funcionando).  Apague também a pasta SAVE (caso tem).

No .sys adicione:

[folders]
has_secondary_root=0

O global_cfg mais atual tem aqui:http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global_cfg-atualizado-igo/

 

 

Obrigado pelas dicas. Vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Xamanian disse:

Francisco,

apesar deste tipo de erro no global_cfg ser velho conhecido na comunidade, ele aparece mais em pacotes para Android. Como nunca instalei pacote na memória interna, só no cartão, sugiro seguir a dica do nosso amigo d780.

1. Novo pacote, que está funcionando corretamente aqui. Deixo o link:

https://ufile.io/mc386sy1

2. Inicialmente, use o global_cfg que está no pacote. A versão mais nova foi modificada por mim hoje, mas não testei ainda (link abaixo). Faça mais modificações do que outras pessoas. Por exemplo, as placas de trânsito modificadas por mim seguem o padrão BR, que têm cores reais, diferentemente das placas da NNG.

https://ufile.io/9pjosf2e

3. O pacote tem skins modificadas por mim com data de 2018, mas fiz algumas alterações em 2019. Deixo link abaixo. Antes de trocar, teste as skins do pacote do primeiro link.

https://ufile.io/ip85dqjq

Veja se agora funciona aí. Se não, deixe mensagem.

Abraços,

.XA.

 

Boa noite Xamanian, este pacotes postados aqui, também poderiam ser instalados em gps de 5 polegadas (480x272)(apontador t500), ou teria que modificar datazip, skins ?

Agradeço sua atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, calpema disse:

Boa noite Xamanian, este pacotes postados aqui, também poderiam ser instalados em gps de 5 polegadas (480x272)(apontador t500), ou teria que modificar datazip, skins ?

Agradeço sua atenção 

Calpema,

eu sempre preferi montar pacotes específicos para cada resolução. O pacote acima é para a resolução 800x480, mas tenho também para a resolução 480x272. Vou postá-lo aqui depois. O tópico não é para isso, mas peço à Moderação que leve os diálogos e post para um novo tópico se assim achar melhor.

Abraços,

.XA.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Xamanian disse:

Francisco,

apesar deste tipo de erro no global_cfg ser velho conhecido na comunidade, ele aparece mais em pacotes para Android. Como nunca instalei pacote na memória interna, só no cartão, sugiro seguir a dica do nosso amigo d780.

1. Novo pacote, que está funcionando corretamente aqui. Deixo o link (apenas 800x480):

https://ufile.io/mc386sy1

2. Inicialmente, use o global_cfg que está no pacote. A versão mais nova foi modificada por mim hoje, mas não testei ainda (link abaixo). Faça mais modificações do que outras pessoas. Por exemplo, as placas de trânsito modificadas por mim seguem o padrão BR, que têm cores reais, diferentemente das placas da NNG.

https://ufile.io/9pjosf2e

3. O pacote tem skins modificadas por mim com data de 2018, mas fiz algumas alterações em 2019. Deixo link abaixo. Antes de trocar, teste as skins do pacote do primeiro link.

https://ufile.io/ip85dqjq

Veja se agora funciona aí. Se não, deixe mensagem.

Abraços,

.XA.

 

Boa tarde. Fiz como me orientou. Desta vez até puz no cartão sd. Não troquei nada do que já veio no pacote como, por exemplo, o global cfg. deu o mesmo erro: cfg not found.

Depois troque o antigo pelo novo cfg que postaste ontem. Deu erro de novo. Vou trocar de descompactador pra ver se muda alguma coisa. Com win.rar 3.8, os pacotes que baixo não abrem. Pra abrir preciso atualizar pra win,rar de 64x 60.2.

Mas esse último não trasnfere e compacta corretamente as imágens de bmp criadas pelo iPack. Aí preciso reinstalar o 3.8.

Pode ser esse o problema por aqui. Vou ver e posto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não lido mais com o Primo_WinCe, mas lembro de alguma coisa do tipo pra eliminar este erro de Global_cfg.

troque ou acrescente a linha no sys.txt por esta abaixo.

[folders]
linked_root_list="/sdcard2/iGO /sdcard/iGO /sdcard/sd/iGO /sdcard/external_sd/iGO /mnt/sdcard/iGO /mnt/sd/iGO /mnt/iGO /storage/iGO /mnt/sdcard/sd/iGO /mnt/sdcard/external_sd/iGO /mnt/emmc/iGO /mnt/flash/iGO"
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2023 em 08:48, Xamanian disse:

Caro Francisco,

segue link da versão que montei anos atrás:

https://ufile.io/101xb1lg

O executável é da versão que citou, mas não se trata de um pacote puro/original, mas sim modificado. Sobre a versão dita Advent, desconheço.

Abraços,

.XA.

Boa noite e obrigado por compartilhar. Baixei esse navegador e dá o erro do global. troquei o SYS texto por outra mais "enxuta" de outro iGO_Primo e não deu mais o erro "global" porém, agora trava em "PrepareForUI" da tela inicial e so resetando o aparelho.

A sugestão do Claudiotrg não resolveu, continuou dando o erro global. Deletar a pasta "Save" tbm não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ChicTeclados disse:

Boa noite e obrigado por compartilhar. Baixei esse navegador e dá o erro do global. troquei o SYS texto por outra mais "enxuta" de outro iGO_Primo e não deu mais o erro "global" porém, agora trava em "PrepareForUI" da tela inicial e so resetando o aparelho.

A sugestão do Claudiotrg não resolveu, continuou dando o erro global. Deletar a pasta "Save" tbm não resolveu.

Boa noite , aqui também está travando na fase ContentReady...

Instalei as versão disponibilizadas pelo nobre Xamanian, 

Troquei o Globalcfg que vieram nos pacotes pela versão atualizada do Xamanian, não aparece erro de leitura do Globalcfg. Acrescentei as linhas sugeridas pelo Cláudiotrg no systxt e continua travando na fase contentReady.

Acontece nos quatro aparelhos que testei (instalei as versões de resolução correspondente a cada aparelho )

Magellan(800x480); GPS chinês 800x480); Apontador t500 (480x272); Discovery 5pol (480x272).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, calpema disse:

Boa noite , aqui também está travando na fase ContentReady...

Instalei as versão disponibilizadas pelo nobre Xamanian, 

Troquei o Globalcfg que vieram nos pacotes pela versão atualizada do Xamanian, não aparece erro de leitura do Globalcfg. Acrescentei as linhas sugeridas pelo Cláudiotrg no systxt e continua travando na fase contentReady.

Acontece nos quatro aparelhos que testei (instalei as versões de resolução correspondente a cada aparelho )

Magellan(800x480); GPS chinês 800x480); Apontador t500 (480x272); Discovery 5pol (480x272).

As vezes é normal dar uma parada no carregamento "lang" ou outro, é neste momento que o navegador está convertendo os arquivos da pasta "speedcam", pode demorar até 1 minuto, dependendo do tipo de aparelho.

Tem que esperar, talvez dá a impressão que está travado, mas não. 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, calpema disse:

Bom dia Cláudio .

Eu deixei os aparelhos de GPS ligados por mais de  uma hora cada um deles, e permanecem travados na fase ContentReady.

Já reinicie todos e param nesta mesma fase .

Também tenho esse mesmo problema a muitos anos ,para mim foi só trocar as SCHEMES  que consegui rodar o IGO PRIMO.troquei por essas.AD & XA v6.0 (Dia).zipAD & XA v5.0 (Noite).zipAD & XA v5.0 (Dia).zipAD & XA v4.0 (Noite).zipAD & XA v4.0 (Dia).zipAD & XA v3.0 (Noite).zipAD & XA v3.0 (Dia).zipAD & XA v2.0 (Noite).zipAD & XA v2.0 (Dia).zipAD & XA (Noite).zipAD & XA (Dia).zip

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...