Ir para conteúdo
GPS Clube

Como desbloquear Mapas em aparelhos TomTom


ROP

Posts Recomendados

 

 

Opa è sim o prata XL 310 Canada

Sabe o Navcore dele? Se for abaixo de 9.0XXX troque o Navcore aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2291-navcore-9510-para-one-3rd-edition-xl-c-mapa-brazil-965-7250-radares-atualizados-com-loquendotts-fernanda-e-vozes-naturais/

 

Siga religiosamente os procedimentos que estão no Tópico acima... Faça um backup antes do seu conteúdo atual, pois se não der certo, vc volta com o conteúdo original...

Esse pacote Navcore 9.510 crack já está com o mapa Brazil_965_7250, vozes TTS em portuguêsBr, radares, etc...

Li alguns tutoriais que esse navegador funciona normalmente no XL Canada 310...

 

Obs.: Os procedimentos é por sua conta e risco, se não quiser arriscar, terá que comprar o mapa Brazil_965_7251 se acaso o seu Navcore for abaixo de 9.000

 

Se for optar por comprar o mapa, não esqueça da gente, envie uma cópia para nós! :D

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o Navcore dele? Se for abaixo de 9.0XXX troque o Navcore aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2291-navcore-9510-para-one-3rd-edition-xl-c-mapa-brazil-965-7250-radares-atualizados-com-loquendotts-fernanda-e-vozes-naturais/

 

Siga religiosamente os procedimentos que estão no Tópico acima... Faça um backup antes do seu conteúdo atual, pois se não der certo, vc volta com o conteúdo original...

Esse pacote Navcore 9.510 crack já está com o mapa Brazil_965_7250, vozes TTS em portuguêsBr, radares, etc...

Li alguns tutoriais que esse navegador funciona normalmente no XL Canada 310...

 

Obs.: Os procedimentos é por sua conta e risco, se não quiser arriscar, terá que comprar o mapa Brazil_965_7251 se acaso o seu Navcore for abaixo de 9.000

 

Se for optar por comprar o mapa, não esqueça da gente, envie uma cópia para nós! :D

Brother Obrigadão deu tudo certo baixei aquela pasta que você me indicou e deu tudo certo. Vlw pelo fortalecimento.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu aparelho é na cor prata ? se for será necessário fazer esta instalação, pois o mapa final 52 não está ativável:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2291-navcore-9510-para-one-3rd-edition-xl-c-mapa-brazil-965-7250-radares-atualizados-com-loquendotts-fernanda-e-vozes-naturais/

Brother Obrigadão deu tudo certo baixei está pasta que você me indicou e deu tudo certo. Vlw pelo fortalecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelsonriggs e ROP naõ pode conectar o GPS no PC para atualizar?

 

Como o Nelsonriggs indicou, baixe o TomTom Home, conecte o seu aparelho, pode ser que dê uma mensagem de erro e se vc quer reportar a TomTom, ignore clicando no "x" acima na mensagem e continue usufruindo do TomTom Home para atualizar radares, GPSFix, Mapshare

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente. Me trouxeram um TomTom ONE Canada 310. Estou tentando por o Mapa Brazil_965_7250 mas após todo o processo concluído eu ligo o GPS e ele fala que não tem mapa nenhum. Esse GPS já foi atualizado antes. Mas, esta muito estranho as pastas que estão nele, tem muito mais coisa do que um TomTom normal. Quando eu mandava o FastActivate fazer o Passo dois "Patch Maps, Voices... etc." Ele chegou a dar mensagem que tinha um arquivo corrompido eu usei o comando ChkDsk no CMD. E ele parou de dar essa mensagem mas o GPS continua não detectando o mapa.
Estou pensando em apagar tudo e mandar o TTHome reinstalar tudo nele. E depois fazer atualização. O que vocês acham? Ja tenho o Backup dele salvo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente. Me trouxeram um TomTom ONE Canada 310. Estou tentando por o Mapa Brazil_965_7250 mas após todo o processo concluído eu ligo o GPS e ele fala que não tem mapa nenhum. Esse GPS já foi atualizado antes. Mas, esta muito estranho as pastas que estão nele, tem muito mais coisa do que um TomTom normal. Quando eu mandava o FastActivate fazer o Passo dois "Patch Maps, Voices... etc." Ele chegou a dar mensagem que tinha um arquivo corrompido eu usei o comando ChkDsk no CMD. E ele parou de dar essa mensagem mas o GPS continua não detectando o mapa.

Estou pensando em apagar tudo e mandar o TTHome reinstalar tudo nele. E depois fazer atualização. O que vocês acham? Ja tenho o Backup dele salvo aqui.

Se estiver com navcore original não lê o mapa mesmo, este modelo é para mapas 7252 que não há ativação...a solução é fazer esta adaptação para este mapa:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2291-navcore-9510-para-one-3rd-edition-xl-c-mapa-brazil-965-7250-radares-atualizados-com-loquendotts-fernanda-e-vozes-naturais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente. Me trouxeram um TomTom ONE Canada 310. Estou tentando por o Mapa Brazil_965_7250 mas após todo o processo concluído eu ligo o GPS e ele fala que não tem mapa nenhum. Esse GPS já foi atualizado antes. Mas, esta muito estranho as pastas que estão nele, tem muito mais coisa do que um TomTom normal. Quando eu mandava o FastActivate fazer o Passo dois "Patch Maps, Voices... etc." Ele chegou a dar mensagem que tinha um arquivo corrompido eu usei o comando ChkDsk no CMD. E ele parou de dar essa mensagem mas o GPS continua não detectando o mapa.

Estou pensando em apagar tudo e mandar o TTHome reinstalar tudo nele. E depois fazer atualização. O que vocês acham? Ja tenho o Backup dele salvo aqui.

Se quiser o meta pra este mapa está aqui, ou faça a adaptação acima, pois possui mais funções no mapa 7250:

 

; Brazil v965.7252

9D 50 9C 87 F7 AF C4 99 6B F8 B6 AD 3C E0 B9 07 Brazil-100656.meta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... pior que eu li esse tópico inteiro, e não reparei nessa parte. Que o ROP fala e você também desse outro Tópico, como eu sei se ele é 3rd 2nd ou sei la qual edição?

Todo aparelho com navcore abaixo de 9.0XX está neste contexto...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Estou tentando instalar o mapa Brazil_990_8301 no gps modelo xl 335, usando o ativador mencionado no inicio desse post mas está apresentando erro.

 

Crie um arquivo bloco de notas inserindo o código meta, salve-o com o mesmo nome, jogue pra dentro do aparelho e repita os procedimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

 

Efetuei esse procedimento de criar um txt com o código meta, salvei com o nome de meta, mas o erro ainda persiste, esse erro que apresenta informando " impossível usar esse mapa com esse equipamento ", começou a apresentar depois que foi efetuado a atualização do tom tom Home, depois disso estou enfrentando problemas para ativar os mapas tanto o mapa versão 990 e versão anteriores, vocês alguma dica de como posso resolver esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

 

Efetuei esse procedimento de criar um txt com o código meta, salvei com o nome de meta, mas o erro ainda persiste, esse erro que apresenta informando " impossível usar esse mapa com esse equipamento ", começou a apresentar depois que foi efetuado a atualização do tom tom Home, depois disso estou enfrentando problemas para ativar os mapas tanto o mapa versão 990 e versão anteriores, vocês alguma dica de como posso resolver esse erro ?

 

Trabalho de formiguinha, Retire o qualquer mapa antigo, anterior da memória do TomTom ou do cartão, coloque o mapa novo em uma pasta Brazil_990_8301 novamente junto aos arquivos do Tomtom ou no cartão, coloque também o meta.txt e o FastActivate e refaça o desbloqueio, 1 e 3, depois reinicie o aparelho e abra o FastActivate novamente e clique em 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...