Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

1 hora atrás, rronaldojandir disse:

?

Cláudio mas estás pastas já tem  no amigo 2012  

-executável.exe

-sys.txt

-data.gro

-pasta licence

-pasta voice ..  lembrando que estou usando o executável 8.4.3.  eu só troquei o Branding   vc acha que eu tenho que trocar as pastas se não não vai rodar legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo,

Não precisa trocar mais nada, deixa assim e seja feliz.

Apenas sugeri, que se você quisesse localizar o problema de seu aparelho sempre travar, seria em trocar as pastas antigas por essas novas.

Arquivo "data", é a base de todas os arquivos do gps.

Padrão de fábrica é só com esse arquivo, com Skin, branding e scheme se torna personalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Obrigado Claudio por esse excelente navegador! Pra mim, depois do Nextgen esse é o melhor GPS.

Parabéns o obrigado, um abraço de todos aqui da Santa e bela Catarina!!! 👩‍👩‍👧‍👧 😀 👍

Infelizmente o Android Auto decepcionou, só funciona online e deixa muito à desejar...

A propósito, teria como fazer funcionar esse teu Navegador no android ? (celular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ChicTeclados disse:

A propósito, teria como fazer funcionar esse teu Navegador no android ? (celular)

Infelizmente Não.

Aliás, tem uma versão que só funciona até a versão 7 do Android, e é chato de configurar pra acertar a resolução de tela de cada smartphone.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 20/03/2021 em 11:18, timoneiro disse:

Gente! Desculpa a minha ingenuidade pra não falar tolice, mas eu tenho um mapa que comprei agora em março de 2021 e queria compartilhar ele com vocês mas não sei como se alguém me informar faço com prazer ele é here 2021

E se eu estiver fazendo besteira aqui por favor desconsiderem.

Mano se você tiver como disponibilizar na one drive ou colocar disponível em alguma plataforma agradeço por que estou a procura desse mapa 2021 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2021 em 11:18, timoneiro disse:

Gente! Desculpa a minha ingenuidade pra não falar tolice, mas eu tenho um mapa que comprei agora em março de 2021 e queria compartilhar ele com vocês mas não sei como se alguém me informar faço com prazer ele é here 2021

E se eu estiver fazendo besteira aqui por favor desconsiderem.

Amigo bom dia Baixe o App de Torrent Link https://www.qbittorrent.org depois cria o Torrent na aba Ferramantas com o arquivo de Mapa pode ser em uma pasta zipada ou não depois vai na aba Arquivo "Adicionar um arquivo Torrent" e seleciona o arquivo Torrent criado pronto ta semeando depois vai na aba Geral la em baixo e posto no Clube o link chamado Hash pronto nós vemos se é verdade esse mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Podem me ajudar? Baixei o app IGO Amigo 8.4, coloquei no cartão de memória e coloquei na central multimídia Windows ce 6.0.

Ele abre o GPS, consigo digitar endereço, porém não mostra a localização correta, aparentemente o GPS não está localizando ..

Preciso fazer alguma configuração, tem outro gps melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
3 minutos atrás, mauricioea disse:

Claudio,

Nesta atualização, a tela do mapa da resolução 480x272 já está igual a tela da resolução 800x480?

Mauricioea

Sim Mauricio, primeiro faço tudo na resolução 800x480, depois de testado, repasso a 480x272, pode ser que em algum caso ocorra esquecimento, mas é raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, claudiotrg disse:

Sim Mauricio, primeiro faço tudo na resolução 800x480, depois de testado, repasso a 480x272, pode ser que em algum caso ocorra esquecimento, mas é raro.

Tem algo na programação? Não consegui deixar igual. Estou no simulador.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...