Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

1 hora atrás, claudiotrg disse:

 

Valeu obrigado por compartilhar essa informação, vai ser um caminho a ser seguido para para os próximos relatos de problemas.

 

Acho que tem a ver com a memoria fraca do aparelho e usando o .dem de 200 megas puxa muita memória.

Eu só uso o South_America.dem que tem só 02 mega de tamanho pois não acho necessário o GPS ficar acompanhando relevos do terreno, só uso este pois o arquivo .dem interfere um pouco nas cores do mapa na tela do GPS, deixando-o mais bonito.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, mauricioea disse:

Acho que tem a ver com a memoria fraca do aparelho e usando o .dem de 200 megas puxa muita memória.

Eu só uso o South_America.dem que tem só 02 mega de tamanho pois não acho necessário o GPS ficar acompanhando relevos do terreno, só uso este pois o arquivo .dem interfere um pouco nas cores do mapa na tela do GPS, deixando-o mais bonito.

Mauricioea

 

Seria uma explicação plausível, mas há relatos que mesmo tirando, sem usar arquivo .dem, não resolveu problemas de lentidão. Vao de caso a caso.

Além de deixar mais bonito as imagens do mapa, utilizando na visão em 3D, aparece e se destaca as montanhas, principalmente perto de estradas na serra.

Screenshot-20210716-140507-ISRAEL.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fozehanna disse:

Como faço pra tirar da tela de navegação a informação de altitude no igo amigo 8.4?

 

Se você se refere aquela que está bem em baixo a direita e estiver usando a resolução de 480x272, entre na tela de "+Opções",  depois em "Configurações", depois em "Configurações na Skin",  depois em "Tela do Cockpit" e vá até a tela 6/8 e desmarque a primeira opção de "Painel Alternativo de Velocidade", com esse procedimento em rota traçada, no lugar da altitude vai aparecer a velocidade.

Se você estiver usando a resolução de 800x480, isso não será possível, pois é uma característica da propria skin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, rronaldojandir disse:

Cláudio só uma pergunta aquele som que sai quando avista um radar não é o bip  ele tem como trocar ele ou não tem jeito 

 

Resolução de 480x272, entre na tela de "+Opções",  depois em "Configurações", depois em "Configurações na Skin",  depois em "Radares" e tela 2/4.

o som atual está como "!spcamoff", se quiser desligar e deixar sem som, é só clicar neste botão que vai abrir um teclado, e escreva none e concluir.

se quiser colocar outro som, deverá então escrever o nome do som que quiser, porem deve ser um dos que estão dentro do arquivo "data", e clique no botão do "auto falante" para ouvir.

shot0000.jpg

 

shot0001.jpg

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, claudiotrg disse:

 

Resolução de 480x272, entre na tela de "+Opções",  depois em "Configurações", depois em "Configurações na Skin",  depois em "Radares" e tela 2/4.

o som atual está como "!spcamoff", se quiser desligar e deixar sem som, é só clicar neste botão que vai abrir um teclado, e escreva none e concluir.

se quiser colocar outro som, deverá então escrever o nome do som que quiser, porem deve ser um dos que estão dentro do arquivo "data", e clique no botão do "auto falante" para ouvir.

shot0000.jpg

 

shot0001.jpg

 

Ok obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos amigos, tenho Corolla 2010, usando central nele, usava o igo primo, e já fiz umas 2 viagem de goiás ate porto seguro e funcionava 100%, fiz uma agora em julho e ele só ficava perdendo sinal do satélite e demorava pra voltar quando voltava, ai baixei essa versão e agora n acha satélite nenhum, será q problema esta no sistema ou na antena, antena aparentemente esta tudo ok. Alguém da uma ajuda ai, pensei em comprar outra antena, mas se n for isso irei gastar atoa. Abraço a todos. E desde já agradeço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ROBSON COELHO DE SOUZA disse:

Boa tarde a todos amigos, tenho Corolla 2010, usando central nele, usava o igo primo, e já fiz umas 2 viagem de goiás ate porto seguro e funcionava 100%, fiz uma agora em julho e ele só ficava perdendo sinal do satélite e demorava pra voltar quando voltava, ai baixei essa versão e agora n acha satélite nenhum, será q problema esta no sistema ou na antena, antena aparentemente esta tudo ok. Alguém da uma ajuda ai, pensei em comprar outra antena, mas se n for isso irei gastar atoa. Abraço a todos. E desde já agradeço.

 

Antes de gastar dinheiro em comprar antena, primeiro leva numa oficina de instalação de som e pede pra eles verificarem a conexão da antena.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2021 em 12:02, ROBSON COELHO DE SOUZA disse:

...ficava perdendo sinal do satélite e demorava pra voltar quando voltava, ai baixei essa versão e agora n acha satélite nenhum, será q problema esta no sistema ou na antena, antena aparentemente esta tudo ok...

Se antes funcionava então tente essas dicas (corrija os valores em save >> system e também no arquivo de texto .sys) http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4682-sem-sinal-de-satélites-gps/&do=findComment&comment=53210

Aproveite e leia todos posts daquele tópico, tem dicas boas lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio, as placas toponímicas não aparecem no meu GPS.

Deixei elas ativas e usando um outro programa elas aparecem na minha cidade, até dentro da cidade (Atibaia - SP)

Tem algo a ver com a memória do aparelho? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, ALFACAD disse:

Cláudio, as placas toponímicas não aparecem no meu GPS.

Deixei elas ativas e usando um outro programa elas aparecem na minha cidade, até dentro da cidade (Atibaia - SP)

Tem algo a ver com a memória do aparelho? 

 

 

Elas já estavam ativadas, será que você por acaso não desativou?

Traça uma rota até Guarulhos, utilize "simular rota", deve aparecer varias placas.

aqui fiz um teste e não apareceu em Atibaia.

shot0000.jpg

shot0001.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio uma dúvida  tem como eu deixar o Igor amigo desse jeito ou não tem jeito,,,,,, obs isso está no iGo primo,,,,

uma função inserida no menu "sons, avisos e alertas".
Foi criada especificamente para quem, como eu, não gosta das vozes guia mas gostaria de manter o som "ding" que antecede ao anúncio das manobras.

Explico:
Ao se mutar as vozes, o "ding" também fica mudo. Ao se reduzir o volume da voz guia ao mínimo, mantém-se o "ding" porém a voz guia não zera completamente, soando sempre um incômodo fio de voz ao fundo.
Com a nova função, zera-se completamente o volume da voz e mantém-se intacto o ding! que antecede ao anúncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rronaldojandir disse:

Cláudio uma dúvida  tem como eu deixar o Igor amigo desse jeito ou não tem jeito,,,,,, obs isso está no iGo primo,,,,

uma função inserida no menu "sons, avisos e alertas".
Foi criada especificamente para quem, como eu, não gosta das vozes guia mas gostaria de manter o som "ding" que antecede ao anúncio das manobras.

Explico:
Ao se mutar as vozes, o "ding" também fica mudo. Ao se reduzir o volume da voz guia ao mínimo, mantém-se o "ding" porém a voz guia não zera completamente, soando sempre um incômodo fio de voz ao fundo.
Com a nova função, zera-se completamente o volume da voz e mantém-se intacto o ding! que antecede ao anúncio.

 

Sim, da pra fazer.

1- abra o sys.txt e procure a seção

[sound]
ding=0

coloque ding=1     assim você vai ter os dings antes das manobras

E para não ter as vozes das manobras, troque a voz da TTS_... por autra opção de Voice_TTS-loq-por-MUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2021 em 10:12, claudiotrg disse:

 

Elas já estavam ativadas, será que você por acaso não desativou?

Traça uma rota até Guarulhos, utilize "simular rota", deve aparecer varias placas.

aqui fiz um teste e não apareceu em Atibaia.

 

 

Estão ligadas; deve ser por não aparecer em Atibaia mesmo.

Tenho um outro Primo que é leve e aparecem as placas até na cidade; por isso a dúvida.

Este é o mais leve e completo Amigo que testei, funcionando bem em um MIO C320 de 64 mb e 1 giga sem engasgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALFACAD,

A única configuração que sei que aparecem muito mais placas é a abaixo que deve estar no arquivo sys.txt, só que daí não aparecem as setas nas placas, só as placas:

[interface]
laneinfo_signpost_enabled=1
signposts_without_laneinfo=1    ;1=sem setas e 0=com setas

Testa aí e veja se gosta.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...