Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]


jorgeultra

Posts Recomendados

Boa Noite Jorge

 

Funcionando perfeitamente no Moto G. Você pode me informar se ele tem o recurso bluetooth?

 

Tenta fazer a alteração abaixo no seu arquivo SYS.TXT, retirando o ; (ponto e vírgula) do inicio da linha e também alterando o valor para 6.

Deve ficar assim:

 

[android]

navigation_audio_stream=6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2020 em 20:15, jorgeultra disse:

 

Tenta fazer a alteração abaixo no seu arquivo SYS.TXT, retirando o ; (ponto e vírgula) do inicio da linha e também alterando o valor para 6.

Deve ficar assim:

 

[android]

navigation_audio_stream=6

Oi Jorge

Funcionou perfeitamente. Muito obrigado pela dica.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Por gentileza alguém saberia informar como tirar aquele zoom panorâmico antes da manobra, apesar de desabilita-lo nas configurações, mesmo assim antes de algumas manobras ele da um zoom panorâmico que para mim incomoda um pouco, caso alguém possa me ajudar agradeço....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Bom eu abri um tópico nas centrais multimídias 

onde relatei alguns problemas etc e tal com uns pacotes inclusive comprados (Igo nextgen e igo gift) e o amigo chdmontagner  me sugeriu que tentasse usar este Igo Israel..

Infelizmente, mesmo tendo funcionado este pacote, o problema continua: após desligar geral  da fonte a CM, o IGo não abre mais, fica tela escura e só volta a funcionar se eu apagar e copiar novamente a pasta CONTENT (após testes observei  que o problema está numas destas pastas (ou mais de uma talvez): CAR, LANG, SCHEME, SPEEDCAM, VOICE - eu não consegui descobrir ainda, mas parece que é a combinação de mais de um deles...😅..

Pelo menos no carro, após testar (meio lógico devido ao pós chave), o igo continua funcionando🙏 desde que não acabe a bateria...😂..

Será que é problema na central mesmo?

Até porque , por ex. mesmo instalando o app Nuance ., as vozes TTS não aparecem para configura no menu do android (parece que o android foi adaptado e foi tirado algumas coisas, submenus, etc.

A Central é uma Seicane, 7", Android 10, 2gb Ram e 32 de ROM.

Agradeço no que puderem auxiliar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acponsi,

Por favor leia o conteúdo deste post para a correta instalação das vozes Nuance.

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5238-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-tmc-e-vários-idiomas-android/&do=findComment&comment=57569

Quanto a questão do liga/desliga na sua CM, tenho certeza que o amigo chdmontagner ou algum outro usuário que tenha experiência com CM vai poder ajudar lá no outro tópico que você relatou o problema.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora percebi isso.

Fiz testes com a versão mais atual fixando em min=3 e max=3 o parâmetro dentro do arquivo driveralerts.ui mas não surtiu efeito.

Também fiz testes com a ux driveralerts.zip da versão de 21.05.2020 e a situação é a mesma.

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei instalar tanto esse quanto o avic na central smartnav renault (navpro) e ao abrir ele fecha sozinho, consegui instalar e roda perfeito o nextgen 9.18.27.687519, não consegui descobrir o problema, tentei sem sucesso colocar os arquivos na pasta android como é a versão que funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasaraujo7

Tem confusão aí... o nextgen 9.18.27.687519 é o pacote deste tópico que primeiro vc diz não ter conseguido instalar e depois diz ter instalado e rodado perfeitamente. 

Você seguiu à risca as orientações do autor do post? Ele não é copiado para a pasta android e sim na pasta raiz.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 horas atrás, Isnaldo Calderon disse:

Olá família

Tem como me ajudar eu queria passar a navegação da rotatória de fixo para móvel 

Eu já tentei colocar o comando; 

[roundaboutcam]
enabled=0
centery=20

Mas não fez nem cocegas kkkk

O pacote do primeiro post já está configurado para funcionar da maneira que você deseja.

Por favor, dê uma olhada dentro do arquivo SYS.TXT em:

[camera.roundabout]
enabled=1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jorgeultra disse:

Por favor, nos informe em que tipo de equipamento e o sistema operacional do equipamento onde o pacote foi instalado.

Não consegui encontrar o arquivo system para modificar as duas linhas do campo gps.. Não tem a pasta system na pasta save 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...