Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO NetDokey NextGen 3D Offline - 2024 - TTS Pro NetDokey e Língua (Brasil) - TMC (Traffic Message Channel) - Clima - VR - Por NetDokey


fernandocneves

Posts Recomendados

Boa noite à todos.

Fiz tudo certinho, instalei o iGo na raiz da multimídia, abriu "normal", porém acha o satélite, mas fica travado na tela inicial e não aceita nenhum comando.

Outro detalhe....não encontrei na Play Store de forma alguma o "SERVIÇO DE VOZ DO GOOGLE". O "Assistente do Google" e o "Google", OK, mas o "serviço de voz" não aparece nem na multimídia, nem no celular.

O que pode ser? Será que mudou de nome?

Agradeço a atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, almenio salles disse:

Boa noite à todos.

Fiz tudo certinho, instalei o iGo na raiz da multimídia, abriu "normal", porém acha o satélite, mas fica travado na tela inicial e não aceita nenhum comando.

Outro detalhe....não encontrei na Play Store de forma alguma o "SERVIÇO DE VOZ DO GOOGLE". O "Assistente do Google" e o "Google", OK, mas o "serviço de voz" não aparece nem na multimídia, nem no celular.

O que pode ser? Será que mudou de nome?

Agradeço a atenção 

Segue link do Google Assistente

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.googleassistant

image.thumb.png.2131c6d5d244c5006cd1ddac883c163a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, almenio salles disse:

Boa noite à todos.

Fiz tudo certinho, instalei o iGo na raiz da multimídia, abriu "normal", porém acha o satélite, mas fica travado na tela inicial e não aceita nenhum comando.

Outro detalhe....não encontrei na Play Store de forma alguma o "SERVIÇO DE VOZ DO GOOGLE". O "Assistente do Google" e o "Google", OK, mas o "serviço de voz" não aparece nem na multimídia, nem no celular.

O que pode ser? Será que mudou de nome?

Agradeço a atenção 

Sim, ele mudou de nome para Speech Recognition & Synthesis https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.tts&hl=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta da Playstore é que este app não funciona na minha multimídia que, por acaso, tem o Android 12

Desculpe incomodar, mas é porque descobri esse fórum esses dias e estou muito querendo que este navegador funcione no meu carro, pois achei bem bacana.

Consegui instalar direitinho, está funcionando normalmente e falando também normal. Só não testei ainda com radares.

O único problema atual é que quando estou ouvindo as músicas do pendrive e ativo o GPS, a música pára de tocar.

O que pode ser? Minha multimídia é uma CSK/Navpro, roda Android 12 e tem 2gb de rom e 32 de ram. Com o outro Navegador que tinha não acontecia isso.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 16:33, almenio salles disse:

A resposta da Playstore é que este app não funciona na minha multimídia que, por acaso, tem o Android 12

Desculpe incomodar, mas é porque descobri esse fórum esses dias e estou muito querendo que este navegador funcione no meu carro, pois achei bem bacana.

Consegui instalar direitinho, está funcionando normalmente e falando também normal. Só não testei ainda com radares.

O único problema atual é que quando estou ouvindo as músicas do pendrive e ativo o GPS, a música pára de tocar.

O que pode ser? Minha multimídia é uma CSK/Navpro, roda Android 12 e tem 2gb de rom e 32 de ram. Com o outro Navegador que tinha não acontecia isso.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Boa noite

Eu passei por isso, logo no inicio logo que instalei o GPS e executei a primeira vez, depois que coloquei primeiro a musica e depois abri o GPS funcionou normalmente e nunca mais deu problema!

Pode até ser coincidência, mas não sei...

Tive um problema com pesquisa por voz, pois tinha horas que ativava a função e horas que não, pode até ser alguma incompatibilidade com minha central multimídia, mas descobri que quando isso acontece é só abrir qualquer aplicativo que usa o microfone, ai nesse aplicativo uso o microfone e em seguida abro o GPS que a função volta a funcionar, a impressão que tenho, é que por algum motivo o GPS não ativa o microfone, mesmo estando configurado para isso!

Vou fazendo testes, tentativas para acertos e erros.

Sabendo que existe a possibilidade de usar um recurso e não estou conseguindo, eu piro e começo a testar todas as possibilidades....

Não sei se vai te ajudar a resolver, mas pode tentar....

No seu GPS deve existir uma configuração de som para navegadores e configuração de fader entre o som que escuta e o som do navegador, Uma opção ajusta o volume do navegador e a outra ajusta qual som vai prevalecer sendo usado os dois ao mesmo tempo, como musica(RADIO, MP3 ou Vídeos) e GPS

Você já explorou todas as opções de configurações de sua central multimídia, configurações liberadas, configurações padrões, configurações de fabrica ou configurações de carro, como tem o minha...por exemplo...

Eu encontrei varias configurações e até opções que o próprio pessoal do suporte da marca da minha central não sabia usar, não sabia me passar informações ou estavam me omitindo informações....

Falei demais, né?

Mas antes de fazer outros testes, explore configurações ligadas a saída de som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é......

Na multimídia tem a função de mesclar o som do GPS, com o som do carro. São cinco níveis.

Já coloquei em todos, porém não consegui mesmo.

Estou escutando as músicas e quando ligo o GPS a música pára de tocar. Tô ficando doido. Não sei mais o que fazer.

Acabei desinstalando este navegador (com muita pena, pois gostei demais dele) e instalando um antigo que tenho e que não dá esse problema.

De qualquer forma, agradeço a atenção.

Será que o Fernando sabe o que pode ser???

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Alguém pode me ajudar com a duvida que segue...

Sempre que usei o IGO, como o Igo Primo, Igo Amigo e versões anteriores, recebia o aviso de radar, próximo ao radar repetia o aviso informando para diminuir a velocidade

Hoje os alertas de forma geral estão como segue abaixo

 

[speedcam_category:0]
activated_spoken_type=speech -> Entendo que ativa o aviso por voz!
activated_speech="Speed camera ahead." -> Mensagem de Radar a frente

approach_beep_distances=500 -> Beep de aproximação
approach_beep_spoken_type=speech -> Voz
approach_beep_speech="Speed camera." -> Mensagem de Radar de Velocidade

;approach_beep_spoken_type=sound
;skin_first_sound="Fixed_Camera"
;skin_speed_sound_delay=120
;skin_repeat_sound="Fixed_Camera"
;skin_repeat_distance=150

overspeed_spoken_type=speech -> Voz se acima da velocidade
overspeed_speech="Reduce your speed." -> Mensagem para reduzir a Velocidade
overspeed_min_speech_repeat_delay=10 -> Não sei bem o que faz (Alguém pode me explicar?)

;overspeed_spoken_type=sound
;overspeed_sound="Fixed_Camera"

min_frc=-1 -> Não sei o que faz (Alguém pode me explicar?)
use_road_speedlimit=0 -> Usa a velocidade da via onde estou

 

Duvidas, além das em destaque em vermelho

=1 - Esta ativo ou desativado?

=0 - Esta ativo ou desativado?

=-1 - Esta ativo ou desativado?

Eu gostaria que os avisos ficassem como no primo, avisa o radar antes, avisa quando nos aproximamos e avisa próximo com alerta de diminuir a velocidade, independente da velocidade que estamos!(Velocidade permitida, acima ou abaixo da velocidade permitida)

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, battfel disse:

Boa Tarde,

Alguém pode me ajudar com a duvida que segue...

Sempre que usei o IGO, como o Igo Primo, Igo Amigo e versões anteriores, recebia o aviso de radar, próximo ao radar repetia o aviso informando para diminuir a velocidade

Hoje os alertas de forma geral estão como segue abaixo

 

[speedcam_category:0]
activated_spoken_type=speech -> Entendo que ativa o aviso por voz!
activated_speech="Speed camera ahead." -> Mensagem de Radar a frente

approach_beep_distances=500 -> Beep de aproximação
approach_beep_spoken_type=speech -> Voz
approach_beep_speech="Speed camera." -> Mensagem de Radar de Velocidade

;approach_beep_spoken_type=sound
;skin_first_sound="Fixed_Camera"
;skin_speed_sound_delay=120
;skin_repeat_sound="Fixed_Camera"
;skin_repeat_distance=150

overspeed_spoken_type=speech -> Voz se acima da velocidade
overspeed_speech="Reduce your speed." -> Mensagem para reduzir a Velocidade
overspeed_min_speech_repeat_delay=10 -> Não sei bem o que faz (Alguém pode me explicar?)

;overspeed_spoken_type=sound
;overspeed_sound="Fixed_Camera"

min_frc=-1 -> Não sei o que faz (Alguém pode me explicar?)
use_road_speedlimit=0 -> Usa a velocidade da via onde estou

 

Duvidas, além das em destaque em vermelho

=1 - Esta ativo ou desativado?

=0 - Esta ativo ou desativado?

=-1 - Esta ativo ou desativado?

Eu gostaria que os avisos ficassem como no primo, avisa o radar antes, avisa quando nos aproximamos e avisa próximo com alerta de diminuir a velocidade, independente da velocidade que estamos!(Velocidade permitida, acima ou abaixo da velocidade permitida)

 

Alguém pode me ajudar?

Vou tentar ajudar. Use esta configuração conforme a imagem abaixo, (está nas config. de radares), assim fica dando bipes antes e se estiver acima da velocidade do radar. Lembrando que a sua configuração postada acima, é exclusiva para avisos com a voz TTS, eu particularmente não uso TTS, uso voz gravada.

Screenshot-20230924-200608-i-GO-Navigati

overspeed_min_speech_repeat_delay=10 -> repete a cada 10 segundos

min_frc=-1 -> Não sei o que faz (Alguém pode me explicar?) Também não sei 

1=ativado

0=desativado 

-1=não ativo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, claudiotrg disse:

Vou tentar ajudar. Use esta configuração conforme a imagem abaixo, (está nas config. de radares), assim fica dando bipes antes e se estiver acima da velocidade do radar. Lembrando que a sua configuração postada acima, é exclusiva para avisos com a voz TTS, eu particularmente não uso TTS, uso voz gravada.

Screenshot-20230924-200608-i-GO-Navigati

overspeed_min_speech_repeat_delay=10 -> repete a cada 10 segundos

min_frc=-1 -> Não sei o que faz (Alguém pode me explicar?) Também não sei 

1=ativado

0=desativado 

-1=não ativo

Obrigado, 

Com essa configuração vou receber as 3 mensagens de voz como é no IGO PRIMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, battfel disse:

Obrigado, 

Com essa configuração vou receber as 3 mensagens de voz como é no IGO PRIMO?

Teoricamente sim, ele vai dizer por voz que tem um alerta e emite bipes até passar o radar, e se ultrapassar o limite, vai dizer por voz pra reduzir e emite outro tipo de bipe.

Tem que testar, como disse antes, não gosto de avisos por voz TTS, só por bipe e voz gravada igual aos iGO antigos.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 07:13, claudiotrg disse:

Teoricamente sim, ele vai dizer por voz que tem um alerta e emite bipes até passar o radar, e se ultrapassar o limite, vai dizer por voz pra reduzir e emite outro tipo de bipe.

Tem que testar, como disse antes, não gosto de avisos por voz TTS, só por bipe e voz gravada igual aos iGO antigos.

Boa tarde,

 

Não sei o motivo, estou pirando, só recebo o aviso de radar uma vez, e mesmo acima da velocidade, não recebo o segundo aviso!

 

Tem como eu priorizar o aviso de radar, para que eu receba antes do radar, independente da informação que eu esteja recebendo

 

Por exemplo:

 

Recebendo a mensagem de Proibido virar a direita, parar e emitir o aviso de radar?

 

Obrigado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, claudiotrg disse:

É dificil Battfel de afirmar alguma coisa, cada pacote de navegador tem suas peculiaridades, qual a versão da pasta UX com a skin do PONGO, cada nova versão lançada tem modificações na sua programação, e etc.. se você estiver usando o pacote com este navegador, talvez o proprio Fernado poderia te ajudar, mas vamos lá para algumas coisas...

Em primeiro lugar desativa tudo essas falas do tipo, "Pare, proibido virar a direita, previsão do tempo, nome da cidade, bairro, etc...

No Primo até tinha um comando pra priorizar os avisos de radares, porem no NextGen parece que não tem, pelo menos eu não lembro de ter visto alguma coisa, por isso de desativar as vozes desnecessárias, utilize só as de manobras (por exemplo: à 300 metros vire à esquerda para avenida Brasil) e os avisos de alertas.

Depois teria que ver tambem dentro das pastas "LANG' e "VOICE", se tem as traduções pra falar as frases dos avisos dos alertas.

tenta adicionar junto as configurações de "PLUGIN" mais estas linhas:

[autorad]
disabled=1                                   ; =1 desligado

 

[speedcam_category:0]
warn_distances="0:500"
say_camera_distance=1                             ;  falar distancia do radar
say_camera_speed_limit=1                        ; falar limite de velocidade
approach_beep_distances=100                     ;=0 repete constantemente, =100 repete o aviso a cada 100 metros 
overspeed_min_tone_repeat_delay=0                         ; = -1   nao emite um sinal sonoro se a excede a velocidade

 

repetir em todas as outras categorias
[speedcam_category:1]
[speedcam_category:2]
[speedcam_category:3]

...

eu apanhei bastante no começo, sempre a modernidade complica alguma coisa de que temos de costume, e olha que eu ainda tenho alguma habilidade neste quesito de GPS, mas esse NextGen é de quebrar a cabeça mesmo, mas estou quase lá deixando do meu jeito que gosto, e modificando os comandos internos dos arquivos.

Quer dar uma olhada no  "Plugin", dentro da pasta "speedcam.zip", e nenhum dentro da pasta "speedcam_mod_1_BRA.zip".

;----------------------------RADAR FIXO-------------------------
[speedcam_category:0]
say_camera_distance=0                        ; =0 original - falar distancia do radar
say_camera_speed_limit=1                    ; =0 original - falar limite de velocidade
activated_spoken_type=speech
activated_speech="Speed camera ahead."
approach_beep_distances=200                     ;0=repeat constantly "Speed camera.", 150=original
approach_beep_spoken_type=speech
approach_beep_speech="Speed camera."
overspeed_speech="Reduce your speed."
overspeed_min_speech_repeat_delay=10  ;-1=do not say "Reduce your speed.", 10=original
skin_first_sound="Fixed_Camera"
skin_speed_sound_delay=110
skin_repeat_sound="Fixed_Camera"                ; repetir aviso = nao usar - fica repetindo
skin_repeat_distance=0                         ; =0 nao repete
;overspeed_sound="!alert8"
use_road_speedlimit=0
min_frc=-1
warn_distances="180:1500,150:1000,110:600,100:500,80:450,40:350"

;---------------------------

funciona bem

 

 

 

Obrigado,  vou ver se ainda hoje consigo um tempo para seguir suas dicas e fazer testes 

 

Obrigado!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tudo bem?, Acabei de baixar seu navegador, vou instalar na minha multimídia Android, uma dúvida moro em Portugal, qual mapa devo baixar nos POST de atualização, tem um específico para este ,ou pode simplesmente ser o here para igo atualizado ! Pq não vi nenhum lá com nome igual a este ! Obrigado por enquanto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, d780 disse:

Ok, obrigado, estava na dúvida se era este mesmo, pelo nome do navegador ser diferente! 👍🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, o navegador funciona liso , mas não salva as configurações referente a vozes , ajusto o volume de acordo , para ouvir música, e tento reduzir aquela sinais , que cortam a música ,quando estou ouvindo, mas volta novamente, quando ligo GPS , nada foi salvo , for isto , flui perfeitamente, como corrigir caso tenha jeito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 20:20, almenio salles disse:

Desisti.........deletei o atual e instalei um antigo mesmo que funciona direitinho.

O Fernando não responde nem aqui, nem no Mercado Livre

Amigo ,qual é o seu antigo? Eu também gostei muito deste modelo , mas tem um problema, já tentei contornar e nada , sempre tenho que configurar sons e aviso, sempre que ligo o GPS, pois não salva as configurações! Pode compartilhar o seu modelo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas , percebi que estava com o mesmo problema que vcs, e mexendo muito descobri algumas coisas: lentidão nos botões, isto ocorre devido a umas Ux principalmente aquelas que mudam aparências de botões ou de layout das telas de configurações que deixam diferentes do original Nextgen, quanto a  questão de não salvar pontos de alertas é o arquivo que fica na pasta licence: (device,nng) e também a mudança que salva estes pontos manuais na pasta prividoc que antes salvava na speedcam, mas que resolve excluindo este arquivo NNG. Outra coisa que não salva as configurações é o comando estar ativo na Sys ,assim ele  tem prevalência sobre o que vc configura  e quando reinicia volta para o que está na Sys que resolve alterando o que vc deseja dentro dela. Agora a cereja do bolo : estes iGO modificados não estão preparados para serem encerrados pelo pós chave ou ser interrompidos sem serem encerrados manualmente, ou seja não pode ser cortado a energia deles quando estão abertos, isto faz corromper a pasta salve, e as configurações se perdem e não salva mais até que exclua a pasta salve e configure novamente, mas que vai corromper se interromper a energia com o navegador aberto novamente. Solução : não encerrar a energia sem ter encerrado (saído) o navegador , ou configurar se for central multimídia para não desligar completamente e sim ficar em Stand by, ou também aquela que não desliga de uma vez ficando alguns minutos em stand by e em seguida desligar completamente, desta maneira tudo fica funcional e salva sem corromper o salve. Detalhe : após configurar a seu gosto faça backup da pasta salve assim quando corromper é só substituir que ficará do jeito que deixou sem ter que fazer do inicio, lembrando que só corrompe se desligar a corrente com o iGO aberto e só para aqueles que tem o desligamento total no pós chave (aquele que quando desliga a chave o android reinicia todo o sistema), para os outros não precisa se preocupar em encerrar o iGO uma vez que entra em standy e antes do próprio sistema encerrar ele desliga o Igo e os aplicativos para assim desligar completamente. 

Uxs que tirei e acabou com a lentidão dos botões principalmente o "voltar": A_Listitem_btn_map, A_On_Off_Button_V1 , grid_menu, Map_visual_config_KELERSOON

Obs: Tudo acontece em todos estes iGOs: Israel,Basar, Avic e Pal ,sendo a questão da pasta prividoc não ocorre com o Avic pois ela ainda salva radares manuais em speedcam.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, eduemary disse:

...

Obs: Tudo acontece em todos estes iGOs: Israel,Basar, Avic e Pal ,sendo a questão da pasta prividoc não ocorre com o Avic pois ela ainda salva radares manuais em speedcam.

Um adendo, o iGO_Basar também salva os radares manuais na pasta speedcam. Eu uso e comprovo na versão 9.18.27.736574.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, claudiotrg disse:

Um adendo, o iGO_Basar também salva os radares manuais na pasta speedcam. Eu uso e comprovo na versão 9.18.27.736574.

O que tenho aqui Basar , ele cria a pasta prividocs e manda os pontos de alertas que criamos manualmente, aqueles que adicionamos e que não consta na base de alertas baixados na speedcam sejam  os TXT daqui do site ou do maparadar, ou seja os radares e pontos de alertas que clicamos em adicionar direto no mapa, eles ficam salvos em "Privdocs/InappShop/Mount/Speedcam o arquivo é SpeedcamUpdates.spud, Os outros que baixamos fica na pasta Content/speedcam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, eduemary disse:

O que tenho aqui Basar , ele cria a pasta prividocs e manda os pontos de alertas que criamos manualmente, aqueles que adicionamos e que não consta na base de alertas baixados na speedcam sejam  os TXT daqui do site ou do maparadar, ou seja os radares e pontos de alertas que clicamos em adicionar direto no mapa, eles ficam salvos em "Privdocs/InappShop/Mount/Speedcam o arquivo é SpeedcamUpdates.spud, Os outros que baixamos fica na pasta Content/speedcam

 

Analise este print abaixo, como eu afirmei acima, no meu igo_nextgen_basar, ele NÃO cria este arquivo na pasta privdocs, mas SIM em CONTENT/SPEEDCAM.

Prova.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ver que no teu não ocorre, mas como citei também isto acontece com os modificados, e também desde que o arquivo dentro da pasta licence (device.nng) esteja excluído não interfere no salvamento dos mesmos seja na pasta speedcam da content ou da prividocs. Outra coisa que o teu pode ser uma variação do AVIC , pois é assim que ele se comporta , criando a pasta prividocs mas salvando na speedcam.     

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, eduemary disse:

Caros colegas , percebi que estava com o mesmo problema que vcs, e mexendo muito descobri algumas coisas: lentidão nos botões, isto ocorre devido a umas Ux principalmente aquelas que mudam aparências de botões ou de layout das telas de configurações que deixam diferentes do original Nextgen, quanto a  questão de não salvar pontos de alertas é o arquivo que fica na pasta licence: (device,nng) e também a mudança que salva estes pontos manuais na pasta prividoc que antes salvava na speedcam, mas que resolve excluindo este arquivo NNG. Outra coisa que não salva as configurações é o comando estar ativo na Sys ,assim ele  tem prevalência sobre o que vc configura  e quando reinicia volta para o que está na Sys que resolve alterando o que vc deseja dentro dela. Agora a cereja do bolo : estes iGO modificados não estão preparados para serem encerrados pelo pós chave ou ser interrompidos sem serem encerrados manualmente, ou seja não pode ser cortado a energia deles quando estão abertos, isto faz corromper a pasta salve, e as configurações se perdem e não salva mais até que exclua a pasta salve e configure novamente, mas que vai corromper se interromper a energia com o navegador aberto novamente. Solução : não encerrar a energia sem ter encerrado (saído) o navegador , ou configurar se for central multimídia para não desligar completamente e sim ficar em Stand by, ou também aquela que não desliga de uma vez ficando alguns minutos em stand by e em seguida desligar completamente, desta maneira tudo fica funcional e salva sem corromper o salve. Detalhe : após configurar a seu gosto faça backup da pasta salve assim quando corromper é só substituir que ficará do jeito que deixou sem ter que fazer do inicio, lembrando que só corrompe se desligar a corrente com o iGO aberto e só para aqueles que tem o desligamento total no pós chave (aquele que quando desliga a chave o android reinicia todo o sistema), para os outros não precisa se preocupar em encerrar o iGO uma vez que entra em standy e antes do próprio sistema encerrar ele desliga o Igo e os aplicativos para assim desligar completamente. 

Uxs que tirei e acabou com a lentidão dos botões principalmente o "voltar": A_Listitem_btn_map, A_On_Off_Button_V1 , grid_menu, Map_visual_config_KELERSOON

Obs: Tudo acontece em todos estes iGOs: Israel,Basar, Avic e Pal ,sendo a questão da pasta prividoc não ocorre com o Avic pois ela ainda salva radares manuais em speedcam.

Estas ux's vc basicamente excluiu? Eu configuro o meu, quando ligo o carro, e vou usar o GPS, o som da voz está em 100%  de novo, quero manter as configurações, e reduzir as interrupções ouvindo músicas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fernandocneves changed the title to iGO NetDokey NextGen 3D Offline - 2024 - TTS Pro NetDokey e Língua (Brasil) - TMC (Traffic Message Channel) - Clima - VR - Por NetDokey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...