Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)


Smallwil

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Amigos,

 

Preciso de uma grande ajuda.

 

Instalei uma CM M1 em um Civic 2016 (este modelo aqui >> https://www.m1-motors.com/produto.php?pro=w8031hc).

Baixei o arquivo Infinity_2.4 - v3.8 - 20102017 e instalei no ScanDisk.

 

Ao tentar abrir o iGO na CM, ela acusa o seguinte erro "por favor, inserir o SD do gps igo". Então, tento executar o arquivo Infinity.exe e dá o mesmo erro.

 

Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa CM tem memória suficiente para rodar o Infinity ou qualquer outro Primo pesadão....

 

Baixe aqui a pasta Save e o arquivo sys.txt : https://drop.me/BNZm7X

 

Descompacte o Arquivos.zip e dentro encontrará a pasta Save e o arquivo sys.txt... Depois de fazer backup, abra o Infinity pelo PC e troque a pasta Save e o arquivo sys.txt que lhe enviei

e nos informe se resolveu.

Bom dia ! Baixei o Infinity e atualizei os mapas Here 2017.03 no Gps Aquarius Discovery Channel de 4,3 funcionou, já na minha CM Wings 800 x 480 não funcionou, a resolução é automática ou tem que alterar ? esta pasta save e o arquivo syx.txt serve para o meu caso ?

 

Editado: coloquei a pasta save eo arquivo sys.txt e dá o mesmo erro: funciona no Aquarius 480-272 mas na tela inicial da CM 800-480 dá o erro: "Failed to open file: ui_go9\800_480\ui\cockpit_2.css exiting application."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido ! Pesquisando no Google, encontrei um site gringo que tinha o mesmo problema; http://fixmygps.info/forum/showthread.php?tid=3537

Se não puder mencionar o site, favor deletar. Foi só deletar a paste Save que a CM reconheceu o infinity com configurações padrão, coloquei todos os mapas 2017.03 Here para teste, e também os Tom Tom, depois que fizer uns testes comento aqui o resultado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Estou baixando o Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/ 800x480) e preciso dos mapas dos Estados Unidos, particularmente da Florida. Vcs podem me ajudar?

Vide aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2034-mapas-america-do-norte-usacanada-america-central-caribe-igo/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Srs,

 

Peguei hoje para atualizar um GPS Roadstar RS-431SG, 128MB, Tela touchscreen TFT 4.5'' Resolução 480x272.

 

Não tenho conhecimento sobre GPS, Seria a versão do post a melhor opção para o aparelho?

 

E o mapa, qual recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Srs,

 

Peguei hoje para atualizar um GPS Roadstar RS-431SG, 128MB, Tela touchscreen TFT 4.5'' Resolução 480x272.

 

Não tenho conhecimento sobre GPS, Seria a versão do post a melhor opção para o aparelho?

 

E o mapa, qual recomendam?

Sim altamente recomendável inclusive para sua RAM, quanto ao mapa dizem que o HERE está melhor para Sul e Sudeste e TomTom para Norte e Nordeste, mas é aconselhável colocar os dois, pois permite-se trocar quando precisar na opção mapchanger...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

rln,

 

uma foto de uma central multimídia (ou de qualquer dispositivo) não diz nada sobre o hardware dela; é preciso mais detalhes. Tipicamente um pacote baseado em Primo 2.4, como é o caso do Infinity, exige um processador de 500 MHz e 128 MB para rodar. Tempos atrás (até 2010 pelo menos) as CM da Aikon com WinCE tinham apenas 64 MB de memória RAM, pouco para rodar um Primo. Por outro lado, fiquei sabendo recentemente que as Aikon atuais têm 128 MB de RAM, o que permitiria rodar o Infinity ou qualquer outro pacote baseado em Primo 2.4

 

Sugestão: baixe o pacote, coloque em um cartão de memória, use as configurações da própria CM para indicar o caminho do executável e faça testes; tem tudo para funcionar. Se não entre em contato novamente aqui no fórum, pois sempre encontrará alguém que possa lhe orientar, inclusive sobre algum pacote adequado ao bom funcionamento em sua CM.

 

 

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite a tds, baixei e instalei o navegador na minha CM MOPAR FIAT porem notei que a aparência dele ficou diferente da versão anterior que tinha instalada.

Sou leigo em questões de configurações porem tenho lido os post's para aprender.

Troquei a skin para ver se voltava as configurações de aparência anterior mais não resolveu.

Outra coisa que percebi é que nessa versão não exibe os valores de pedágio e nas configurações não tem como habilitar.

 

Alguém poderia me dar um auxilio nestas questões?

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

boa noite.. sou novo aqui.. nao estou conseguino clicar no link pra baixa este o infinity...

 

Clique em download no 1º post, quando entrar no site, clique em download (2.04 GB) em preto e aguarde terminar de baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Olá pessoal!
Resolvi pegar o IF 2.4 v3.8 do mestre Cozzi e atualizar com tudo o que temos até o momento, nada foi alterado no navegador!
Atualizado com mapas e demais complementos até o momento.
magnet:?xt=urn:btih:EBEF9AFA42C4564AF8162CACB83452DFC7805782&dn=Infinity_2.4.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce
Segue também uma versão do mesmo IF, agora sem mapas e complementos!
magnet:?xt=urn:btih:1D5A3696A41ADB3F857110FB0B3101BD5A021187&dn=Infinity_2.4.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fanno
unce
Abraço!

 

Amigo, não consegue upar no mega/drive.. algum outro local, aqui nem começa a baixar :(

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...