Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

Entretanto, em determinadas e raras situações, recebo a mensagem "FAILED TO OPEN FILE POI_MAPDISTANT.BMP".

Isso quer dizer que o navegador não conseguiu abrir ou localizar o arquivo com o nome "POI_MAPDISTANT.BMP".

Este arquivo está sim presente junto aos demais, pra resolver isso, preciso que me informe se você alterou ou tirou alguma coisa do meu pacote e qual é a sua resolução, 480x272 ou 800x480 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio,

Minha resolução é 800x480. Como disse, instalei tudo de acordo com suas instruções, copiando a pasta Amigo inteira para meu cartão SD. Como não tenho ainda experiência com o IGO Amigo, não mexi em nada. Consegui um arquivo $poi_mapdistant.bmp num site americano, mas ainda não fiz nada porque não sei onde copiá-lo.

 

Onde ficaria este arquivo? Com certeza, na pasta Amigo 800x480 que baixei aqui ele não está.

 

Obrigado,

Heron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mucascosta, também instalei uma CM Wings Play no Corolla 2018, veio com o Navegador Navione, que na verdade é um Primo modificado pela Wings, se for o mesmo que veio na sua, sugiro que você troque o exe navione pelo infinity (renomeando para Navione) fiz isso e mais umas mudanças com ajuda dos amigos aqui do gps clube, inclusive adicionei a opção de trocar mapas TT e Here, está funcionando perfeito como se fosse o original e quando saem mapas novos é só incluir.

Joviba, confirmo que a Central veio com o navegador Navione; fiz os procedimentos indicados por M4xx1Muss, porém o problema continua. Como já disse, funciona com outros GPS. Gostei muito dessa versão do Claudiotrg, por isso estou insistindo em resolver a questão. Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio,

Consegui um arquivo $poi_mapdistant.bmp num site americano, mas ainda não fiz nada porque não sei onde copiá-lo.

 

Onde ficaria este arquivo? Com certeza, na pasta Amigo 800x480 que baixei aqui ele não está.

 

Heron, esta sim, veja a figura abaixo,

 

 

mas se for esse o problema é só baixar este meu arquivo de POI_MAPDISTANT e adicionar nas outras pastas do arquivo DATA.GRO, do tipo em:

 

na pasta Common e na sub-pasta skin_night

na pasta 800_480 e na sub-pasta skin_night

 

OBS:

se não souber como fazer isso, eu fiz pra você, é só fazer o download do novo arquivo DATA.GRO e trocar pelo seu.

https://dbr.ee/4I75

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio,

Fiquei um pouco confuso:

  1. A figura que vc mandou é de que pasta? Além do POI_MAPDISTANT, vejo ali vários arquivos poi*.bmp que não tenho.
  2. Tenho ferramentas de pesquisa poderosas para qualquer arquivo compactado e nem elas e nem o Winrar achou o POI_MAPDISTANT no seu conjunto de arquivos rar para download.
  3. Imagino então que a extensão .GRO seja um para um repositório diferenciado e não tenho ferramentas para abri-lo.

Obrigado pelo seu POI_MAPDISTANT e pelo DATA.GRO já preparado.

Heron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha central multimidia funcionando bem com rádio, usb, TV e dvd.

Sugestões:

- se possível abreviar nomes grandes... o nome ficar passando não é legal... questão de gosto

- o som está um pouco baixo.

No geral muito bom.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio,

Parece que agora o Amigo estabilizou, sem dar falta do POI_MAPDISTANT.bmp. Fiz duas simulações sem problemas.

 

Consegui configurar o 3D-Prédios, pois o com prédios fica muito confuso na cidade. Uma pergunta: tem como manter no 3D apenas os monumentos como no IGO 8.3? Eu ainda não vi esta opção na sua skin.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heron

 

Concordo contigo sobre esses prédios.

A única situação fácil é;

Deixar marcado em "3D+prédios" e dentro da pasta "BUILDING" deixar somente o arquivo com a extensão "3dl" que é responsável pelos monumentos.

O outro arquivo com a extensão "3dc" é responsável pelos prédios, delete (apague).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio,

 

Fiz um teste longo hoje aqui no Rio, indo da Zona Sul à Barra da Tijuca e voltando, pela auto-estrada Lagoa-Barra. Esta via tem muitos semáforos com câmera e radares. Achei boas as distâncias retas do aviso, mas acho que vou ter que diminuir as distâncias laterais de 35 para 15, já que ele está pegando o radar da outra pista. Fiz isso no 8.3 e deu certo.

 

Entretanto, acho que tem muitos bips de aproximação. Vi a seguinte linha em todos os grupos no SYS.TXT:

 

approach_beep_distances="8,48,96,224"

 

Posso anular esta linha?

 

Posso usar somente uma distância, como em approach_beep_distances="48" ?

 

Valeu!

Heron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meyer

 

Se for no iGO_Amigo, entre nas configurações da Skin e procure a opção de POI's. Nesta você pode desmarcar ou marcar as categorias que quer ver na tela do GPS.

 

Se for no iGO_Primo, entre nas configurações do mapa e procure a opção de POIS e alfinetes, e faça a mesma coisa, marque ou desmarque as categorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe claudio eu nao me expressei corretamente

vou citar um exemplo ai voce me entendera

peço desculpas novamente mas agradeço a rapida resposta

 

eu optei nas configuraçoes por postos de gasolina, hoteis e banco(caixa)

 

mas gostaria que na tela do gps nao ficasse tao cheio de pois

eu queria saber se tem como configurar pra que nao apareça tantos mas sim uma quantidade maxima tipo 5 pois

entre os escolhidos

espero que tenha compreendido agora.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meyer

 

Agora entendi melhor.

Tenta no adicionar no arquivo "SYS.TXT" este comando caso ainda não tenha.

 

[3d]

max_pois=10

max_pois_on_horizont=5

 

Confesso que pra mim, isso não foi eficiente, mas tenta e faça testes.

 

Esse comando é mais indicado para o Primo, procure esse comamdo [3d]e veja já não tem essas linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha amigo. tirei os mapas do Brasil porque tenho necessidade dos mapas Europa, _HERE_2018.Q1_1, deixados aqui pelo nosso amigo "nyky" e funciona 5*, no entanto precisava de meter "lang" em Português/Portugal se puderes dar uma ajudinha agradecia, coloquei lá vozes em Português mas não assume.

os meus parabens pelo serviço realizado e o meu muito obrigado pela partilha, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha amigo. tirei os mapas do Brasil porque tenho necessidade dos mapas Europa e funciona 5*, no entanto precisava de meter "lang" em Português/Portugal se puderes dar uma ajudinha agradecia, coloquei lá vozes em Português mas não assume.

os meus parabens pelo serviço realizado e o meu muito obrigado pela partilha, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobito1

Vou providenciar ajustes para você.

Confirmando sua resolução 800x480.

 

 

EDIT:

Para ativar as vozes, abrir o arquivo "SYS.TXT" e apagar todo esse comando abaixo.

 

[regional]
language_lcid="1046"
language_key="Português_BR"
lang_path_hint="lang\Lang_Portuguese-ptbr.gro"
voice_key="tts_loq_por_bra_f1"
voice_path_hint="voice\Voice_TTS-loq-por-bra-f1_Gabriela.zip"

 

 

Terei que fazer um lang novo, acho que pode demorar.

aguarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro post tem: # Instalar este navegador somente num micro cartão de memória (SDMMC).

O cartão da Central Multimídia é SDHC.

Tem problema?

No momento esse navegador causa, na central na função GPS, perda do som de rádio, tv, mp3 (a música continua rolando, porém sem som). O som do GPS funciona sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...