Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

wagneradriano25,

 

De que base são essas lombadas? Pois tem as do maparadar e a do Fidelis... a do Fidelis os anúncios são de 20km, que atrapalha bastante, algumas do maparadar são de velocidade e outras são zeradas...

Um macete para zerar esses 20 km, colocando ,0, leia abaixo:

 

Abra apenas o arquivo de lombadas BR_Lombada_i8_20180413-094705.txt que baixou daqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-pontos-de-alerta-igo/page-5

 

Terá o cabeçalho do arquivo .txt que é:X,Y,Type,Speed,DirType,Direction, -59.984013,-3.137728,8,20,2,90........

Onde:

X = -59.984013

Y= -3.137728

Type= 8

Speed = 20 <==== aqui vc vai deixar ,0,

DirType= 2

Direction = 90

 

Para zerar o speed e consequentemente os anúncios repetitivos de 20km/h, clique no arquivo .txt aberto com a tecla direita do mouse, vá em substituir e coloque os valores como mostra a figura abaixo e clique em substituir tudo...

Tudo que for ,20, será substituído por ,0,

 

uQ8bb2b.png

opa, deu certo a opção de

approach_beep_distances="0"

Approach_beep_spoken=0

Speedcam_soundtype=0

 

obrigado, abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ! baixei a versão Resolução => 800X480

salvei num cartão classe 10 onde tenho o Infinity e o Navione (veio com a CM mas foi modificado com ajuda aqui do site), bom, atualizei os mapas, etc, mudei o caminho para amigo.exe e não funcionou na CM, quando seleciono para iniciar o GPS dá um "estouro" no audio a tela fica congelada e desliga o aparelho em seguida, depois disso mudei o caminho para o infinity.exe e também para o navione.exe e funcionou normalmente, gostaria muito de testar está versão do Amigo, pois usava de outra resolução no Aquarius Discovery Channel e gostei bastante, acho bem mais simples que o Infinity, Claudiotrg pode me orientar a corrigir o problema ?

 

A resolução está correto, testei com o Inifinity com a mesma resolução. Notei que o Navione e Infinity tem a pasta global_cfg e o Amigo não tem é assim mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joviba

 

Será que esta central funciona com esta resolução de 800x480?

Se a resposta for sim, então não tenho a menor ideia do que pode estar ocorrendo, pois o único erro é quando a resolução não bate.

sinto muito!

 

Só o Primo que tem este arquivo global_cfg.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei novamente, e fiz o teste, infelizmente deu o mesmo problema, nem inicia, dá um "estouro" no audio a tela dá uma rapida piscada e desliga o aparelho, deve ser incompatível mesmo, vou ver se consigo "limpar" um pouco o Infinity, não gosto do visual poluido dele, por isso estava tentou usar o Amigo. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joviba

Tente esta skin do rafael2san no Infinity:

 

Xamanian, obrigado pelas gentis palavras.

 

Peço licença para publicar no seu tópico (e não criar um novo) pois não tenho a intenção de manter suporte contínuo, sei que me entende. São mudanças básicas e pessoais. Nao editei itens visuais.

 

diMka 1.7.4 Ultimate S.E.:

 

1. 480x272 e 800x480: podem ser isoladas tranquilamente, sem problemas. Eu que nao quis fazer dois uploads;

2. Nova organização do menu principal visando rapidez no acesso das principais funções;

3. Novo menu específico com a maioria das funções da Ultimate: Barra inferior (tipo de barra, nivel de carga da bateria, indicador de alertas (Tomsoft), mostrar hora restante em minutos ou minutos e segundos), Layout da skin (tipo de botão - Glass, Titanium, Sapphire -, tipo de moldura do nome das ruas), Funções extras (funções já conhecidas da skin e agora com o botao rapido de rota) e o ajuste do dia do rodízio.

4. Novo acerto do posicionamento dinâmico do nome da localidade, sem sobreposiçoes;

5. Novas placas de rodizio, tamanho padrao e com a hora atual;

6 Reescrita total da barra inferior, com condições em lua visando otimização de memoria;

7. Botao rapido da rota: ao ser clicado vai para as configurações da rota. Se a barra estendida estiver mostrando a altitude (ou seja, com um ponto de referencia), pode-se alternar entre a altitude e o botão da rota com um clique simples. Clique longo neste caso irá para as opções da rota.

8. Ajuste de posicionamento dinâmico dos botoes 2D e 3D e da captura da tela.

9. Mais alguns outros itens...

 

IMPORTANTE: Eu nao quis alterar o nome de algumas variáveis pois já estão presentes nos meus outros modulos UX. Entao, se voce alguma vez já utilizou a skin Ultimate e usou a barra inferior, delete a sua pasta SAVE antes de carregar a skin para limpar os parâmetros antigos. Isto é importante.

 

Link: https://nofile.io/f/WuS0urQuCPn/diMka_WA_P.1.7.4_-_Ultimate_SE.zip

 

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe na pasta skin.

Abra o Infinity e faça a troca de skin e experimente.

Comente neste tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3173-skins-dimka-gpsforum-171-padrao-e-tomsoft-174-wince/

Lá, na página 8, o rafael2san postou esta skin.

 

Vamos deixar este tópico para o bom trabalho do claudiotrg.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eduardo.

Tem vários fatores a analisar.

1-ver a resolução se é para 800x480.

2-se o sistema é para Windows.

3-se funcionava com o Primo, terá que configurar o caminho da navegação(na central multimidia), para ler este novo navegador.

 

Veja estes detalhes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ribamar,

 

No primeiro post deste tópico estão os links para download.

Faça o download conforme o tamanho da tela do seu gps (as tres partes do arquivo):

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3185-download-igo-amigocompleto-com-mapas/

 

Tenha disponível um cartão de memoria de celular, de 4Gb ou 8Gb.

 

Depois do download, descompacte os arquivos e copie para o cartão de memoria.

 

Qdo terminar esta etapa, contate-nos para explicar como proceder a instalação no gps.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hctomio

 

Acho que depende de cada aparelho, pois tenho um Foston de 4,3" bem antigo e não roda muito bem não, só no modo default, sem skin.

Este meu Foston, caiu no chão de uma boa altura e ficou com defeito no som, talvez tenha afetado outras coisas também, por isso não posso afirmar 100% de certeza, vc teria que experimentar no seu aparelho.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...