Ir para conteúdo
GPS Clube

diMka WA P.1.7.4 - Ultimate mod ZK - Resolução 480_272 e 800_480 (4,3", 5" e 7")


Ziko

Posts Recomendados

raimundoaajr

 

Este tópico não tem nada a ver com sua dúvida...

Porém sua resposta tá explicada neste vídeo a partir dos 14 minutos:

 

 

Isso,

Video ajudou sim, porem, eu já fiz isso, a diferença que aqui ele não fica marcado os POI, e no video fica marcado que se escolhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raimundoaajr

 

Que bom que conseguiu.

 

Quanto a ficar "marcado":

1º é necessário ter um arquivo branding.zip com os ícones (poi) no pacote do navegador.

2º é necessário usar uma skin (a deste tópico por exemplo) para deixar "marcar" (personalizar e/ou marcar o que deseja)

 

Caso seu pacote não tem o arquivo branding.zip, copie de um outro navegador compatível com o seu. O "Infinity_2.4" por exemplo tem (sei que vc tem ele)

 

Após essas dicas ainda persiste o problema. Abra o pacote de seu navegador via PC e delete a pasta save e reconfigure tudo novamente no aparelho gps

 

Para saber como procurar um poi, leia este tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3557-pois-qual-e-a-sua-posicao-em-relacao-a-estrada/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raimundoaajr

 

Que bom que conseguiu.

 

Quanto a ficar "marcado":

1º é necessário ter um arquivo branding.zip com os ícones (poi) no pacote do navegador.

2º é necessário usar uma skin (a deste tópico por exemplo) para deixar "marcar" (personalizar e/ou marcar o que deseja)

 

Caso seu pacote não tem o arquivo branding.zip, copie de um outro navegador compatível com o seu. O "Infinity_2.4" por exemplo tem (sei que vc tem ele)

 

Após essas dicas ainda persiste o problema. Abra o pacote de seu navegador via PC e delete a pasta save e reconfigure tudo novamente no aparelho gps

 

Para saber como procurar um poi, leia este tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3557-pois-qual-e-a-sua-posicao-em-relacao-a-estrada/

 

Sim, tenho tudo.

Uso iGO primo 2.4 infinity v3.8 com esta Skin aqui.

Ele está completo,

 

Vou zerar a save e testar

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, estou usando o Primo Fast Ultimate 2.4 com a Loquendo da Gabriela, mas não consigo navegar com ela "muda" falando somente os radares,

 

Quando aperto o botão que tem na skin pra deixar ela muda, ela fica muda de tudo, sem radar nem nada,

 

O que posso fazer?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite, grupo!

 

Infelizmente, estou passando por dois problemas usando essa Skin: :golpes:

 

1 - Ao passar por um radar ele só indica visualmente, não tenho áudio (ex: controle de velocidade 60km/h ou cuidado via preferencial a 300 metros)

 

2 - A data na Skin está apontando para o dia 8 de outubro.

 

A única voz que anuncia os nomes é a do Eusébio, as demais não funcionam.

 

AMO a Skin e não quero deixá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No post #192 eu mencionei que a data na Skin está apontando para o dia 8 de outubro.

 

Mexendo aqui, descobri em computador de bordo, rota do usuário 1, o início da rota está na data de 8/10/1999, às 18:18.

 

Já apaguei todos os dados da rota e ela sempre inicia na mesma data.

 

O que fazer? :cursing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No post #192 eu mencionei que a data na Skin está apontando para o dia 8 de outubro.

 

Mexendo aqui, descobri em computador de bordo, rota do usuário 1, o início da rota está na data de 8/10/1999, às 18:18.

 

Já apaguei todos os dados da rota e ela sempre inicia na mesma data.

 

O que fazer? :cursing:

Tentou deletar a pasta SAVE?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou deletar a pasta SAVE?

 

Já deletei a pasta Save e não deu certo.

E, realmente, essa data que reporta para o ano de 1999 não sai de jeito nenhum.

Apaguei o arquivo track. (onde as rotas ficam salvas) e lá está esse ano. Também não funcionou. Quando você liga o GPS, a data volta de novo.

Fiz backup, dei reset no GPS, reconfigurei os horários, tudo que eu podia fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já deletei a pasta Save e não deu certo.

E, realmente, essa data que reporta para o ano de 1999 não sai de jeito nenhum.

Apaguei o arquivo track. (onde as rotas ficam salvas) e lá está esse ano. Também não funcionou. Quando você liga o GPS, a data volta de novo.

Fiz backup, dei reset no GPS, reconfigurei os horários, tudo que eu podia fazer...

Tem como vc tirar um print e mostrar exatamente onde esta data está aparecendo??

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s.wrxsti,

 

será que o seu disponível é antigo (ou de firmware antigo), de modo que o mesmo foi afetado pelo bug do GPS? Falo sobre o assunto deste tópico:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4176-gps-vai-parar-de-funcionar/&do=findComment&comment=46877

 

Isto está acontecendo apenas com uma determinada skin ou com todas? As diMka, que é o caso desta skin deste tópico, permite fazer ajustes sobre deste tipo. Para isso, vá em configurações regionais e veja como está setado o horário. Nas configurações do GPS (do dispositivo) também é possível ajustar o horário manualmente ou pelo sinal de GPS. Se o seu permitir este tipo de ajuste (acredito que sim), então é interessante fazer um teste: configurar o horário para ser atualizado pelos satélites, mas terá que levar o aparelho em um lugar aberto, deixar os sinais carregados e em seguida verificar se o horário está correto. Se aparecer 1999, então você tem um problema. A grande questão é que os navegadores GPS usam os satélites para ajustar as horas, então este teste pode responder a pergunta inicial e que pode ser melhor compreendida no link indicado.

 

Mas não se assuste, pode ser outra coisa também, alguma coisa que ainda não pensamos. Tentarei ajudá-lo.

 

 

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Xamanian:

 

Li o tópico e não sabia da existência desse possível bug.

O meu GPS é um modelo da Aquarius/Guia Quatro Rodas MTC450 (homologado pela Anatel em 2016).

Esse erro acontece com as demais skins também. Com a DiMka, fiz o seguinte: desabilitei o monitor de viagem (agora não fico mais estressado em ver aquela data desatualizada no visor...risos!) Mas está tudo funcionando, com exceção disso.

Já levei o GPS em lugares abertos, com todos os satélites ativos, mas não funcionou.

Não consegui achar aonde atualizar o firmware do aparelho.

Obrigado pela ajuda.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...