Ir para conteúdo
GPS Clube

Alerta quando se aproxima de radar e Voice_TTS Pro


mucascosta

Posts Recomendados

Entre na pasta do navegador via PC e delete o arquivo tts_by_wiman que ta dentro da pasta UX.

 

Ou desative (desmarque) a função usando o menu do próprio navegador Falar Nomes da Ruas Sem Rota

Obrigado d780

 

Na pasta Enterprise/ux/ tem o arquivo tts_by_Wiman_ver.5.8.zip, é esse para deletar?

Não encontrei, no navegador, a função Falar Nomes da Ruas Sem Rota.

 

Me desculpe o abuso, mas poderia me ajudar na seguinte dúvida:

 

Já usei o GPS iGo My Way que só emitia avisos da existência de radares, Polícia Rodoviária, etc, quando a velocidade era superior a permitida.

 

É possível fazer isso no Enterprise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mucascosta

 

Sinceramente não sei como se faz e/ou configura no iGO Primo (o iGO 8.x.x tem essa função na skin "Ao se Aproximar" ou "Acima da Velocidade permitida do Radar").

 

No iGO Primo clique em Menu >> Mais >> Configurações >> "Seta Pra Baixo" >> Sons, Avisos e Alertas >> "Seta Pra Baixo" >> Configurações dos Pontos de Alertas >> tente encontrar algo semelhante do que você deseja (note que tem várias possibilidades)

 

Teste a dica acima, caso não funcione, vai fazendo novas perguntas, logo alguém tem uma resposta mais polida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamanian

 

Supondo que existe um radar a 100km/h e o mucascosta esteja na via e/ou vai passar a 80km/h ele não vê necessidade do aviso. É isso que ele quer fazer no navegador Primo (o iGo 8 faz isso usando skin).

 

Até eu gostaria também, as vezes é entediante escutar avisos de radar a todo momento quando estou bem abaixo do limite permitido, em congestionamentos, por exemplo ;) :golpes:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal,

Pensando em um Primo que só utiliza a Skin padrão, alguém sabe informar em qual pasta do data.zip fica a programação para que quando se aproxima de uma radar toca um som, exemplo !ding ou !proxy, etc?

Sei que pode colocar algumas linhas no sys.txt pra isso mas mesmo sem nada no syst.txt um som toca, então penso que deve ter alguma linha de programação em algum local dentro do data.zip.

Se alguém souber e puder compartilhar eu agradeço.

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D780,

O que quero não é configuração do navegador e sim onde é programado, pasta interna do data.zip? Se o navegador emite o som "!ding" quando se aproxima de uma radar é porque em alguma linha interna isso foi programado. Como disse se incluirmos linhas no sys.txt o navegador obedece estas linhas, mas não é isso que quero, o que quero é saber por programação default do igo Primo onde fica a programação relativo a isso?

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Grupo:

 

Uso a skin diMka.

 

Se eu quiser escolher um aviso sonoro e repetitivo (ex: ding) quando eu passar num radar, qual o valor usar ou modificar?

 

Ex:

speedcam_max_lookahead="700"
speedcam_soundtype_0="0"
speedcam_soundtype_1="0"
speedcam_soundtype_10="0"
speedcam_soundtype_11="0"
speedcam_soundtype_12="0"
speedcam_soundtype_13="0"
speedcam_soundtype_14="0"
Todos terminam com 0, qual número atribuir para tocar um sinal sonoro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...