Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San


ROP

Posts Recomendados

Olá! Baixei a versão 480 x 272. Extrai o arquivo para uma pasta com o nome "Ultimate". Coloquei num cartão MicroSD formatado FAT32. Mudei o caminho no GPS para "puxar" o navegador do cartão, mas na hora de abrir aparece a mensagem: GPS não encontrado. Instalei os mapas HERE e TomTom como mostrado no tutorial. Antes desse utilizava o Interprise e sempre abriu bem. Alguém sabe o q pode estar acontecendo? Meu aparelho é um Aquarius da quatro rodas 4.3".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Mudei o caminho no GPS para "puxar" o navegador do cartão, mas na hora de abrir aparece a mensagem: GPS não encontrado...

Provavelmente você esqueceu de indicar o executável do novo pacote.

Dentro da pasta que você renomeou "Ultimate" tem um .exe (Ultimate.exe) ele que vai "puxar" o navegador

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você esqueceu de indicar o executável do novo pacote.

Dentro da pasta que você renomeou "Ultimate" tem um .exe (Ultimate.exe) ele que vai "puxar" o navegador

Eu já tinha feito isso q vc falou, até chequei novamente se eu tinha indicado o caminho correto e estava tudo certo. Mesmo assim n abriu o GPS. N sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola gente, me presento.
Me llamo Héctor, Soy de Misiones Argentina y hace tiempo estoy buscando una versión iGO que sea ligera y con una interfáz moderna y bonita.

hoy he probado descargar esta versión, pero NO DETECTABA LOS GPS. Luego de muchas pruebas intenté cambiar de Skin y ahí todo fué peor. El navegador ya no mostraba los botones de configuración y fue imposible seguir probando...
He tenido que cambiar de versión o bien indíquenme como proceder.

Muchas gracias desde ya!!
Adoré el foro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Héctor de uma olhada aqui; (video youtube....)

 

Hola Amigo, muchas gracias por tu sugerencia..

 

Voy a modificar el archivo sys.txt para descartar que el problema esté allí.

 

Por momento muchas gracias!!1

 

 

PD: a los moderadores...

Me gustaría traducir al español este Igo Fast Ultimate... como puedo ayudar? Parece que funciona fluido y que no consume mucha memoria RAM.

Estaría genial poder tener una versión completa en Portugués y también en Español!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, boa tarde.

Baixei essa versão, coloquei os mapas em suas respectivas pastas, e abri o sys.txt e indiquei o nome dos maps.

Algo que me chamou a atenção é que o sys.txt está bem incompleto, é assim mesmo? Verifiquei um outro pacote gerado por outro usuário, e o sys.txt possui vários parâmetros não existente nesse. Existe a necessidade de adicionar?

 

Obrigado,

Att,

Lessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, fiz o download e instalei normalmente.

 

Vi em outros posts que alguns usuários nao estao cosneguindo achar satelites, mas ninguem respondeu. O mesmo esta acontecendo comigo, alguem pode ajudar?

 

Consegui resolver usando as informaçoes do outro post sobre localizar gps

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San
  • nelsonriggs fixado e destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...