Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San


ROP

Posts Recomendados

estou com uma duvida e gostaria de saber se quem baixou esta versão do ROP se abriu normal com o link do 800x480, pois baixei 2 vezes e ao tentar abrir ele inicia normalmente aparece a tela inicial com a logo do ultimate mas logo aparece uma mensagem rapidamente e fecha sem abrir a tela do navegador e volta para a tela inicial do aparelho no meu caso estou usando um aquarius discovery channel 800x480.

obs:outras versões disponibilizadas anteriormente abrem normal porem gostaria de usar esta que esta mais atual e também poder testar a nova skin disponibilizada pelo mestre rafael.grato. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma duvida e gostaria de saber se quem baixou esta versão do ROP se abriu normal com o link do 800x480, pois baixei 2 vezes e ao tentar abrir ele inicia normalmente aparece a tela inicial com a logo do ultimate mas logo aparece uma mensagem rapidamente e fecha sem abrir a tela do navegador e volta para a tela inicial do aparelho no meu caso estou usando um aquarius discovery channel 800x480.

obs:outras versões disponibilizadas anteriormente abrem normal porem gostaria de usar esta que esta mais atual e também poder testar a nova skin disponibilizada pelo mestre rafael.grato. :o Alguem que tenha feito a atualizacão da nova skim do Rafael no Igo faste ultimate 800 x 480 poderia compartilhar aqui para podermos usufruir deste maravilhoso projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou com o mesmo problema com a mensagem: "Fatal error occurred in main thread. Adress: 0x0064214c Exception: 0x0000005". Meu gps é um Orange G-5005 DTV. Tentei várias coisas, entre elas apagar a pasta "save". Até que na pasta "crash.txt" encontrei o seguinte: "Exception: 0xc0000005

At address: 0x0064214c
Access violation reading address: 0x00000000
0x0064214c (A)
WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \SDMMC\Ultimate TMC\Ultimate.map not found):"
Criei uma pasta dentro da pasta "ultimate tmc" com o nome "ultimate.map" e transferi o conteúdo da pasta "map" para ela.
Resultado: inicializou o navegador normalmente, só deu mensagem que "arquivos de mapas não foram encontrados" pois a pasta "content>map" estava vazia.
Tentei deixar as duas pastas com os arquivos de mapa e deu a mensagem de erro novamente.
O que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Fiz os dois downloads , tanto para tela de 4,5 como para tela de 7. Ambos estão dando um erro fatal e não carregam Tentei no Foston 3D710DT e em um outro marca BAK, esse tem somente 64 de RAM. Amos não carregam e dão erro fatal. Algum companheiro pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O site 1fichier não funciona.

Depois de clicar no botão de download o mesmo não se inicia, mesmo liberando todas as propagandas.

 

Clicar em "download" e depois abaixe a tela e clicar em "click here to download the files" e aguardar que irá baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal,

 

Até que em fim, consegui personalizar meu iGO Primo 2.4

Só que tem duas funções que preciso tirar e preciso de ajuda de vocês:

 

1) Tirar o farol aceso da tela

 

2) Mapa ( tomtom 2018.03 ) quando entro na Rodovia ou estou próximo a rodovia, esta rodovia são sinalizadas em Cor Rosa, como alterar esta cor.

 

 

 

Gps Multilaser Track Tv 4.3 cartão SDHC de 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raimundoaajr

 

Resposta 1): Menu >> Mais >> Configurações >> Seta Para Baixo >> Configurações de Visual >> Seta Para Baixo >> Farol Baixo Durante o Dia em Rodovias >> "Desmarca Tudo (Desliga Tudo)"

 

Resposta 2): Menu >> Mais >> Configurações >> Seta Para Baixo>> Configurações de Tela >> Seta Para Baixo >> Esquema de Cores (configure Dia e Noite conforme desejar)

 

Obs: caso use idioma diferente, adapte ao menu descrito acima, o caminho é o mesmo.

 

 

Caso não seja suficite, visite os tópicos:

Farol:

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2568-ux-aviso-farol-baixo-durante-o-dia-em-rodovias-e-tuneis/?hl=farol

 

Scheme:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou novo no forum. Estou baixando este navegador para meu gps 7 polegadas Foston fs-3d717dc.

Minha dúvida é se ele é mais leve que o IF do cozzy. O IF fica lento no meu GPS mesmo tendo 128mb de memória. Tanto instalado na memoria interna como no cartão de memoria.

Outra dúvida é se o Igo Ultimate roda na memoria interna do GPS ou só no cartão de memoria.

Bom dia Amigos, tb tenho esse problema, o primeiro Infinity do cozzy rodava rápido no meu Gps de 64mb esse ultimo carrega e dá falta de memoria, pesquisei aqui neste tópico e só achei essa pergunta similar, alguem chegou a testar se esse Ultimate pelo menos roda em gps com 64mb ? é que o Infinity do cozzy que citei não tinha aviso de farol nas rodovias, queria ter esse aviso :unsure: . Já testei o Thunderbolt e a função de localizar não funciona. Alguem chegou a testar esse Ultimate em 64mb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Instalei esse navegador em um Aquarius 5" e aparentemente está funcionando bem, exceto pelo fato de uma mensagem de erro ao sair do navegador:

 

 

 

Alguém sabe como resolver?

Boa tarde, não sei se alguem já respondeu com solução para esse problema, o fato que deixo registrado aqui que sanei esse problema colocando um cartão SD mesmo que vazio, no slot que todo GPS tem e assim esse erro não ocorre mais, acho que alguma coisa o programa vai buscar dados nesta unidade e como não encontra dá esse erro. Em todos GPS que estava dando esse problema foi só colocar um cartão e resolveu.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San
  • nelsonriggs fixado e destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...