Ir para conteúdo
GPS Clube

Alguém teria uma previsão para lançamento de novos mapa Tomtom e Here?


sosgps

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Os mapas Here 2023.Q2 para celular foram liberados ontem (dia 13-11-23). Agora vamos aguardas a liberação para os nosso IGO.

Não sei se tem como copiar do celular esses novos mapas. Gostaria que alguém reportasse essa informação.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ERMINIO

Acho que essa versão é a Nextgen terá que achar a pasta e ver se tem como pegar os arquivos, uma vez tentei e não consegui numa instalação para teste, se o celular estiver roteado certamente consegue, tente na pasta Android/data/com.nng.igo.primong.igoworldcom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ERMINIO disse:

O meu é o IGO Navigation  V. 9.35.2.28351. se der para copiar é só manar as instruções que vou tentar

Primeiro abra o seu navegador iGO, vai até o menu "sobre" e certifique-se de quais versões do mapa e complementos  estão instaladas em seu celular.

Depois use o cabo de dados (o mesmo que carrega o seu smartphone) para plugar em um computador e copie os arquivos que você deseja compartilar em uma pasta que você sabe onde está.

Depois use um site de upload para compartilhar a pasta com o link aqui no fórum.

Esse é jeito mais facil para você.

Tem outras formas, mais acredito que será mais dificil, poderia compartilhar direto do seu smartphone, ou usar um cartão microsd, ou um pendrive, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu segui as orientações do nelsonriggsna pasta Android/data/com.nng.igo.igoworldcom   e encontrei as pastas com os nomes de cada mapa mas essas pastas estão vazias, mesmo na opção de  mostrar arquivos ocultos. Pelo que entendi O APP baixa os mapas e depois os instala e nesse momento ele apaga os mapas baixados e os transforma em uma codificação diferente.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ERMINIO

Na realidade não são apagados, mas ficam ocultos no sistema android, será possível apenas com o celular roteado (desbloqueado) para esse fim, pode deixar queem breve deve sair para outros assinantes em WinCE e disponibilizam aqui, obrigado pela tentativa em ajudar, abraços...

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ERMINIO disse:

Valeu amigo. Obrigado pela atenção

Será que seria uma boa ideia formar um grupo e fazer uma assinatura. Eu não sei o preço mas se cada um pagar um pouco fica barato pra todo mundo. Ai resolve o problema. De minha parte estou disposto a participar com alguns $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ERMINIO disse:

Eu consegui os mapas here 2023Q2 que estão faltando (HNRs, FJW e FSP) só não sei como postar aqui. Aguardo orientações.

Respondi sua MP, dei a dica do Drive do Google ou enviar para meu e-mail. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...