Ir para conteúdo
GPS Clube

Mapa Brasil Here 2023.Q4 - iGO


Smallwil

Posts Recomendados

Em 18/03/2024 em 13:32, Smallwil disse:

Segue o conteúdo do Brasil HERE 2023.Q4 para os navegadores da família iGO.

Nokia-Here-Maps-Portada.jpg

:golpes: Onde colocar cada arquivo:

iUpjnCK.jpg

Salve Galera!

Mapa Here disponibilizado pelo "GPS CLUBE", contendo os arquivos: .FBL, .POI, .POI extend, .POI BaseExtend, .3DC, .3DL, .FDA, .FPA, .PH

Assim que tivermos os outros arquivos .FJW, FJV, .FSP e os .HNR ou quem tiver pode compartilhar conosco

Segue torrent ou link direto contendo Map, POI, Phonema, Building e Global_cfg 819788:

==========================================================
migliori-client-Torrent-696x219.jpg
Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc

 

:sm_cool: Download link torrent contendo: .FBL, .POI, .POI extend, .POI BaseExtend, .3DC, .3DL, .FDA, .FPA, .PH, Global_cfg e Basemap (este 2 último é necessário que verifique se o que você possui é mais antigo ou mais recente)! 

magnet:?xt=urn:btih:C8DCF548A01DA92D89A5EECEEBB1A41D9A7202A3&dn=Brazil%20Here%202023.Q4.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=wss%3a%2f%2fwstracker.online

ou

:sm_cool: Download link direto contendo: .FBL, .POI, .POI extend, .POI BaseExtend, .3DC, .3DL, .FDA, .FPA e .PH

Mapa Brasil Here 2023.Q4 - iGO.txt 461 B · 441 downloads

Senha para descompactar: gpsclube

 

Arquivos zipado com Winrar mais recente.

 

Obrigado a todos os colaboradores e não se esqueçam de continuar ajudando com a manutenção do fórum. Qualquer quantia é bem vinda!

:clap: IMPORTANTE: Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPS Clube no ar!

👉Doações ao Fórum: Clique Aqui

👉Doações ao nosso Fórum: Via Pix

 

Bom dia estou ligado mas não consigo realizar o download.  O link fica apenas em msg de texto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal,

Meus arquivos FJW, FJV, .FSP e os .HNR estão muito defasados. 
Será que alguém consegue?

A minha pasta DEM contém o arquivo relativo ao Brasil de 2009. Existe algum mais recente?
Muito obrigado pela atenção.

Martin
(Tin Master)

CAVOK sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Amlorka disse:

Se précis ares, podes... 👁️‍🗨️

  Mostrar conteúdo oculto

 

Muito obrigado amigo,me salvou..

 

20 horas atrás, Amlorka disse:

Se précis ares, podes... 👁️‍🗨️

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amlorka

Caso você tem todos os outros arquivos  .FJW, .HSP, .FSP e os .HNR do Brasil Here 2023.Q4 faltante e quiser compartilhar aqui, pode.

Obrigado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Eu tenho tudo e até mais, mas não publico conteúdo em nenhum outro lugar, às vezes faço uma exceção como ftr e fjv, desculpe... 

2. Para quê hnr para o Brasil, este arquivo para rotas entre países, como LATAM... ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Amlorka disse:

1. Eu tenho tudo e até mais, mas não publico conteúdo em nenhum outro lugar, às vezes faço uma exceção como ftr e fjv, desculpe... 

2. Para quê fsp para o Brasil, este arquivo para rotas entre países, como LATAM... ?

Uma pena saber isso...

De qualquer forma obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amlorka disse:

1. Eu tenho tudo e até mais, mas não publico conteúdo em nenhum outro lugar, às vezes faço uma exceção como ftr e fjv, desculpe... 

2. Para quê fsp para o Brasil, este arquivo para rotas entre países, como LATAM... ?

Embora o Brasil faça parte da América do Sul, geralmente o conteúdo disponibilizado pelo Naviextras é desmembrado e com datas diferente...

.HNR para o Brasil só é fornecido junto ao conteúdo da América do Sul.

.FSP esse as vezes vem junto ao conteúdo do Brasil, porém, nos últimos anos vem também junto ao conteúdo da América do Sul. Mas funciona aqui em nosso país

Logicamenteestes esses arquivos utilizados em conjuto, agilizam o planejamento da rota quando viajando entre países conteplados pelas melhorias presente na mesma versão (Here Q1 a Q4).

Acredito que você também tem os últimos arquivos tanto para o Brasil como para América do Sul (2024) e até mesmo a versão do Mapa/Brasil que funcioam no LUNA, mas respeitamos sua política de compartilhamento.

Caso mude de ideia, fique a vontade para postar...

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Amlorka disse:

1. Eu tenho tudo e até mais, mas não publico conteúdo em nenhum outro lugar, às vezes faço uma exceção como ftr e fjv, desculpe... 

2. Para quê hnr para o Brasil, este arquivo para rotas entre países, como LATAM... ?

Caro Amiorka, na opinião da maioria dos usuários, o arquivo FSP é mais importante que o FJV, FJW e HNR, então se puderes reconsiderar e nos fornecer o FSP seríamos muito gratos. Sem o FSP as rotas traçadas são bastante fora da realidade e muitas vezes impraticáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem baixei por aqui um Brazil_HERE_2023.Q4.fjv de 175.756megas, tbém tenho um  Brazil_HERE_2023.Q2_230818.fjw de 76.981 megas, mas as junções do  Brazil_HERE_2023.Q4_231122.fbl não abrem , o que esta errado?, visto que as junções que criei na minha pasta data.zip abrem todas.

Se não for inconveniente, posto as imagens, a pergunta é será que os arquivos Brazil_HERE_2023.Q4.fjv e Brazil_HERE_2023.Q2_230818.fjw  são compatíveis com este mapa=  Brazil_HERE_2023.Q4_231122.fbl ?  qr coisa, atualizem a pasta inicial que baixo novamente e testo. Grato.  🔑🗣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tigre77

Os arquivos de junção, assim como outros, só abrem com mapas de mesma edição, ou seja, um arquivo 2023.Q4 não abre em 2023.Q2 e vice-versa. Tem que ser todos da mesma edição.

Os arquivos FJW são para o nextgen e os arquivos FJV são para o Primo. Se invertê-los não funcionarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, atlan disse:

@Tigre77

Os arquivos de junção, assim como outros, só abrem com mapas de mesma edição, ou seja, um arquivo 2023.Q4 não abre em 2023.Q2 e vice-versa. Tem que ser todos da mesma edição.

Os arquivos FJW são para o nextgen e os arquivos FJV são para o Primo. Se invertê-los não funcionarão.

Ok Obrigado o arquivo  Brazil_HERE_2023.Q4.fjv  postado ontem pelo Amlorka não habilitou nenhuma junção em meus testes, alguem ja testou?  se puder mostre o local.

Um adendo: o Mapa esta bem melhor ok!  Grato Amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tigre77

Por favor, não desvirtuar o tópico. Se no seu navegador não ativa, verifique se seu pacote tem os requisitos necessários para funcionar corretamente. Leia os tópicos abaixo para "configurar seu iGO" ou baixe um novo pacote e instale em seu dispositivo GPS:

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3907-ativação-do-junction-view-no-igo-primo-junções-de-pista/#comment-43484

ou

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4413-midi-junctionview-pelo-arquivo-fjv/&do=findComment&comment=50018

Se precisar de ajuda quanto a configuração, poste no tópico apropriado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d780, Obrigado Ok, leia!!!

O arquivo FJV postado dia 07 , Brazil fjv fora postado neste tópico pelo Amlorka, só queria saber se alguem conseguiu
habilita-lo e se apareceu alguma junção, pois, não fora adicionado no inicio deste tópico. Ja faço testes há 15 anos rs.

Seria bacana que postassem "de ... para"  uso o Primo 2.4!  👣🧭🎺 Tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Amlorka disse:

O seu pedido, é tudo, obrigado pela compreensão... 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Amlorka, thank you very much for your contribution to our forum. We respect your position, but whenever you can help us, we will be grateful!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...