d780 Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 iefaria Verifique se o cartão microsd é verdadeiro.Formate em fat32 e tente fazer a cópia novamente (esse é seu backup dos arquivos originais "só ele poderá te salvar se der zebra")... Após você ter certeza que os arquivos antigos não irão te fazer falta ou já fez backup, siga com os demais passos.Lembre-se que você precisa de alguns arquivos que serão copiados/criados nos passos 5 e 6 para usar no passo 11. Se o microsd for falso geralmente os arquivos se corrompem e sua central não os reconhece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iefaria Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 d780, Já havia formatado ele em fat32, mas vou tentar novamente. Creio que ele seja original, pois usava ele na central do meu antigo lancer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiolor Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Olá! Eu fiz a instalação do mapa atualizado (Outlander 2.0 2016 sem GPS), e tudo PolNav Ok e Mapas Brasil Ok, entretanto fica a mensagem do Gyro Unregistered Software Gyro sem registro .O seu deu essa mensagem? E se sim, como resolveu? Abraço! Pessoal, aqui vai um segredinho que eu descobri: conectem um teclado de computador USB no carro e naveguem no Windows normalmente. Para abrir o Explorer, acionem a tecla Windows + E. Todos os atalhos padrões funcionam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iefaria Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Pessoal, Tentei fazer com outro cartão e deu erro em outro arquivo. Ai consegui resolver o problema utilizando um pendrive. Fiz o backup do arquivo nele e depois passei para o cartão, seguindo os demais passos. Deu tudo certo, GPS atualizado. Muito obrigado aos colegas que disponibilizaram os arquivos e o tutorial. Agora tenho uma dúvida, é possível colocar outro mapa nessa central? Tipo algum iGO ou Here? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Sulzbach Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Boa noite amigo, obrigado pelo conteúdo disponibilizado.Estou com um problema, na minha pasta \map não tem o arquivo .Key.Consegue me auxiliar? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Sulzbach Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Obrigado pelo retorno amigo, no meu caso eu não tenho o licenca.txt que seria o original. No passo 16 esta solicitando para copiar algumas linhas do arquivo licenca.txt "que seria minha KEY original" para o .txt gerado no Passo 15.Mas para minha surpresa, segui com os passos 17, 18 e 19 sem ter adicionado as linhas do arquivo licenca.txt e esta funcionando no meu multimídia com o mapa e radar atualizados.O meu é um Lancer HLE 2016 CVT. Acho que fica a dica se acontecer o mesmo com outro membro do GPS Clube. Sabe me informar se tem algum fórum aberto para o mesmo multimídia onde o Bluetooth não funciona? Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciosouza74 Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 boa noite, nao localizei a pasta map do Download C 9- Extraia a pasta Map do download C para a pasta recém renomeada Polnav6 do cartão SD, substitua todos os arquivos com nomes repetidos. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Sulzbach Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Boa noite Mairiciosouza74, no Download C a pasta MAP na verdade é a pasta Brazil, abrindo essa pasta você terá acesso aos mapas. É só copiar a pasta Brazil dentro do diretório recém renomeada Polnav6 do cartão SD\Map\ substitua todos os arquivos com nomes repetidos. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciosouza74 Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 ok, irei concluir o processo para ver se corre td ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaksonmag Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 boa tarde amigo eu fiz toda a sua comunicação a risca mas o meu multimídia aparece deste jeito pode me dar uma luz sobre o assunto. no icone programa esta em branco com tarja azul impossibilitando de entrar ou alterar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
www.MeuMit.com Postado Fevereiro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Conecte um teclado USB, escolha RUN, digite EXPLORER.EXE e aperte ENTER. Vai abrir o Windows Explorer e siga o tutorial normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Sulzbach Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 Boa noite, alguém consegue disponibilizar a pasta contendo os arquivos do software Bluetooth do Lancer HLE 2015/2016, por favor?Estou tentando resolver um problema que apresenta a mensagem: erro ao carregar biblioteca bluedry.Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sumemo Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 Boa tarde mauricioea, obteve alguma evolução nesse sentido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 Sumemo, Não consegui acessar os arquivos internos desta CM.Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorcaiafafs@gmail.com Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Olá amigo, primeiramente obrigado pelas dicas e o tutorial. No meu caso, tenho uma outlander 2016 e segui os procedimentos indicados, e o novo mapa encontra-se ativo no meu GPS. Porém está aparecendo a mensagem Gyro Unregistered A única diferença do tutorial foi o uso do mapa BRAZIL@2019H2 2019/07/19, que foi disponibilizado no http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4562-mapa-polnav-brasil-2019q2/ Também no EL-828C-MMC1.pkg e PACKAGE.LST alterei a "NAVTEC" para a indicada no novo mapa (NAVTEQ.011130). Teria alguma dica do que possa ter ocorrido? Tendo em vista a diferença de mapas usados. Desde já muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Bittarello Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 C ) Mapas e radares 2019 (Obrigado Varelo): não estou conseguindo entrar neste, esta dando um erro no saite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Este não existe mais, o mais novo é este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4943-mapa-brasil-polnav-2020-q1/&do=findComment&comment=56216 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanbittar Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Boa noite,Gostaria de saber uma coisa, o meu Outlander 2014, quando eu entro na ResidentFlash não tem paste do GPS(Navngo)...Como eu faço para instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 luanbittar Se seu aparelho usa os arquivos postados aqui, volte a 1ª postagem e siga as instruções postada pelo autor do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gamma Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 O Link com o arquivo de Boot está inoperante, alguem pode indicar um link novo para fazer o download do arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 O Link com o arquivo de Boot está inoperante, alguem pode indicar um link novo para fazer o download do arquivo.Link renovado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresp98 Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Alguém poderia me ajudar? tenho um Mitsubishi Outlander 2014, central dalgas, não veio com o GPS, comprei a antena, fiz todos os passos indicados no video sobre atualização, porém não fiz o passo que seria copiar as informações do arquivo .key antigo para o novo porque o mesmo não tinha. poderia me ajudar? no windowsCe não tem a pasta Navngo. Alguém conseguiu instalar em uma central sem vir de fábrica?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erwin Werner Teichmann Postado Outubro 10, 2020 Compartilhar Postado Outubro 10, 2020 Funcionou bem no meu Outlander PHEV 2014. Obrigado! Se aparecer mais alguma atualização por favor compartilhe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almirjfernandes Postado Outubro 17, 2020 Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Excelente post!!! Estava a 3 anos tentando atualizar o mapa do meu Lancer 2015 Nota 1.000!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TIAGOWO Postado Outubro 24, 2020 Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 boa noite! o arquivo do DOWNLOAD C, está expirado, por favor alguém poderia me ajudar? muitoobrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora