marcostecnico Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 como faço para braxar este arquivo iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcostecnico Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 onde abaixo mapas do iGO Primo 2.4 Shark Edition - versão 3.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 onde abaixo mapas do iGO Primo 2.4 Shark Edition - versão 3.1http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcostecnico Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 baxei mas st sem mapa qual mapa serve com comando de voz tts felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcostecnico Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 alguem pode m ajudar porque meu gps midi 5599 isdb-t quando coloco qualquer voz que tem _TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Gabriela ou qual quer outra nao sai som e nem se abilita no gps so a Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel que fociona mas nao reconhece comando de voz minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 alguem pode m ajudar porque meu gps midi 5599 isdb-t quando coloco qualquer voz que tem _TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Gabriela ou qual quer outra nao sai som e nem se abilita no gps so a Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel que fociona mas nao reconhece comando de voz minhaVou falar pela enézima vez amigo seu aparelho não suporta comandos por voz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 alguem pode m ajudar porque meu gps midi 5599 isdb-t quando coloco qualquer voz que tem _TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Gabriela ou qual quer outra nao sai som e nem se abilita no gps so a Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel que fociona mas nao reconhece comando de voz minhaPega outras vozes de outros anos do navegador instala, uma vai dar certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcostecnico Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 entao m esprica porque meu gps tem microfone embutido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 entao m esprica porque meu gps tem microfone embutido Quando vc comprou vc usava os comandos do seu navegar pelo microfone do gps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcostecnico Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 nao mas falaran que gps com microfone embutido como foston e midi et focionaria bom se fociona agradeço sua atensao so acho estranho que voz do felipe tts nao fociona com microfone embutido se eu colocar o navegador no apontador ja fociona so gps sem microfone embutido ok agradeço sua atensao m desculpa por alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcostecnico Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 meu gps midi 5599isdb recarrega normal mas quando coloco no pc nao e reconhecido usb e entrada ta normal ja fiz varios teste oque pode ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cantorum Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Alguém sabe onde podemos encontrar o arquivo histspeed para o Brasil mais recente? O mais recente que tenho é o 2011.Q4.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Alguém sabe onde podemos encontrar o arquivo histspeed para o Brasil mais recente? O mais recente que tenho é o 2011.Q4..Este arquivo não é lançado há anos e foi substituído pelo arquivo .fsp que vai junto ao mapa... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Thoth Postado Maio 12, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Arquivo .txt com links reinseridos na mensagem inicial. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Ficou dez....muito obrigado. Tem uma dica para adicionar o botão para ver a memória utilizada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4xx1Muss Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Thoth Erro utilizando a skin Silver by Thoth: Testando agora com a skin Blue by Thoth. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Vou verificar a ausência deste arquivo na skin e no data.zip.As modificações que fiz nas skins não incluíram este arquivo apresentado no erro.Mais no final da noite volto a fazer contato.Obrigado pelo feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 M4xxiMuss, Comparei a skin modificada com a original disponibilizada pelo Xamanian, pois poderia eu ter, sem querer, removido algum arquivo. Mas, no comparativo que fiz, tanto na skin original como na modificada o arquivo map_diriconbg_btn_small.bmp não está presente. Como nos meus testes este erro não apareceu, acredito que você tenha feito a troca de uma skin que usa este arquivo por uma que não usa sem reiniciar o GPS e, neste caso, havia a informação no sistema para buscar pelo citado arquivo. Peço que, por favor, experimente usar a mesma skin mas reiniciando o navegador. Se o erro persistir, subo uma versão incluindo o arquivo map_diriconbg_btn_small.bmp nas skins. Abs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4xx1Muss Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Ok Thoth.Assim que fizer um percurso informo se o erro ocorreu novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msju Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Boa noite, Na tela de inicialização está dando erro quando está carregando. Isso acontece no ponto LanguageReady e aparece a seguinte mensagem: Fatal error occurred in main thread. Adress: 0x0040dd14 Exception: 0xc0000005 Já apaguei a pasta save e não resolveu. Por favor, alguém sabe como resolver? Tenho uma central multimidia S100 da Aikon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Junho 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Maju,Você baixou o pacote é o instalou de acordo com as instruções? Inseriu os conteúdos complementares? Fez alguma alteração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msju Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Maju,Você baixou o pacote é o instalou de acordo com as instruções? Inseriu os conteúdos complementares? Fez alguma alteração?Apenas baixei o pacote e inseri os conteúdos complementares: building, dem, map, poi, speedcam. Além de apagar a pasta save não fiz nenhuma outra alteração. Tanto no emulador quanto na central multimidia apresentou erro na tela de inicialização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Junho 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Maju,Vi, por outros tópicos, que você está enfrentando dificuldade com todos os iGOs Primo que está tentando instalar e não só com o Shark.Assim, ou vc está fazendo algo errado ou a sua central tem alguma incompatibilidade com estes pacotes.Algo que vc pode experimentar é usar um executável mais antigo do primo 2.4, como o 9.6.13.290290. Basta copiar o executável para o pacote do Shark, substituindo o anterior. Nenhuma outra providência é necessária. Edit:Segue link para download da versão 9.6.13.290290.https://dbr.ee/ZHFkObs. arquivo não compactado (extensão .exe). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msju Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Maju,Vi, por outros tópicos, que você está enfrentando dificuldade com todos os iGOs Primo que está tentando instalar e não só com o Shark.Assim, ou vc está fazendo algo errado ou a sua central tem alguma incompatibilidade com estes pacotes.Algo que vc pode experimentar é usar um executável mais antigo do primo 2.4, como o 9.6.13.290290. Basta copiar o executável para o pacote do Shark, substituindo o anterior. Nenhuma outra providência é necessária. Edit:Segue link para download da versão 9.6.13.290290.https://dbr.ee/ZHFkObs. arquivo não compactado (extensão .exe).Consegui rodar o Shark. Não fiz nada diferente. Só baixei o pacote novamente e instalei. Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alphadog Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora