Costelinha10 Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Ta acontecendo uma coisa que não entendo. Passei a tarde toda tentando resolver e nada. Coloquei o Igo Shark em 4 cartões diferentes e nada de rodar, dá a seguinte mensagem "global_cfg not found" . Descobri que a pasta é gravada ok, isso é, com o global_cfg.zip dentro da pasta de mesmo nome e essa dentro da pasta content. O arquivo global_cfg.zip simplesmente desaparece do nada, exala (o arquivo zip) apaga e a pasta fica vazia. Isso aconteceu em 4 SDs de 8Gb. diferentesO que será? me ajudem ai pessoal esse Shark é nota 1000 não quero ficar sem ele.Nota: lembrei que tempos atras deu com um Ultimante cheguei a desistir, porém outro deu certo. Alcione. Boa noite, Alcielcy! Isto esta acontecendo porque a pasta "global_cfg" deve conter o arquivo "global_cfg". É muito provável que ela esteja vazia e verifique as outras pastas, pois no tópico nosso amigo Toth aviso que algumas pastas content estariam vazias. ABRÇ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. alcielcy Postado Fevereiro 8, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Alcione, Experimente descompactar com o winrar 3.93 Link do Winrar v3.93: http://www.rarlab.com/rar/wrar393br.exe Abs IUHUUUUUUUUUUUUUU deu derto descompactando com com essa versão do winrar, tava usando a v5.50 64bits. Que coisa, como você descobriu isso!!! Valeu amigo. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. GHS Postado Fevereiro 9, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Boa noite Alcielcy, Que bom que funcionou! Vi em outro fórum que há alguma incompatibilidade entre o igo e a compactação feita por versões acima da 3.93. Abs 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orly guimaraes Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Pacote atualizado.Novos links de download disponibilizados na postagem inicial. Obrigaduuuuu rodando redondinho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebermachado-102 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Quantos navegadores cabe na sua CM?O cartão de memória é de 8 GB. Devo estar usando aproximadamente 50% da capacidade dele, com o navegador mais os mp3 que tenho salvo nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus Ugolini Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Boa noite, Consigo fazer uso desta atualização no Aquarius guiaquatrorodas modelo MTC4310?É a primeira vez que estou atualizando ele e não faço idéia de como fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Boa noite Matheus, Consegue sim. Baixe a versão de 480x232 e insira em um cartão de memória externo, com no mínimo 4GB. Depois é só indicar o novo caminho no menu do seu aparelho. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Links atualizados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 kd o link? Dentro do arquivo TXT ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Dentro do arquivo TXT ...O cara não se digna nem a abrir o link para ver o que tem dentro. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. nelsonriggs Postado Fevereiro 19, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Brasileirada é fodis Paulo... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ziko Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Ser humano é fods, Nelson... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. M4xx1Muss Postado Fevereiro 20, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Thoth480x272 - parte 1480x272 - parte 2800x480 - parte 1800x480 - parte 2Espero que ajude. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 amigos aconteceu com mais alguém de estar funcionando redondo e do nada aparecer aquela mensagem em japonês (acho) e travar tudo só reiniciando para religar o gps, fiz este procedimento hoje por 4 vezes e mesmo assim não consegui usar o navegador em meu retorno. o estranho é que na ida fui com ele funcionando normalmente em um etinerario curto na cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 amigos aconteceu com mais alguém de estar funcionando redondo e do nada aparecer aquela mensagem em japonês (acho) e travar tudo só reiniciando para religar o gps, fiz este procedimento hoje por 4 vezes e mesmo assim não consegui usar o navegador em meu retorno. o estranho é que na ida fui com ele funcionando normalmente em um etinerario curto na cidade. Vi um relato parecido em outro tópico, sobre as schemes. Seria algo parecido com este erro?http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3325-novas-schemes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 amigos aconteceu com mais alguém de estar funcionando redondo e do nada aparecer aquela mensagem em japonês (acho) e travar tudo só reiniciando para religar o gps, fiz este procedimento hoje por 4 vezes e mesmo assim não consegui usar o navegador em meu retorno. o estranho é que na ida fui com ele funcionando normalmente em um etinerario curto na cidade. Thoth, comigo não aconteceu pois estou usando o primeiro pacote que vc postou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Paulo,Aqui também não tive problemas e não sei de nenhum outro relato deste tipo.Vamos aguardar o Antônio se manifestar, pode ser que ele tenha feito alguma alteração no pacote. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. orly guimaraes Postado Fevereiro 21, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Paulo,Aqui também não tive problemas e não sei de nenhum outro relato deste tipo.Vamos aguardar o Antônio se manifestar, pode ser que ele tenha feito alguma alteração no pacote.Rodei 1400 km atravessei 4 estados ,paraná,são Paulo, rio de janeiro e esp santo,na boa, bombou redondo,Parabéns Thoth e a todos que contribuiriam para este projeto. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Rodei 1400 km atravessei 4 estados ,paraná,são Paulo, rio de janeiro e esp santo,na boa, bombou redondo,Parabéns Thoth e a todos que contribuiriam para este projeto.E os mapas está tudo certo por esses Estados ? qual o melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 informo que fiz um teste formatando o cartão e começando do zero e com ele sozinho no cartão, antes estava usando com outros navegadores no mesmo cartão, não sei se influencia em alguma coisa, mas informo que até o presente momento não travou, vou fazer mais um teste recolocando outros navegadores no cartão e reporto os resultados, obrigado pelos relatos dos amigos que testaram. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orly guimaraes Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 E os mapas está tudo certo por esses Estados ? qual o melhor?Eu uso o Here Q3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhfrio2015 Postado Fevereiro 25, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 bom dia thoth nao consigo acha o link para baixa os complementos poderia me ajuda Thoth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosbrasil Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 como posso baixar iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1nao estou vendo link alguem pode m ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josecoelko Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Os links estão mais acima,No #66. Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 1, 2018 Compartilhar Postado Abril 1, 2018 como posso baixar iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1nao estou vendo link alguem pode m ajudar Vá no começo do tópico links foram renovados... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora