Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.1 [WinCe]

Thoth

Posts Recomendados

Henrique Araújo,

Para aparecer não só as lombadas mas todos os tipos de alerta é preciso, antes de tudo, inserir os arquivos de pontos de alerta na pasta shark\content\speedcam.

Os alertas podem ser baixados de dois lugares, o GPS útil e o maparadar. Use estas fontes de forma complementar, assim terá uma maior variedade de alertas, mas lembre-se de não ter mais de um tipo de alerta para o mesmo aviso, ou seja, se baixar as lombadas, polícia rodoviária e pedágios de um lugar, não baixe do outro.

Se ainda tiver dúvidas, basta perguntar.

Abs

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

kitovpp,

Se compreendi o problema relatado por você, o que está faltando é configurar o seu aparelho para que ele busque pelo navegador no cartão de memória. O video abaixo exemplifica como se procede para um aparelho Aquarius Discovery Channel.

Em caso de problemas, entre em contato.

Abs

https://www.youtube.com/watch?v=xmaOaHP46LQ

Link para o comentário

Pessoal....

sou novo aqui e baixei o arquivo pra colocar no meu Multilaser Tracker mas preciso saber aonde encontro os arquivos ("Como já mencionado a pasta content, embora contenha as subpastas referentes aos arquivos de mapa, poi, histspeed, phoneme, dem, building, global_cfg e speedcam não contém os arquivos à elas referentes. Assim, antes da primeira utilização, insira os arquivos referentes a cada uma destas pastas.")

Link para o comentário

Boa noite, instalei o navegador na multimídia Mopar Fiat, td funciona perfeitamente, porem qdo tento escutar músicas pelo navegador as mesmas tem o áudio distorcidos e o som não sai nítido. Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema?

Att.

Quantos navegadores cabe na sua CM?

Link para o comentário

OI3Ccxe.png

iGO Primo 2.4 Shark Edition v3.0.

janeiro/2018

Versão do iGO Primo 2.4 (9.6.13.405512) para dispositivos que rodem WindowsCE. O pacote não se faz acompanhar dos arquivos de mapa, building, dem, poi, global_cfg, histspeed, phoneme e speedcam (exceto, quanto a este último, do arquivo de SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário), pois estes arquivos além de terem tamanho elevado (o conjunto), são atualizados com grande frequência e já estão “nas mãos” da grande maioria dos usuários...

Olá, bom dia!

Gostaria de reportar um bug que detectei nas skins. O botão de volume, quando configurado em modo avançado onde mostra o número de satélites e status da bateria, ele não esta atualizando o número de satélites. Isso é um bug mesmo ou seria apenas configuração?

• Like 1
Link para o comentário

Olá, bom dia!

Gostaria de reportar um bug que detectei nas skins. O botão de volume, quando configurado em modo avançado onde mostra o número de satélites e status da bateria, ele não esta atualizando o número de satélites. Isso é um bug mesmo ou seria apenas configuração?

Obrigado pelo feedback, Costelinha.

Como o problema é com as skins, peço que por gentileza o erro seja postado no tópico referente à elas.

Abs

Link para o tópico das skins: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3173-skins-dimka-gpsforum-171-padrao-e-tomsoft-174-wince/

• Like 2
Link para o comentário

Ta acontecendo uma coisa que não entendo. Passei a tarde toda tentando resolver e nada. Coloquei o Igo Shark em 4 cartões diferentes e nada de rodar, dá a seguinte mensagem "global_cfg not found" . Descobri que a pasta é gravada ok, isso é, com o global_cfg.zip dentro da pasta de mesmo nome e essa dentro da pasta content. O arquivo global_cfg.zip simplesmente desaparece do nada, exala (o arquivo zip) apaga e a pasta fica vazia. Isso aconteceu em 4 SDs de 8Gb. diferentes

O que será? me ajudem ai pessoal esse Shark é nota 1000 não quero ficar sem ele.

Nota: lembrei que tempos atras deu com um Ultimante cheguei a desistir, porém outro deu certo.

Alcione.

Link para o comentário

Alcione,

Este tipo de problema é novidade para mim. Geralmente esta falha acontece quando o arquivo .ZIP não está na pasta, ou, no arquivo sys.txt há algum direcionamento para uma pasta diferente daquela onde o arquivo está.

No seu caso eu não sei o que pode estar acontecendo, infelizmente.

Só posso dizer que vc deve seguir as instruções de instalação. Não mude nada no pacote, a menos que saiba o que está fazendo.

E não esqueça de colocar os complementos na pasta content.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...