Varelo Postado Junho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2016 qual nome dessa skin valero....Se estiver se referindo ao gif do post 1 é a diMkawa_Tomsoft 171 para primo 2.0.... Ps...se precisa procure pela net que encontrará....eu não tenho mais pq estava num outro hd que queimou do meu pc.... [ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Link OffEste aqui não espira : http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global-cfg/?p=1578 [ ]'s 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellynghton Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Varelo, tudo bem? Segue a nova versão do Global_CFG, versão 668335. Porem não está no padrão brasileiro, atualizei meu gps e veio esse novo global. Poderia converter para o padrão brasileira pois eu desconheço o procedimento. Link para download --> Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Abraço 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alevinegro Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpsexpert Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Excelente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Após descompactar e comparar os arquivos estão normais conforme você citou. Só estou me referindo ao arquivo .zip em si, por ele estar com uma taxa de compactação maior se pode causar algum tipo de interferência no processamento ou incompatibilidade em alguns aparelhos ou versões do iGO modificadas? Grande abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Silent_Warrior, bom dia! Sei que já se passou um bom tempo, mas só pra constar, esse arquivo que você questionou com 14Mb refere-se ao Global 3D, quando ele é simples tenha apenas 7 a 8Mb. Tem aparecido as duas versões e os amigos Varelo e Cozzi costumam alterar para o padrão Br tanto um como o outro e ai você escolhe qual quer utilizar. Nunca os dois, utilize apenas aquele que achar que fica melhor e não reduza o desempenho do aparelho. Abraço. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Varelo Postado Julho 27, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Sei que já se passou um bom tempo, mas só pra constar, esse arquivo que você questionou com 14Mb refere-se ao Global 3D, quando ele é simples tenha apenas 7 a 8Mb. É verdade... a NNG publica a Global, com imagens no minimo padrão de qualidade aceitável...o aumento se dá porque a galera do outro mundo costuma trocar essas imagens por arquivos com altas taxas de qualidade e ai a coisa (o tamanho do arquivo) cresce absurdamente...sinceramente não compensa pra nós onde ainda temos a maioria usando gps simples de 64mb enquanto que os caras do outro lado do muro já estão usando gps com no minimo 256MB mesmo em wince.... Apenas faço a opção por trocar as cores das placas, pois por padrão pra nosso mundo vem na cor amarela... [ ]'s 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Varelo Postado Agosto 17, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Nova global 706265 no post #1 http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global-cfg-atualizacao-julho2017/?p=1578 Atualizada em 17/08/2017. obs.: Toda vez que a NNG lança uma nova global é porque em poucos dias vem mapa novo de algum local do globo terrestre... [ ]'s 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackangel Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Boas amigos, descobri o vosso site e gostava de um esclarecimento:tenho um familiar que tem um central multimidia com o Igo Primo 9.6.13.405512 e queria atualizar.Este ficheiro dá para isso?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackangel Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Obrigado pela ajuda Silent_Warrior mas fomos testar e o gps arranca mas desliga-se.Não entendo o que se passa pois não percebo nada disto.Sei apenas que a unidade multimédia é HMI: KGL010.1.1 14.09.11.10.01 e a versão do Igo é a que consta no primeiro post.saudações de Portugal para todos Cpts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardocoutinho Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Esse mapa serve para GPS de 64 de ram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fireberg Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Obrigado bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo novaes Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 vlw obrigado Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Varelo Postado Setembro 26, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Feito... Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. [ ]'s 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BahiaGo Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Amigos! Honestamente, não sei o que mais contém o arquivo Global_cfg além do já mencionado, mas é útil para a Argentina ou não é compatível? Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Outubro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Amigos!Honestamente, não sei o que mais contém o arquivo Global_cfg além do já mencionado, mas é útil para a Argentina ou não é compatível? Muito obrigado! Como o próprio nome diz..."Global" é util em quaisquer país que você for usar o iGO Primo V2.0 ou V2.4. [ ]'s 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto wagner xavier Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHDW Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Tkz niky for you suport. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHDW Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Amigos, para as cores virarem padrao BR, ainda é apenas fazer a substituição do arquivo "signpost_colors.csv" do global?Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Amigos, para as cores virarem padrao BR, ainda é apenas fazer a substituição do arquivo "signpost_colors.csv" do global?GratoGrande Shdw... sim...mas alguns ainda trocam os ícones. Usei seu Branding muito tempo...e ainda uso quando faço teste em iGO. meu software de uso diário é o Polnav. \[..]/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno colen Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 tópico muito bom GPS tracker moto funfando normalmente parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.valucci Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Sou novo no grupo, mas, baixei o arquivo também para testar. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Março 25, 2018 Compartilhar Postado Março 25, 2018 Fala ai Varelo, beleza! Esse Global_cfg é 3D? Tem quase 15 megas e geralmente não passa de 9Mb! Abraço e obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. nyky Postado Março 25, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 25, 2018 Fala ai Varelo, beleza! Esse Global_cfg é 3D? Tem quase 15 megas e geralmente não passa de 9Mb! Abraço e obrigado.Global_cfg_Universel_728243/20.02.2018 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. @Alain57 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora