Ir para conteúdo
GPS Clube

Global_cfg Atualizado - iGO

Varelo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Bom dia. Uma dúvida pessoal. A atualização disponibilizada no post #1 pode ser usada no IGO Next Gen??

Mesma duvida...

O Global_cfg é obrigatório pra qualquer iGO Primo, tanto na plataforma Wince como Android (Becker, Nextgen, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser adicionar mais "informações do país" como as imagens acima, basta abrir o global_cfg.zip >> config >> country_info.ini e adicionar e/ou alterar as informações abaixo (padrão do Brasil):

[bRA]

in_city="60"

out_of_city="60"

expressway="90"

motorway="110"

alcohol="0.0"

warning_triangle="+"

light="+"

exting="+"

motorcycle_helmet="+"

phone_country_code="+55"

emergency_number="190"

Só dando palpite:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Extintor não é mais obrigatório no Brasil. Pelo menos por enquanto...

Então quem preferir, deixe: exting="-".

E lembrando que para alterar o arquivo global.cfg, deve-se utilizar WinRAR até a versão 3.93.

Com versões mais novas o navegador não reconhecerá o arquivo global.cfg, gerando erro.

• Like 2
Link para o comentário

Uma dica pra substituir o Winrar, poder editar direto no Android, e o arquivo ser reconhecido no iGO...

Existe o gerenciador de arquivo "BASE".

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Só abrir o arquivo através dele e tbm editar através dele... basta salvar a edição, clicando no ícone do disquete, e pronto.

Passaram esta dica, testei, e deu certo.

Cansava de ir no PC, editar no Winrar, copiar pro celular, e testar...

• Like 1
Link para o comentário

Senhores, reportando uma situação.

Ao Atualizar para esta versão do Global meu navegador parou. Erros de sistema e block do meu gps.

Retornei para a versão anterior do Global, disponibilizada em 15.06.2019 e está funcionando perfeitamente bem.

Tks.

Link para o comentário

jfsvieira, essa versão que vc voltou a utilizar é muito antiga. A anterior a essa postada aqui vc não utilizou? Seu navegador é desbloqueado? Pergunto pois não tivemos reclamações desde a postagem e eu efetuei teste de rota e nem assim deu problema. Veja que ele deve ser baixado, descompactado com a senha do .txt e inserido na pasta global sem descompactar o arquivo gerado em .zip! A que o usuário Nyky posta é original, tente usar ela. A diferença será a cor das placas. Abraço.

Link para o comentário

Boa tarde Smallwil, sempre estou atualizando as versões. Meu navegador é original desbloqueado. Descompactei normal,utilizo gps há um bom tempo e nunca tinha ocorrido tal situação. A versão do global que estou utilizando é a anterior a essa. Como voltou a funcionar bem não me causou maiores preocupações. Vou fazer mais testes e volto a reportar aqui os resultados.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • nelsonriggs changed the title to Global_cfg Atualizado - iGO
  • nelsonriggs featured this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...