Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]

jorgeultra

Posts Recomendados

Ele roda tudo direitinho salva configurações e tudo mais, só não cria a pasta SpeedcamUpdates.spud e com isso não salva os radares manuais, desligar somem todos, incrível que só ocorre com os radares manuais, deve ser alguma coisa no SYS mas não achei , se alguém souber por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, eduemary disse:

Ele roda tudo direitinho salva configurações e tudo mais, só não cria a pasta SpeedcamUpdates.spud e com isso não salva os radares manuais, desligar somem todos, incrível que só ocorre com os radares manuais, deve ser alguma coisa no SYS mas não achei , se alguém souber por favor!

Eu sei!

Este apk Israel não salva normal dentro da pasta "content/speedcam", ele salva em outra pasta, veja esta sequência. 

"Privdocs/InappShop/Mount/Speedcam

É uma configuração interna deste apk.

Link para o comentário

24 minutos atrás, eduemary disse:

@Eduaemary

Amigo quebrei a cabeça com um problema parecido eu estava atualizando os arquivos da pasta speedcam, apagava tudo e colocava os novos porem sumia todos os alertas da tela de navegação ai eu tinha que colocar o backup do sistema todo que eu tinha novamente.

Percebi que isso acontecia quando eu fazia pelo computador e pelo proprio celular atualizava tudo certinho...

Não sei ppr qual motivo mas se vc apagar todos os arquivos da pasta speedcam pelo computado acontece isso e pelo celular não 

Não sei se essa informação vai ajudar em alguma coisa...

Link para o comentário

Uma pessoa falou em excluir os arquivos device.nng e ativar no sys os comandos

[device]
type="android"
device_nng_path_primary=""
device_nng_path_secondary_disable=1

somente assim para salvar os radares manuais! isto procede?

Link para o comentário

Bom dia pessoal, consegui finalmente com que salve os radares e pontos de alertas manuais em SpeedcamUpdates.spud. Primeiro instala o igo nextgen e depois inicia a primeira vez, fecha e vai até a pasta Privdocs/InappShop/Mount/Speedcam  e exclua o arquivo se houver  de SpeedcamUpdates.spud dentro de speedcam , então vá até a pasta licença e exclua o arquivo device.nng, então vá no SYS coloque desta maneira se já não estiver assim em:

[device]
type="android"
device_nng_path_primary=""
device_nng_path_secondary_disable=1

Depois disto inicia o IGO e adicione os pontos de alertas e radares manualmente que os mesmos não apagarão ao sair do IGO.

Bom pelo menos para mim funcionou assim e lembrem-se de fazer backup antes caso aconteça algo errado para voltar ao que era antes ok! Obrigado aos que tentaram me ajudar. 

Link para o comentário

Instalei este pacote em meu celular Android e está funcionando certinho. Notei que o volume da fala TTS está como volume de alarme do sistema Android. Depois vou verificar se consigo alterar o volume do alarme no sistema Android da minha CM do carro. Depois posto o resiltado aqui.

Link para o comentário

23 horas atrás, CYK disse:

Instalei este pacote em meu celular Android e está funcionando certinho. Notei que o volume da fala TTS está como volume de alarme do sistema Android. Depois vou verificar se consigo alterar o volume do alarme no sistema Android da minha CM do carro. Depois posto o resiltado aqui.

Tinha um iGO Nextgen funcionando direitinho, mas ao desinstalar para experimentar este do 1º tópico e reinstalar o que eu tinha (atravez de backup), não funcionou mais. No sys.txt estava setado "navigation_audio_stream=4"  (STREAM_VOICE_CALL = 0, STREAM_SYSTEM = 1, STREAM_RING = 2, ;STREAM_MUSIC = 3, STREAM_ALARM = 4, STREAM_NOTIFICATION = 5; STREAM_BLUETOOTH = 6, STREAM_DTMF = 8).

Não consegui encontrar os controles de volume do Android Oreo 8.1 de minha CM. Então, utilizando um aplicativo de controle de volume, verifiquei que o volume do alarme estava mudo. Este é o motivo pelo qual quando setamos "navigation_audio_stream=4", a voz TTS não sai. Quando deixo o volume do alarme em 100% pelo aplicativo de controle de volume, a voz TTS funciona legal. O único problema, é que se o aplicativo de controle de volume não estiver rodando (em segundo plano), o controle de volume do alarme não é aplicado e a voz fica muda.

Alguém sabe como acessar o controle de volumes do sistema Android da CM?

Ass., CYK

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boas,

instalei esta versão e tudo está a funcionar aparentemente bem. (obrigado ao desenvolvedor)

Aparecem-me 2 setas enormes junto ao carro. Como remove-las? Não encontro essa opção.

Também gostava de alterar a cor de fundo dos menus.

Obrigado de antemão.

Link para o comentário

Em 03/11/2023 em 14:48, pitada72 disse:

Boas,

instalei esta versão e tudo está a funcionar aparentemente bem. (obrigado ao desenvolvedor)

Aparecem-me 2 setas enormes junto ao carro. Como remove-las? Não encontro essa opção.

Também gostava de alterar a cor de fundo dos menus.

Obrigado de antemão.

Problema resolvido..

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...