Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização Pontos de Alerta e Radar (iGO) Brasil


Posts Recomendados

SmallWil, Tem informações se alguém assumiu o lugar do Fidelis em recolher os pontos de alerta e atualizar o banco de dados de alertas?

 

Caso negativo, tente ver com o Fidelis se ele passa os programas necessários para tal e daremos continuidade aqui...

É só uma sugestão

 

Abraço,

AFelippe

 

Sim estamos contribuindo diretamente com Fidelis na recolha dessas informações vide aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3470-colaboracoes-de-alertas-inclusao-alteracao-e-exclusao/&do=findComment&comment=40528

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFelippe,

 

As contribuições de alertas podem ser feitas diretamente no mapa do Openstreetmap (osm.org) ou no endereço que o amigo nelsonriggs indicou.

 

O Fidélis extrai e compila mensalmente os alertas da base OSM para o 7ways. Mas disponibilizou um programa que converte esses alertas para o iGO, no mesmo formato que era disponibilizado no GpsPoint.

 

Quem tiver interesse, poderá fazer a mesma compilação em casa através de um programa que o Fidélis disponibiliza, mas infelizmente na versão linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pena que a tollrates já chega desatualizada para quem é de São Paulo, os pedágios no estado tiveram aumento de preços no Domingo!

 

De qualquer forma servirá e muito para quem for de outros estados!

 

Obrigado!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde..

 

Os links cairam nao tem nem um funcionalll

 

Da 1 pagina do amigo

Smallwil

E do outro colega que postou...

 

Quem tiver e puder postar novamente ficamos agradecidos... Eu particularmente.

 

Galera eu to meio fora do contexto qual arquivo eu posso baixar do Mapa Radar mesmo para juntar com a do colega Fidelis... Acho que a idade chega e faz hora que nao mexo no Spedcam....

 

Abraços a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ursobranco:

 

O link que postei ainda está ativo. Eu uso o navegador Chrome e funciona OK. Sobre os pedágios (TollRates.lua) o Rafael postou um atualizado até 02/07/2018.

No download tem um arquivo de dica do Fidelis sobre qual arquivos do Maparadar baixar, créditos ao Smallwill, que anexou na atualização anterior e eu inseri nesta.

 

 

Editado: parece que foi uma interrupção temporária do servidor dbr.ee

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ursobranco:

 

O link que postei ainda está ativo. Eu uso o navegador Chrome e funciona OK. Sobre os pedágios (TollRates.lua) o Rafael postou um atualizado até 02/07/2018.

No download tem um arquivo de dica do Fidelis sobre qual arquivos do Maparadar baixar, créditos ao Smallwill, que anexou na atualização anterior e eu inseri nesta.

 

 

Editado: parece que foi uma interrupção temporária do servidor dbr.ee

 

Para os alertas:

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-pontos-de-alerta-igo/page-8&do=findComment&comment=40960

 

 

Boa tarde...

 

Nobre colega obrigado mesmo de coração pela ajuda, fui no seu link mesmo mas tava fora como você me disse mas dessa vez deu certo. Agora fui no mapa radar e ta zicado o site.. Mando baixar ele não baixa.

 

Vamos ver oque consigo daqui uns dias o meu e de 02/03/18

 

Enorme abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

psaor gentileza pode me informar que mensagem é esta?ao tentar baixar.

ps:traduzido pelo google tradutor. :o

 

 

Voltaremos em breve Siga-nos no Twitter para verificar nosso status - Equipe DBREE.

 

Acabei de baixar e o site está normal... tente novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Base de Alertas foi atualizada na primeira página, desta vez não consegui baixar os alertas do Maparadar!

 

Créditos ao Fidélis e demais companheiros! :rolleyes:

 

Pessoal, acredito que encontramos o problema com os pedágios. De acordo com a informação do amigo hctomio parece que estávamos utilizando alertas de pedágio do Fidélis com tollrates do Rafael e por isso os alertas davam alguns erros. Reupei os alertas do Fidélis com sua tollrates.lua, peço que reportem caso continue dando erro.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Smallwil!

 

Infelizmente, não estou conseguindo baixar o arquivo de Alertas.

A culpa é do antivírus, que bloqueia o "download". Pensei em desativar a

segurança do PC, mas, diante das ameaças listadas pelo antivírus, fiquei sem coragem.

Seriam falsos positivos?

Grande abraço

Mourão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...