Este é um post popular. jorgeultra Postado Junho 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 17, 2021 19 horas atrás, jgsgps disse: foi mal minha intensão era simplesmente agradecer pelo post Para agradecer não é necessário escrever nada basta clicar no ícone de coração. 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wolnei Postado Agosto 5, 2021 Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Obtigado; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ssilvapjoao Postado Agosto 11, 2021 Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. nyky Postado Agosto 26, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 Basemap 23.06.2021/global_cfg_790904 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. PW:nyky 1 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Correa Postado Setembro 6, 2021 Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 obrigado vou testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtonux Postado Outubro 3, 2021 Compartilhar Postado Outubro 3, 2021 OI Jorgeultra, bom dia!!! Poderia verificar o link deste arquivo Global. Pois está apresentando a seguinte mensagem: The file you are trying to download is no longer available. Desde já obrigado irmão!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Outubro 30, 2021 Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 O link está ON. Após abrir o racaty.net, clique na palavra "download na cor verde" e espere carregar o link. Se não deixa baixar, atualize o navegador de Internet (browser). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Oviedo Postado Janeiro 22, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2022 Porque de 8mb foi para 20mb? Mudou tanto assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 10 horas atrás, Ivan Oviedo disse: Porque de 8mb foi para 20mb? Mudou tanto assim? Os ícones estão no formato 3D, este é o motivo do aumento do tamanho do arquivo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Bom dia! Porque agora, dentro do arquivo tem uma pasta ui_nextgen? Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianARG Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Hola sirve el global para argentina. tengo Igo Primo en Wince 6.0 Gracias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. L405 Postado Janeiro 25, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 4 horas atrás, mauricioea disse: Bom dia! Porque agora, dentro do arquivo tem uma pasta ui_nextgen? Mauricioea Olá, Esta versão (3D) pode ser utilizada nas versões "Primo e Nextgen". - Primo usa arquivos "bmp". - Nextgen usa arquivos "svg" (vetoriais). Daí a presença da pasta "ui_nextgen", na qual estão os arquivos "svg" usados pela versão Nextgen! Desculpe, eu uso o google tradutor .............. 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. d780 Postado Janeiro 25, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Em 3D ficam assim (crédito ao Alain57 que implementou esse recurso): Spoiler Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 5 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Janeiro 26, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 Testei ontem e este Global Config em 3D ficou espetacular. Parabens a todos que trabalharam neste projeto! Mauricioea 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Oviedo Postado Janeiro 30, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Instalei o novo Global em 3D numa Multimidia Caska CA156 em um Peugeot 308 a mesma é equipada com o WinCE e usa o Primo 2.4 a principio funcionou bem por dias. Mas ontem tive travamento geral na multimidia, o GPS congelava, achei até que fosse problema na multimidia, resetei a mesma, reiniciei navegador e nada resolveu. Só quando voltei ao Global normal, tudo voltou a funcionar. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Janeiro 30, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 1 hora atrás, Ivan Oviedo disse: Instalei o novo Global em 3D numa Multimidia Caska CA156 em um Peugeot 308 a mesma é equipada com o WinCE e usa o Primo 2.4 a principio funcionou bem por dias. Mas ontem tive travamento geral na multimidia, o GPS congelava, achei até que fosse problema na multimidia, resetei a mesma, reiniciei navegador e nada resolveu. Só quando voltei ao Global normal, tudo voltou a funcionar. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Bom dia, Como já foi dito mais acima pelo L405 essa versão em 3D funciona no Primo e também no Nextgen. Para tentar ajudar, tente usar a versão sem os ícones 3D baixando do link anexo. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoEM Postado Fevereiro 15, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Pessoal, uma dúvida: fiz a atualização dessa nova versão do global 3D e aparentemente não mudou nada no meu navegador, no caso o Nextgen. Precisa fazer alguma ativação? Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. nyky Postado Março 31, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31, 2022 Versão original global_cfg 799537/04.03.22 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Senha: nyky 2 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. d780 Postado Abril 2, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Nova versão do arquivo global_cfg 799537 em 3D no PADRÃO BRASILEIRO. Em 3D ficam assim (crédito ao Alain57 que implementou esse recurso): Spoiler Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 6 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliaspassos Postado Abril 3, 2022 Compartilhar Postado Abril 3, 2022 7 horas atrás, d780 disse: Nova versão do arquivo global_cfg 799537 em 3D no PADRÃO BRASILEIRO. Em 3D ficam assim (crédito ao Alain57 que implementou esse recurso): Mostrar conteúdo oculto Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Boa noite amigos, não sei se e só comigo que esta acontecendo, mas eu coloquei o arquivo global_cfg baixado no link acima, e logo após pesquisar qualquer local o endereço fica como "desconhecido", não tendo como simular uma rota, e só volta ao normal quando eu coloco o arquivo do mês passado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Abril 3, 2022 Compartilhar Postado Abril 3, 2022 eliaspassos Talvez seja erro no "lang" ou no recurso "iqs" implementado nesse global_cfg. Qual é o navegador que você usa? Corrigir alguns erros que tinha, principalmente no "busca por poi". Se possível, aplique as configurações padrão em seu navegador ou apague a pasta save e teste novamente. Poste uma foto, assim é possível identificar e corrigir esse bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliaspassos Postado Abril 3, 2022 Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Boa tarde d780, eu exclui a pasta save mas continua com o problema. estou enviando a foto que vc pediu, fica deste jeito e se eu pedir para simular a rota, o navegar da erro fatal, e tenho de reinicia-lo. o navegador que uso e o igo ulltimate.com a skin diMkaWA_P173, e também a skin padrão. desde ja agradeço pela pronta resposta. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Abril 3, 2022 Compartilhar Postado Abril 3, 2022 eliaspassos Testa o lang desse tópico pra ver se resolve: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4335-lang Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliaspassos Postado Abril 3, 2022 Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Em 03/04/2022 em 13:23, d780 disse: eliaspassos Testa o lang desse tópico pra ver se resolve: http://gpsclube.com/forum/ d780 Este era o lang que eu estava usando mas mesmo assim eu mudei mas continua com o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Abril 4, 2022 Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 03/04/2022 em 13:23, d780 disse: eliaspassos Testa o lang desse tópico pra ver se resolve: http://gpsclube.com/forum/ Bom dia, d780! Utilizaram o Winrar 3.71 para compactar a nova Global? É que versões posteriores a esta não funciona, sempre da erro na execução do GPS. É apenas uma dica, ainda não testei e portanto não sei se dará problema em meu aparelho. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora